Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hello my peaple! Fiquei ansiosa e postei o meu hj! Mas é, espero que gostem, bjoooos! Juh S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/13

Pov's Violetta

Enfim,indo pra escola em mais um dia comum, digo, mais um dia comum...e maravilhoso, hoje já é quinta-feira, eu o León estamos namorando a apenas 3 dias, e eu já sinto que poderia passar o resto da minha vida ao lado dele, ele é tão fofooo, amo ele, mas desmanchando o meu próprio prazer...ainda não tive coragem de contar pro meu pai, minha mãe acha que eu já devia ter contado, eu também acho, mas não sei, não tive coragem, espero conceguir contar de um jeito que ele não enfarte, nem me jogue do topo do monte everest,ou arranque meu fígado,mas enfim, desço e tomo café, o que é raro, pois quase nunca tomo café, o ônibus chega e eu corro em sua direção, sento ao lado da Fran, como já é tradição, ela puxou assunto de novo como sempre.

F: Bom dia!

V: Bom dia! Mas o que houve com o velho, alegre e tradicional "Bom dia com alegria!" ou o "Bom dia flor do dia!"

F:é...hmm...esqueci eles em minha cama! Tô com sono demais pra ficar alegre.

V: Não parece que você tá com sono.

F: Mas eu tô! Eu fiquei acordada até mais tarde...

V: Okay né...

Acho que a Fran não parecia com sono, parecia triste, sem vida... Sei lá... Ela tava estranha, eu estava andando pensativa em direção a minha sala, de repente, uma criatura super desagradável e chata pra caramba me aparece, advinha quem era...uma estrelinha na testa de quem disse que foi o Alex, aquele filho da mãe...

A: Oi Vilu, eu queria saber se você...

V: Seja lá o que for, não!

A: Você nem sabe o que eu ia dizer!

V: Eu disse: SEJA LÁ O QUE FOR! NÃO!!

A: Por quê?

V: porque como eu já falei, eu quero manter distância de você!

A: Violetta, você tá assim só por causa do encontro?!

V: Não! Eu "tô assim" porque você é um insensível!

A: De onde você tirou isso?!

V:Do meu raciocinio que raciocinou que se você terminou com uma menina por sms, traiu uma garota, terminou com a Ludmila e me pediu em namoro 5 dias depois, você é um insensível!

A: Não é minha culpa se me senti atraído por você! (n/a: Que mentira cabiluda Jesuuuussss)

V: Também não é culpa minha se você é imaturo.

A: Como assim imaturo?

V: Você entendeu o que eu quis dizer!

A: Não entendi não!

V: Problema seu! Agora tchau que eu tenho que achar meu namorado!

A: COMO É QUE É??

V: Você ouviu bem! Agora se me der licença, tchau!

Saí andando sem olhar pra tras, e implorando pro León aparecer, cadê ele?, de repente alguem fecha meus olhos.

X: advinha quem é?

V: Ai León, sabe que eu não faço ideia!

L: Parabéns,você advinhou!

Pov's Alex

Namorado?! Eu ouvi bem?! A Violetta tá namorando?! Quem é tão melhor que eu, a ponto de conquistá-la em 4 semanas de aula, e também ela deve ser louca por preferir um qualquer do que eu, o garoto mais popular do colégio! Só pode ser maluca mesmo! E quem deve ser esse garoto? Preciso descobrir! E quando eu descobrir eu juro que vou separá-los! Mas preciso de um plano...

Pov's Violetta

E finalmente o intervalo! Fui com o León na cantina, depois sentei com ele e tals, okay, eu sei que estou muito grudada nele, mas, é o amor, assim como não tem como evitar a chuva de cair, também não tem como evitar o amor! Enfim, vi a Fran sentada sozinha, fora do normal, ela sempre senta com o Marco, o que aconteceu? Mas enfim, amiga serve pra isso né, tô indo.

V: Fran, o que aconteceu? Por que esta sentada aí sozinha? Por que está triste?

F: Não Vilu, não é nada.

V: Quem nada é peixe! Pode ir falando!

F: Vilu, eu to triste porque eu terminei com o Marco.

V: QUE??!?! POR QUÊ??!!?!

F: Porque ele vai embora, a familia dele vai se mudar pra Califórnia, eu nem sei o que vai ser de mim sem ele!

V: Eu sinto muito amiga! Sinto lhe dizer isso, mas a vida continua, você ainda tem muita vida pela frente, tem que seguir em frente, claro que se você precisar chorar, pode chorar, mas lembre-se sempre de que eu estou aqui pro que você precisar, afinal, amiga é pra isso!

F: Eu te adoro amiga!!!

E nos abraçamos e seguimos para as aulas extras, primeiramente a de canto, foi passado um trabalho em dupla, por sorteio, minha dupla? León, graças a Deus! O trabalho? Compor um dueto romântico, ou seja, moleza! Em seguida aula do Gregório, era dançar, dançar, pituca batendo no chão (aquela bolinha irritante dele), dançar, dançar.... E fim da aula! Amém! Cansei de ver a pituca quicando! Jesus amado!

Cheguei em casa enfim, troquei de roupa e fui jantar,no meio do jantar toca a campainha, quem era? Alguem me deixando flores e um cartão que dizia...

"Lindas flores para uma garota ainda mais linda...uma garota linda que eu amo muito, bjos León"

Sorri lendo o cartão, logo volto pra Terra com meu pai falando comigo, ai meu Deus!!!!!!!! Meu paaaiiii!!!!!

G: Violetta, o que é isso? Quem te mandou essas flores?!?!

V:...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou mto malvada, mais uma vez... #suspense
Resposta e explicação da Vilu nas mãos da Gih amanhã!
Bjinhos da Juh!