Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Espero q gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/21

Pov's Violetta

León me beijou, e eu fiquei estática, aquilo mecheu comigo, e quanto a Francesca, não sabia se eu agradecia de joelhos ou se arrancava sua cabeça! Voltando ao León, eu estou PARALISADA, como ele meche tanto comigo com um simples beijo? Ele se afastou lentamente e disse.

L: Violetta, eu sei que eu errei, eu sei que o que eu fiz não foi certo, mas eu fiz isso por amor, eu amo você Violetta, não importa o que digam, eu não posso, não quero, e não vou te esquecer!

V: León, tá dizendo que...quer você quer voltar?

L: Agora, é tudo o que eu queria.

V:...

L: V-você não quer?

V: Eu quero! Mas eu tenho medo, e se alguem se meter no meio de novo, e se nos separarem de novo?

L: Violetta, eu prometo, que eu não vou deixar nada, nem ninguém nos separar.

V...

L:Você confia em mim?

V: Quer saber? Eu confio em você, você quer voltar, eu quero voltar,então assim seja, vamos voltar.-ele me abraçou sorridente, como eu amo esse sorriso! Atrás dele vi Francesca, fazendo coraçãozinho com a mão...dai-me paciência Senhor! León selou nossos lábios em um beijo,e a Fran continua olhando, mas não é possível! Minha vida virou novelinha mexicana, só pode! logo depois fomos sentar no banco e demos uma de high school musical e começamos a cantar.

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Pov's Francesca

Oowwwwwnnntttt, que perfeição essa volta ein! Eu só acho que eu consegui acabar com a tristeza da criança, só fiz minha obrigação como amiga-irmã da Vilu, eu ela e a Cami somos trigêmeas de pais diferentes, rsrsrrsrsrrrsrsrs, decidi dar uma voltinha para não atrapalhar a felicidade do casal,vou andando, admirando a paisagem me pego pensando em quem? Diego! Grrrrrrrrrrrrr Jesus! Dai-me forças para continuar!!!!!! Por que tudo me lembra ele? Até aquele cara brincando com um garotinho que aparenta ter uns 4 ou 5 anos se parece com ele! Espera, será que é ele? Ele me olha e grita.

D: Fran?!

Ele sabe meu nome? É ele!

F: Oi!-me aproximo- Quem é esse?

D: Esse? Esse é o Léo, meu primo.

L: O, qual eh sheu nomi?

F: Francesca

L: Flancesca?

F: Quase isso...

D: rssrsrsrsrs, então...o que faz aqui?

F: Eu meio que...armei um planinho pra Vilu voltar com o León...e deu certo! Sinceramente, a Vilu tava mal, e eu meio que fiquei mal também.

D: Entendo, vocês são muito amigas né?

F: Sim, nos conhecemos há pouco tempo, mas desde que nos conhecemos não desgrudamos mais...

D: Hmm...

L: Ela é shua namolada?-provavelmente...concerteza eu estava corada a esta altura!

D: Léo! Shhiu! Desculpa Fran, ele só tem cinco anos...

F: Não magina! Tudo bem...

(meu celular toca)

F: Opps, mensagem da Vilu, ela deve tar me procurando, é melhor eu ir,Tchau!

D: Tchau

O que foi isso? Até o tal Léo acha que eu sou a "namolada" do Diego! Por que as pessoas cismam que eu e ele...grrrrrrrrrr. Eu tou com raiva de mim mesma por suspeitar de que eu goste dele, nada confirmado, mas pô! Eu não paro de pensar no cara! E ele ainda aparece só por eu pensar nele, mas Fran, olhe pelo lado bom, ele me fez esquecer completamente da existência do Marco! Apesar de eu ainda ter medo de começar algo novo, e se acontecer o mesmo que aconteceu com o Marco? Se bem que são poucas chances, e afinal, quem não arrisca não petisca, vamos deixar rolar, se é for pra ser, será! Mas também não vamos forçar a barra, não sou atirada desse jeito! Achei finalmente o casal apaixonado, tô sentindo que hoje eu sou vela...

Na escola...

Pov's León

Ai ai ai, rindo a toa aqui, quanta felicidade,já sabem do que eu estou falando né? Meu amor pela Vilu está mais forte do que nunca, tenho vontade de gritar aos quatro ventos para os quatro cantos do planeta escutarem que EU AMO A VIOLETTA SARAMEGO CASTILLO, quando ela me pediu um tempo, minha casa caiu e meu mundo desabou, mas quando ela disse que queria voltar...nossa...nem dá pra expressar com palavras o que eu senti, eu me sinto completo perto dela,poderia passar o resto da minha vida com ela...aparece o Alex e sua gang para acabar com todo o sossego e paciência do mundo, mas hoje ele se ferra! Quero só ver a cara dele quando souber que eu voltei com a Vilu...

V: Oi meu amor!

L: Oi princesa!-disse a abraçando, aí o entrometido se mete no meio da conversa...

A: Como?! Que história é essa de "princesa"?!?!

L: Alex ninguém te chamou na conversa!

A: Não interessa! Que história é essa de "princesa"?!?!?!?! Desde quando estão juntos de novo?!?!?!?!?!-Alex parecia indignado

V: Desde ontem Alex, porque? Problema?

A: Problema?! Todos os problemas desse mundo! Você esqueceu do que ele fez Violetta?!

V: Primeiramente, se você tem problemas com isso, guarde pra você, nada que você diga ou faça vai mudar isso, segundamente, eu sei muito bem o que o León fez Alex, e sinceramente, no dia que eu e ele terminamos eu disse que fui injusta com você, porém durante essa semana, eu vi quem você realmente é, e eu não fui injusta, pelo contrario, te tratei como você mereceu, e agora, eu acho que o que o León fez foi um favor por que Deus me livre se eu ainda fosse sua amiga!-Violetta saiu andando e me puxou junto, fiquei impressionado com ela, baita fora que ela deu no Alex, ele tá até agora parado com cara de tacho no meio do pátio, me segurando pra não rir aqui...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex se ferrou! Partiu comemorar? Qm ae? Comenteem!