Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Estão vendo v3 parte 3??? Vcs repararam que a camisa da gery tava escrito Gih?!? Deus que me livre! Propaganda do capeta feita por uma vaca?!!? Sai pra lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/23

Pov's Francesca

Ai meu Santo Jesus Cristo que estás no Céu!!!! Não faça isso comigo Senhor! Eu vou desmaiar aqui!!!!!!!

D: Não tanto quanto você

F:...- apenas o olhei com cara de surpresa/o quê?

F: Obrigada...

D: É...você quer dançar?

F: Claro!-disse com um sorriso maior que minha própria cara

Dançamos a noite toda, eu sou a Cinderela agora é? Porque meu príncipe só dançou comigo...ai ai...como eu amo a minha vida...

Pov's Violetta

A festa ficou simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA, dancei com o León, comi, dancei com o León, conversei com a Cami, comi,dancei mais um pouco, comi, tirei foto, comi, nossa! Balança que tenha piedade de mim! Me diverti bastante hoje, acho que alguem também, enquanto eu fazia isso tudo, a Fran não saia da pista, com o Diego, sabe quando a pessoa tá apaixonada e dá até pra ver o brilho n olhar quando essa pessoa olha pro amado (a) ? Vi isso a noite toda na Fran! Fico super feliz de vê-la assim.

No dia seguinte...

M: Violetta, Violetta...Violetta!

V: Ah mãe! Só mais cinco minutos!

M: Querida, não é porque hoje é sábado que você vai ficar até meio-dia na cama!

V: Não é até meio-dia, é só até daqui a cinco minutos!

M: Mas filha, são 11:55 am!

V: Tá de brincadeira né?-peguei meu celular e vi as horas, e não era brincadeira, nem tomei café, só almocei, depois arrumei a minha bolsa, eu vou dormir na casa da Fran hoje, festa do pijama para 3, eu, ela, e a Cami, quando deu 13:45 eu fui, marcamos 14:00, quando cheguei a Fran atendeu, toda animada, a Cami ainda não havia chegado, já que sua casa era um pouco mais longe, mas enfim, subimos para o quarto da Fran, ela sentou-se na cama, eu em uma cadeira perto de sua escrivaninha, então enfim, comecei o questionário sobre ontem...

V: Então Fran, como foi a festa?

F: Como assim? Você foi na festa, você sabe como foi.

V: Sim,mas como foi a festa pra você?

F: Legal...

V: Francesca...Você sabe muito bem do que eu estou falando...

F: Tá bom, se não me engano está falando do Diego né?

V: Exatamente! Não é que você também me conhece!

F: Tudo bem, nesse sentido, a festa foi em uma palavra...mágica! Foi perfeito!!!

V: Ai Fran! Que bom te ver feliz assim! Mas e aí, ainda amigos ou outra coisa?

F: Amigos ainda! Affz! Quando é que isso vai pra frente?! Grrrrr!!!

V: Calma Fran! No final tudo vai dar certo...

Cami: Oiee!

F e V: Oii!

C: Desculpem o atraso...

F e V: Tudo bem!

Enfim, conversamos a tarde e a noite toda, cantamos, etc. De manhã eu e Cami fomos embora, combinamos que daqui a 2 ou 3 semanas, a festa do pijama será na minha casa, mas agora eu preciso ligar pro León, primeiramente porque eu estou morrendo se saudade dele, mesmo que eu tenha visto ele ontem...mas é o amor né? Segundamente porque preciso da ajuda dele, Liguei pra ele e depois do almoço nos encontramos no parque, como sempre, dei um abraço e um beijo nele e sentamos, ai eu comecei a falar o minha ideia...

V: León, você ficou bem amigo do Diego né?

L: Sim, porque?

V: Não conta pra ele, mas a Fran gosta dele...

L: Sério!? Não conta pra ela, mas o Diego também gosta dela...

V: Verdade?! Então, minha ideia será mais fácil do que eu pensei!

L: O que você pensou?

V: Uma sequência de ações que quando realizadas de maneira correta levam ao resultado desejado...

L: Em outras palavras...um plano?

V: Isso aí! Eu pensei em fazer o seguinte...

Dois dias depois...

Até que enfim vamos por o plano em prática, levei a Fran pra passear e como o combinado, León levará o Diego secretamente para o parque, minha tarefa? Fazer a Fran desabafar, apenas isso...

V: Fran, que cara de cachorrinho é essa Fran?

F: Você sabe, o Diego.

V: Sim, eu sei Fran, mas você tem que fazer algo! Tem que falar com ele!

F: Ai Vilu, eu sei, mas eu nem entendo como eu pude me apaixonar tão rápido! O que me mata, é não saber o que ele sente, se é que ele sente né? O que ele veria em uma garota como eu?

???: Eu veria uma garota doce, meiga, gentil, linda, extrovertida e que eu amo desde a primeira vez que vi...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das atitudes do Diego???Comenteeeem!!!