Promessas de Honra escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553383/chapter/2

Um cavaleiro apareceu no torneio de Harrenhal naquele dia, o seu rosto estava mascarado e na sua armadura havia o desenho de uma arvore, a maioria disse que era uma arvore que ria, mas Howland Reed achava que parecia bem mais com uma arvore de coração que havia pelos bosques sagrados do Norte. O cavaleiro desafiou os três rapazes que haviam batido nele alguns dias atrás, e ele venceu cada um deles. Rei Aerys ficou paranóico que o sujeito era um inimigo e mandou seu filho o príncipe Rhaegar para capturar o cavaleiro misterioso, e naquela noite quando Howland abriu a porta do seu quarto era justamente o cavaleiro misterioso que estava ali, Howland o puxou para dentro do quarto e o cavaleiro tirou o seu capacete, Howland encarou para o rosto que previamente estava escondido por cerca de dez segundos e aí disse :

“Você é insana”

“Só percebeu isso agora ?” Lyanna disse sorrindo.

“Bem eu tive as minhas suspeitas ao longo dessa última semana mas confirmado só agora”

“Tá, mas agora me ajuda a tirar essa armadura pra colocar o meu vestido antes do meu pai vir me procurar”

“Tá”

Howland tirou as ombreiras dela e a placa de metal, foi só aí que ele notou que ela só estava usando suas roupas debaixo, ele pode sentir suas bochechas corando.

“Você está vermelho ! Você está embaraçado !” Lyanna disse rindo.

“Se eu estou embaraçado é apenas pela sua completa falta de noção” ele disse virando de costas até que Lyanna acabasse de se trocar.

“Isso lá é jeito de se falar com sua salvadora ? A garota que bravamente entrou nesse torneio e derrotou três escudeiros para defender a sua honra ?”

“Eu não te pedi para fazer isso”

“Bem a Casa Reed está sobre a proteção da Casa Stark, você não precisou pedir, foi decidido a séculos atrás pelos nossos ancestrais”

“Essa é uma desculpa” Howland disse mas não conseguiu evitar de sorrir um pouco.

“Vamos, aqueles caras precisavam de uma lição, e assim você teve a chance de conferir que eu não estava mentindo quando eu disse que era boa com a espada”

“Eu nunca achei que você estivesse”

“Então porque você tá reclamando tanto ?”

“Porque se os outros descobrirem você pode acabar encrencada, o seu pai, os seus irmãos, o seu noivo”

“Meu pai tá ocupado falando com todos os Senhores importantes do sul tentando arranjar uma noiva pro Ned e pro Benjen. Meus irmãos estão encantados demais com Ashara Dayne para reparar em qualquer coisa que eu esteja fazendo. E quem liga pro Robert ?”

“Eu ainda acho que você devia ter mais cautela, o Rei é paranoico e ele ainda deve estar mandando gente pra te procurar, eu ainda não entendo como você conseguiu despistar o príncipe Rhaegar”

“Pra falar a verdade eu não despistei”

“O quê ?”

“Ele me achou, e ele sabe quem eu sou, mas ele prometeu guardar segredo”

“E você confia nele ?”

“Eu acho que sim, ele foi gentil

“Certo”

“Pode se virar agora, eu não vou mais ofender os seus olhos sensíveis com a minha seminudez, o bravo cavaleiro já se transformou na dama”

“Eu acho que seria necessário mais do que uma troca de roupa pra fazer isso”

“Você está dizendo que eu não sou uma dama ?”

“Não, eu quis dizer que mesmo com o vestido você continua como o bravo cavaleiro”

“Boa resposta”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas de Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.