A fiel aprendiz de celestia escrita por HappyRF


Capítulo 1
A historia da pequena Chrysalis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553326/chapter/1

Você de me conhecer como rainha mal que todos odeiam certo? porem vocês não sabem da minha triste historia irei conta-la

Tudo começou numa segunda feira de manha,era meu primeiro dia na escola de magia de canterlot estava ansiosa para fazer amigos e aprender magia quando meu chifre começou a brilhar eu perdi o controle em mim mesma quando eu olho para trás e vejo a princesa Celestia atras de mim para me ajudar ela me ajudou e disse que seria minha professora particular de magia.

Ate ai estava tudo bem estava me divertindo e aprendendo bastante quando ele chegou. ele era o propio mal também conhecido como Tirek retornou das sombras e disse que estava atras de Celestia então começaram uma luta que durou quatro dias Celestia estava fraca e assim aconteceu... Tirek me possuiu acabou com minha pele e meus cabelos e então feri bastante a princesa porem ela consegui banir Tirek de Equestria porem fui banida junto desde então o mal me possuiu e virei o que sou hoje.

Celestia me odeia desde então e me baniu eu retornarei e terei minha vingança de tudo e a todos de Equestria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fiel aprendiz de celestia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.