In My Dreams escrita por Lay


Capítulo 5
Não minta!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de demora para postar!!! Estava tendo muita tarefa de escola para fazer!! Mas agora tenho mais tempo livre!! Ebaaaaa!! vou poder escrever mais!!
Bem, aqui esta mais um capítulo!! Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553377/chapter/5

Lucy PDV

Depois que eu e Erza saímos da enfermaria fomos para a cantina, e lá encontramos a Levy e a Juvia. Estávamos indo pegar o lanche quando vejo o Natsu vindo em minha direção... Ele estava com um sorriso no rosto, ele tem um sorriso tão lindo... NÃO!! Eu não posso ficar pensando assim sobre ele, tenho que fingi que não o conheço, vai ser melhor assim, porque se alguém saber que eu sonho com esse garoto a tanto tempo,todos vão me chamar de louca!.

–Lucy!!- chamou o Natsu, me fazendo voltar a realidade.

Quando o Natsu estava chegando mais perto, eu comecei a pirar e decidi sair correndo e foi o que eu fiz, as ultimas coisas que eu ouso enquanto eu corro é as meninas me gritando e perguntando o que aconteceu. Paro de correr assim que chego atrás da escola,onde avia uma linda árvore de cerejeira,que por mais estranha que pareça ela ficava florida o ano inteiro, até mesmo quando nevava.Eu encostei na árvore e me sentei.

– Droga, será que isso tudo que tah acontecendo é real?Ou eu to ficando louca? Quero que rudo isso acabe logo.- eu cochichava para mim mesmo, quando de repente vejo uma sombra na minha frente. Eu levanto a cabeça e do de cara com um garoto de cabelos rosas, ou seja o Natsu... Ele parecia um pouco ofegante, e estava com os olhos fechados. Assim que a respiração dele se amenizou, ele me olhou, e eu fiquei encarando ele, ele tinha olhos tão lindos.... Mas ai eu voltei a mim, e me levantei e tentei fugir, mas ele não me deixou fugir. Ele segurou o meu braço, não com muita força,então ele não me machucou, e depois me encostou na árvore.

–Por que vocÊ esta fugindo de mim, Lucy?- perguntou o Natsu olhando bem no fundo dos meus olhos. - Pensei que vocÊ queria me conhecer de verdade. - continuou ele.

Merda eu não sei o que eu vou fazer,eu não quero conversar com ele, se não todos vão descobrir os sonhos. É melhor fingir que nada aconteceu.

– Não sei do que vocÊ esta falando, eu nunca te vi em minha vida.- menti para ele, e virei o rosto para o lado.

–Como assim? VocÊ não se lembra de mim? Sou eu Lucee, o Natsu,que vocÊ conhece dos sonhos, por favor Luce, se lembre de mim!! - implorou o Natsu.

– Primeiro, meu nome não é ''Lucee'', e sim ''Lucy,com Y no final.-falei - E eu já disse que nunca te vi na minha vida.- falei, mas depois me arrependi, será porque o meu coração doeu depois de dizer isso?

– NÃO MINTA!- falou Natsu aumentando a voz, o que me fez encara-lo assustada.- Eu sei que vocÊ se lembra de mim, por favor Lucy, não finja que não me conheça. - falou e depois de repente me abraçou. - VocÊ é muito importante para mim...- falou e eu, sem controle sobre o meu corpo, retribui o abraço, e depois disse:

– VocÊ também é importante para mim...-falei sem perceber e depois o Natsu me abraçou bem mais forte, até que ouso um grito.

– EI SEU DESGRAÇADO, O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM A LUCY.- percebi que o grito veio da Erza. Voltei a mim novamente e empurrei o Natsu para longe.

– Eu já disse que não sei quem é vocÊ e que te conheci agora.- falei olhando para o Natsu, e ele ficou com olhos tristes.

–Então aquilo que vocÊ acabou de me dizer era mentira? Que eu sou importante para vocÊ.- falou me olhando.

–NÃO ERA MENTIRA!!- gritei, droga, será que eu não consigo ficar calada nunca?- QUERO DIZER, EU NUNCA DISSE ISSO.

– Venha Lucy.-falou Erza e pegou em meu braço,e me puxou para longe do Natsu,mas ele veio atrás de mim e pegou em meu braço, e disse:

– Lucee, eu...- ele ia terminar de falar, mas Erza deu um soco na barriga dele,, e ele caiu no chão por causa da dor.

–Fique longe dela, seu idiota.-Falou Erza.- Se vocÊ se aproximar dela de novo, vocÊ morre.- falou e continuou a me puxar.

Natsu PDV

Porque será que a Luce sempre foge de mim? Será que eu fiz algo ruim para ela?

Quando eu corri atrás dela, a tal Erza tentou me parar,mas como eu sou mais rápido, eu fui atrás da Luce, foi um pouco difícil achar ela, ainda mais porque eu não conheço a escola direito.Quando finalmente encontrei a Lucee, ela tinha corrido até atrás da escola,e se sentou na frente da árvore, ela estava de cabeça abaixada,e eu fui até ela,cansado e ofegante.

Depois da conversa que tivemos, ela continuou a fingir que não me conheceu nos sonhos, pelo ao menos eu consegui tirar algo dela.. Ela disse que eu era importante para ela... Assim eu já posso saber que ela sente algo por mim... Droga, aquele soco da Erza doi pra caramba!! Vai ser um pouco difícil para mim poder me aproximar da Luce!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e favoritem! Obrigada por lerem!!
Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.