Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooiiee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/6

Pov's Violetta

Acordei as 6:00 h da manhã, já que as aulas começam as 7h, fiz minhas rotinas matinais, fui me arrumar, coloquei essa roupa, e fui para o colégio.

Chegando lá encontrei a Fran, ficamos conversando um pouco, até que o sinal tocou e fomos para a aula, a primeira aula era de português com a professora Jackie, foi chata demais, depois vieam as aulas de matemática, história, geografia e finalmente o tão esperado intervalo, até que enfim!

Eu estava esperando na fila da cantina, quando um garoto derrubou sua mochila, vários de seus pertences caíram perto de mim, por educação, o ajudei, quando o vejo,era um garoto, muito lindo por sinal.

xxx: Obrigado- disse ele depois que eu lhe entreguei uma caneta.

V: Por nada!

xxx: Qual é seu nome?

V: Violetta, mas me chame de Vilu, e o seu?

xxx: Muito prazer Vilu, meu nome é Alex.

V: O prazer é todo meu Alex.

Pov's León

Na hora do intervalo, eu fui procurar a Vilu, não sei porque mas não paro de pensar nela, quando cheguei na cantina, a vi falando com o Alex, não sei bem o que houve, me deu um aperto no coração, (n/a: o nome disso é CIUME) fui sentar com o pessoal, e lá estava eu, pensando na Vilu... porque essa cria não sai da minha cabeça! (n/a: porque você tá apaixonado ô cabeção!)

Pov's Alex

Hoje no intervalo, conheci uma garota linda, Violetta, até o nome dela é lindo,não sei de quase nada sobre ela,só sei que será minha.

Pov's Violetta

Depois do intervalo, vem a aula de canto, a Angie passou um trabalho em dupla, temos que compor uma música, eu vou fazer com a Fran, no tempo que a Angie nos deu, eu e a Fran fizemos uma parte da música.

Hoy contigo estoy mejor,si todo sale mal
Lo puedo encaminar y estar mejor
Me puedes escuchar y decir no,no,no

Hoy se lo que debo hacer y nunca mas
Regresara el dolor, oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh eh

Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu

Ficou bem legal, depois, tivemos aula de dança, o Gregório passou um trabalho em dupla, foi por sorteio, caí com o León, combinamos de nos encontrarmos depois para ensaiar, enfim hoje foi um dia bem normal, conheci um novo amigo, ele é gentil, bonito e parece ser bem legal, bom enquanto eu estava dançando, não percebi que meu cadarço estava desamarrado e tropecei, mas que mania essa minha de estar sempre tropeçando!

L: Ai! Você de novo loser!

V: Desculpa, não vi que meu cadarço estava desamarrado e tropecei

L: Claro né! Uma tonta como você não sabe nem quando o cadarço está desamarrado!

A: Ludmila, para de implicar com ela fazendo um favor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjokas pessoal!
obg pelos comentários!
continuo com 5... amo vcsss!!!