A Carta escrita por Kuroha


Capítulo 1
Capítulo Único - Apenas um Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu fiz como um pedido sincero de desculpas a uma pessoa muito importante para mim, uma pessoa que eu magoei e feri, uma pessoa que eu não dei o devido valor. E hoje eu sei o quanto ela faz falta para mim. Bem, espero que quem ler goste dessa pequena one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553429/chapter/1

Era uma noite fria e sem estrelas, a jovem Kinberlly, gentilmente apelidada de Kin, se encontrava deitada em sua cama no território creepy. A jovem possuía cabelos castanhos e olhos azuis, uma altura mediana e pele clara. A garota tinha em suas mãos um envelope escrito “De: Cold Para: Kin”.

Assim que leu o nome do albino na carta, a vontade da jovem era rasgar e jogar aquela carta fora, porem segurou a vontade devido a curiosidade em relação ao do que se tratava a carta. Sem muito esperar, a jovem abriu o envelope, logo começando a ler o mesmo.

Olá Kin, eu sei que devo ser a ultima pessoa que você gostaria de receber noticiais, mas eu precisava te dizer algumas coisas.

Primeiro, saiba que eu já sabia que você fugiria, porem eu queria que você fugisse, pois eu percebi uma coisa. O que eu estava fazendo não era justo contigo, afinal ficar longe de sua família é a pior coisa que se pode acontecer. Acredite, eu sei bem disso.

A segunda coisa que eu queria dizer, é que eu peço desculpas por ter lhe tratado daquela forma, eu fui grosseiro, rude, frio e acima de tudo insensível. Realmente, meu comportamento foi detestável e eu não te culpo por me odiar.

Não vou dizer que sua atitude foi correta também, você também foi bastante grosseria, rude e intolerante, mas acho que isso se devia ao fato de você estar assustada também, então novamente eu peço desculpas.

O que eu estou tentando dizer, é que com o tempo eu aprendi a apreciar sua companhia, comecei a perceber um lado muito bom em você, um lado meigo, gentil, caloroso, forte e sensível, um lado que se importa com a família e amigos. Um lado capaz de tudo para proteger aqueles que ama. E foi por esse lado que eu me apaixonei.

Isso mesmo Kinberlly The Killer! Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por você, e eu não estou mentindo, por mais que pareça loucura é essa a verdade. Eu não vou exigir que você me ame em troca também.

O que eu estou pedindo apenas que me perdoe. Perdoe meu egoísmo, minha indiferença, minha falta de consideração com os seus sentimentos. Eu sei que agora deve ser tarde demais para pedir isso, mas tudo que eu desejo é uma segunda chance.

Esqueça sobre você ser uma creepypasta e eu ser um caçador, eu te peço isso como um ser humano, eu te peço do fundo do coração de Cold Freezing, para o coração de Kinberlly Wood. Por favor, me perdoe por ser um idiota e me dê a chance de estar ao seu lado novamente, seja como creepypasta, seja como humano, tudo que eu desejo, é poder estar contigo novamente. Espero que minhas palavras tenham sido sinceras o suficiente para você.

Sinceramente, Cold Freezing”

Ao terminar de ler a carta, a jovem, se encontrava com uma expressão indescritível. Ninguém poderia definir qual seria a atitude de Kinberlly naquele momento. Apenas a própria Kinberlly, sabia qual a decisão certa a se tomar naquele momento. Pois aquela decisão, somente o coração da jovem sabia a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.