Obsessão escrita por Giii_Poynter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55331/chapter/4

Não agüentei tanta pressão e, ali mesmo, no banheiro, comecei a chorar, mas chorar de agonia. Por que minha vida tinha que ter tantos problemas? Eu não agüento mais! Naquele momento, minha vontade era me enfiar em um buraco, me esconder ali e ficar sem preocupação nenhuma. Mas isso não era possível.
- Claire? Claire? Cadê você amiga? Ah! Ta aí. – Alicia disse quando me achou no canto do banheiro, chorando. – O que foi, Claire? Ô amiga, não chora... Assim eu fico triste também. Logo agora que eu tinha uma novidade pra te contar... Vem cá, me abraça. É muita pressão, né? Mas vai ficar tudo bem, eu estou aqui. Ta bom? – Ela me reconfortou e me abraçou. Naquele momento, eu percebi que Alicia era mais que amiga, era uma irmã. E ela sempre esteve ali, ao meu lado, eu que fui tonta e não percebi. Sempre ignorei sua presença, sempre gritei com ela. Mas ela continuava ali, e isso é que é uma amiga de verdade, ela não estava interessada nas minhas festas nem no meu dinheiro, como outras pessoas. Ela só queria a minha amizade.
- Ah, Alicia. Obrigada. Você é a melhor amiga do mundo, ta? – Eu disse, com a voz chorosa, para tremendo espanto de Alicia que nunca tinha visto eu falar com ela daquele jeito.
- T-ta bom. Olha, toma esse lencinho super chique da Louis Vuitton, acabou de sair na Vogue e eu já comprei, lindo né? – Ela disse, me entregando um lenço de seda rosa - choque com linhas pratas nas bordas.
- É, obrigada, mas eu não quero sujar seu lenço lindo da Louis Vuitton. – Eu disse.
- Ah, que isso! Eu tenho mais de 30, minha mãe comprou ontem. Pode ficar. – Disse ela.
- Obrigada. Mas e aí, me conta a novidade. – Eu disse para animar o clima, guardando o lenço na minha bolsa.
- Ta bom, é... Eu estou namorando o Sean! – Ela disse com um sorriso enorme no rosto e quase pulando.
- O melhor amigo do Justin? Cuidado Alicia... – Eu a avisei.
- Eu sei, eu sei... – Ela disse, pegando o celular que estava tocando. – É o Sean! Alô? Sean! Oi! Hum... se eu posso sair hoje? Claro! O que...? Com a Claire? Por que? Ah... ta bom... Vou falar com ela. Beijo. – Ela falou no telefone mudando seu humor de super animada para super desanimada.
- O que foi? – Eu perguntei, vendo seu rosto triste.
- Era o Sean. – Ela respondeu.
- Então por que você ta triste? – Eu perguntei.
- Porque... ele perguntou se você pode ir junto. Ele disse que é pra quebrar o gelo. – Ela disse. Achei aquilo meio estranho, mas aceitei.
- Bom, eu não tenho nada pra fazer mesmo. Posso ir? Ou... você fica incomodada? – Perguntei
- Bom, se você num for ele vai brigar comigo mesmo... – Ela falou, sem esconder a tristeza.
- Brigar com você? Que tipo de homem é esse que briga com a namorada por um motivo desses? – Eu perguntei e ela me olhou com uma cara de: “O seu próprio namorado já fez uma coisa parecida com essa.” Bom, foi, mas ele é meu ex, é diferente. E é obsessivo também
- Por favor, vai Claire! Senão ele não vai querer nada comigo. – Ela pediu, quase implorando.
- Ok, mas vou por você e não por ele. – Aceitei e ela me deu um abraço.
O sinal tocou. Finalmente saímos daquele banheiro melancólico. Sem querer, ao sair do banheiro, passei por Justin e ele me olhou com raiva. Oliver estava em seu armário, eu realmente queria pedir desculpas pra ele pelo Justin, mas pelo jeito ele não queria nem dizer uma palavra comigo.
A próxima aula era de Química, a aula que eu tinha com Oliver.
- O-oi. – Tentei puxar assunto para ver se ele voltava a falar comigo. – Infelizmente, ele virou o rosto. Quando eu pensei que ele ia me ignorar o tempo todo, ele pegou um papel dentro do caderno e escreveu:
“Me desculpe, Claire. Mas, não posso falar com você. Eu queria muito, isso não posso negar, mas não quero me encrencar mais uma vez.”
Fiquei triste com aquilo. E escrevi:
“Sinto muito, Oliver. Pelo Justin. Ele é um imbecil! Tentei falar com ele para esquecer isso, mas parece que nada entra na cabeça dele.”
E ele escreveu:
“A não ser você.”
E neste ponto ele está completamente certo. Se houvesse alguma coisa que pudesse me tirar da cabeça dele... Mas não havia.
Oliver e eu ficamos trocando bilhetes a aula inteira, só assim Justin não via que estávamos conversando. Porque, do jeito que ele é, se descobrisse, quebraria tudo e bateria de novo em Oliver, o que eu não agüentaria ver. Então, todo cuidado era pouco.
Quando saímos da escola, faltava 3 horas para o encontro de Alicia com Sean. Fui para a casa dela, para nos arrumarmos, mas antes peguei uma roupa em casa.
Na casa de Alicia morava ela e a mãe dela. Se eu fosse ela, teria medo de morar naquela casa enorme com só 2 pessoas. Tudo bem que a minha casa era maior do que a dela, mas havia mais pessoas, contando com os empregados que moravam lá. Os de Alicia iam embora às 20:00.
Quando chegamos, a mãe de Alicia estava no quarto arrumando suas recentes compras. Com certeza deve ter gastado uns 450, 00 ali. Nem eu gastava tanto assim, e olha que meu closet era lotado.
- Boa noite, meninas. Alicia olha que vestido lindo que eu comprei pra você. – Disse Ashley, uma das mulheres mais chiques que eu conhecia, mostrando um vestido lindo azul-claro com bordados prateados. Estava na cara que a família Johnson, família de Alicia com 2 pessoas, amava prateado, era prata para todo o lugar.
A família Johnson só tinha 2 pessoas porque o pai de Alicia a deixou com sua mãe para ficar com sua amante. Então, desde que tinha 3 anos, Alicia mora sozinha com a mãe e ela nunca sentiu falta de um pai. O que ela sempre sentiu mesmo, foi orgulho da mãe por ter agüentado tudo isso e ainda cuidado dela sozinha.
- É mesmo lindo, mãe. Obrigada, mas olha: Hoje eu vou sair com a Claire... Bom, não é só com ela. É com o Sean também. Você sabe, meu namorado. – Ela explicou para a mãe.
- Ah, claro filha. Só não demore muito, hein? Confio em você. – Ashley avisou. Ela nunca gostou que chamássemos ela de dona, senhora ou tia. Sempre pediu para chamarmos ela de Ashley. Até Alicia a trata como amiga e a chama de Ashley, às vezes.
- Está bem, mãe... Vou subir para me arrumar com a Claire, ok? – Ela perguntou, me puxando para seu quarto.
- Ok, filha, mas... eu posso ajudar vocês a escolher o que usar? Porque afinal, vão estar perto de um menino, isso quer dizer que têm que ficar bem bonitas. – Ela disse. Ashley sempre foi como uma amiga para nós duas. Ela sempre pareceu mais com uma adolescente do que com uma mãe.
- Claro, mãe. Vem. – Disse ela, puxando eu e sua mãe para o gigantesco quarto cor – de – rosa e lilás. A cor preferida dela sempre foi rosa e a minha lilás, então, quando éramos pequenas, resolvemos pintar uma parede do quarto de cada uma com a cor preferida da outra. Então meu quarto era lilás com uma parede rosa e o dela era rosa com uma parede lilás.
Aquele momento foi muito legal e divertido. A cama de Alicia estava lotada de roupas e nós escolhendo as melhores. Ali, parecia que todos os meus problemas não existiam mais. Mas eu estava errada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!