Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, aki eh a Gih! Obg pelos comentarios!
Ta meio pequeno, mas espero que gostem...
Bjoss Gih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/16

Pov's German

Ai acho que vou ter uma crise, se eu for a algum médico aposto que ele vai me dizer que não tenho mais que dois meses de vida... Nem acredito, parece que foi ontem que eu lia a história da Cinderela e da Bela Adormecida para a Vilu dormir... Quando ela me perguntou sobre a história do cinema, quase que sai café pelo meu nariz, mas credo! Eu tenho que parar de me preucupar assim ...afinal, León não é nenhum estranho ou desconhecido, conheço seus pais a anos... Ele não vai desrespeitá-la... Não vai segurar sua mão... Não vai beijá-la... Não vai fazer aquele clichê que todo o rapaz faz de se espreguiçar e colocar o braço sobre seus ombros... Ahhhh meu Deus, DESSE JEITO EU VOU A LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!

Pov's Alex

Ai Senhor! Assim eu vou me atrofiar de tanto ódio! (n/a: Tomara!!) Não posso sair de casa nem fazer nada! São os piores 5 meses do ano! Que disperdício de tempo!! Ah quer saber? Eu não tenho que bancar o santinho que aprendeu a lição! Minha mãe saiu, acho que sei onde ela escondeu o celular, então a hora é essa! (n/a: se você está numa situação dessas, que sua mãe te deixou de castigo e você vai desobedecer esse método, um concelho de amiga, NÃO FAÇA ISSO A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA TÃO RETARDADA QUANTO O ALEX (o que provavelmente não é o caso porque minhas leitoras são muito inteligentes ;-D) nunca se sabe quando sua mãe pode chegar e te dar um tapa na bunda, não que tenha acontecido comigo, porque não aconteceu, mas não faça isso em casa não quero ser má influência) O que é isso? Mensagens excluídas?! Espera, foi no dia que eu chamei a Violetta pra sair, por isso ela disse que eu cancelei, alguem pegou meu celular, mas quem?!... Espera?! Quando o León derramos suco em mim eu deixei o celular na mesa! LEÓN VARGAS VOCÊ ME PAGA!!!!!!!!!!!!!!!! O MEU ÓDIO POR VOCÊ SÓ AUMENTA!!!!! NÃO PENSE QUE EU VOU DIMINUIR O PREÇO DA MINHA VINGANÇA!!!!!!!!

Pov's Violetta

Ai o filme ta tão bom, eu gostaria que ele não terminasse tão cedo, o León fez cada coisa tãããão fofa... Segurou na minha mão, me beijou, fez até aquele clichê de de se espreguiçar e por o braço sobre meus ombros, incrível, quando ele faz fica tão fofo! (n/a: para os garotos que podem por acaso estar lendo isso... Só façam isso se for com a namorada de vocês ou se vocês tiverem toda a certeza do mundo de que ela gosta de vocês senão...estou rezando por você) Eu nunca fiquei tão feliz, mas duvido que essa alegria vai continuar assim quando eu chegar em casa...

Pov's Francesca

Não acredito queo Marco vai embora... Ai justo agora eu fiquei tão feliz com o nosso namoro... Vou falar com ele pra ver se mato um pouco da saudade...

Mensagens on

F: Oi meu amor, estou morrendo de saudade você!!

M: Eu também, eu não paro de pensar em você, eu te amo, não queria ir embora :'(

F: Nem euu :-(

Mensagens off

De repente, como eu simplesmente não consigo andar e falar ao mesmo tempo, acabo esbarrando em um cara, meu celular cai no chão, e nós dois também...

???: desculpe, você se machucou?

F: Não, mas eu acho que dei um mal jeito no pé...

???: por favor, me deixe te ajudar, consegue andar?

F: Não.

Ele faz com que eu me apoie nele...

???: A quem devo minhas desculpas? Qual é seu nome?

F: Meu nome é Francesca, mas pode me chamar de Fran, e qual é o seu?

D: Diego...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 8 comentários!