Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá gente !!!! Finalmente para a alegria de muitos Believe in your drems voltou !!! Se você gostou dessa novidade comente e favorite !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/29

No capitulo anterior de Believe in your dreams ...

Diretora A : Entao senhorita Ferro ? Poderia me explicar o que significa isso ?! E qual o motivo dessa violação ?!

Ludimilla : Diretora , não foi minha culpa ... Eu ...

DA: já basta senhorita ! Acho que você não me deve explicações... É sim os seu pais! Quero falar com eles amanhã ! E até la a senhorita está suspensa por 2 semanas ... Já pode se retirar

(Ludimilla sai da diretoria de cabeça baixa com uma lágrima no rosto )

Enquanto isso ... Naquela mesma tarde ... Camilla entra no quarto de Franceca que está sentada na sua cama

Cami: oi Fran...

Fran : agora não cami ... Eu não quero falar com ninguém ... Principalmente com a violetta... Não acredito que ela ...

Cami : era sobre isso que eu queria te falar ... Olha esse vídeo ! ( Camilla mostra o vídeo no seu celular para Francesca )

Fran : Eu não acredito !!!!! Ludimilla !!! Grrrr!!! (Francesca sai da cama )

Cami: aonde vai ?!

Fran: preciso falar com a Vilu é pedir desculpas antes que seja tarde !!!! (Ela sai correndo )

Cami: Peraí!!!!eu vou com você !!!! (Ela sai correndo atrás )

as duas vão até a casa de Violetta e encontram Leon e Diego

Fran : o que vocês estão fazendo aqui ?

Diego : eu e o Leon ficamos sabendo da Vilu e o Leon disparou pra cá que nem uma mula !

Leon : em minha defesa ... Eu me preocupo com ela , foi por isso que eu corri

Cami : nos também ! Agora precisamos falar com ela !

Diego : ela não esta ! Já ligaram pra ela ?!

Cami : já mas ela não atende ! E vocês ?

Leon : também !

Cami :ela não pode ter desaparecido assim ! Vamos tentar acha lá !

Então os eles foram pela cidade , procurando nos lugares em que Violetta poderia estar ... Foram na escola no parque , na praia ... Na cafeteria... Mas nenhum sinal dela ...

Fran :ai meu Deus isso é tudo minha culpa ... Se eu não tivesse brigado com ela ... Nada disso teria acontecido... ( Francesca começa a chorar ... E os outros tentam consolá-la)

xxx: quem disse que foi sua culpa ?! (Uma voz ecoa no parque em que eles estavam e de trás da árvore a dona da voz se revela )

todos : Violetta !!! (Violetta e Fran sorriem uma pra outra com uma lágrima no rosto )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe in your dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.