Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/7

POV.BELLA

Depois de uma maratona de estudos para as provas finas do semestre e algumas noites mal dormidas resolvi ir até a Starbucks perto da minha casa
Convidei Ângela, mas ela já tinha combinado de sair com Ben.

Estava chovendo assim que consegui entrar na cafeteria tinha deixado o meu carro em casa e resolvi ir a pé.

Quando entrei sabia que não poderia, mas me esconder ou fugir, pois, os Cullens estavam ali.

Pensei duas vezes antes de sair do meu lugar e seguir para a fila de pedidos pronto para fazer o meu e passar despercebida pelos Cullens e principalmente de Edward ainda não sabia o que dizer a ele.

– Bella!-disse Rose

–que surpresa te encontrar aqui-falou Alice

Ambas vindo me abraçar calorosamente

–oi meninas tudo bom?

–que bom que a gente se encontrou vem se sentar conosco.

Depois de pagar e retirar meu pedido segue as meninas muito envergonhada podia observar Edward na fila do caixa onde eu estava ele estava lindo como sempre.

Assim que cumprimentei todos da mesa me sentei ao lado de Alice de frente para meu príncipe.

–então Bella faz tempo que agente não se vê ne, na ultima vez foi no baile do papai – comentou Alice.

–verdade Ali, mas e que as provas estão me ocupando todo o meu tempo. -esclareci

Assim que desviei meu olhar de Alice percebi Edward me observando a essa altura ha atinge tons vermelho inimagináveis.

–Então belinha vai fazer o que nas férias? Vai viajar? – perguntou Rosálie

–não vou fazer nada, vou passa as férias por aqui. – respondi prontamente bebericando o meu café.

De repente o celular de Alice toca e ela da um gritinho. E todos param para observa-la.

–quem é ali? Perguntou Rose

–a prima Jane perguntando que horas o nosso voo ta previsto pra chegar - respondeu

Quando Alice terminou de falar percebi que Edward fechou a cara uma expressão que nunca vi antes.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e eu permaneço calada. assim como o meu príncipe.
Depois de uns cinco minutos a mesa foi voltando ao normal.

–que foi Edward porque você ta bravo? Pergunto Alice

–eu já disse que não quero ir nesse casamento – respondeu Edward em um tom de aborecimento.

–por quê? Tudo isso por causa do que a Putania fez? – perguntou Rose

Confesso que nesse ponto da conversa comecei a ficar curiosa a que será que fez Edward fechar a cara desse jeito? E quem diabos e Putania?

– também Rose, e não to a fim de passar o que eu passei da última vez chega às piadas que tive que aguentar.

–Ah Edward só porque todos da família te acham que você e gay. - Assim que Emmett terminou a frase eu me engasguei com o café e tive uma crise de tosse.

Como assim produção Edward Cullen gay? Ai meu deus me segura acho que estou tento um ataque do coração por que logo o meu príncipe? acho que minha expressão denunciou porque Roseli tomou a frente e me explicou

–gente a bella não tá entendendo nada.

–me deixa contar ursinha? -pediu Emmett com esperança, parecendo uma criança que iria contar um super segredo.

–não em deixa que eu conto. -falou Alice tomando a frente da situação.

–e que temos uma prima que louca pelo Edward desde que se entende por gente, o nome dela é Tânya. mas ah uns dois anos atrás ela disse que o Edward era Gay por que ele nunca levou uma namorada pra conhecer a família o que era estranho um cara como o Edward não ter ninguém e é claro que todos acreditaram e o nosso tio Aro vive fazendo piadinhas e implicando com o Edward.fora que o nosso primo Dimitre fica dando em cima dele, e o convidando pra sair.

Nesse ponto da conversa Edward já estava vermelho não sei se vergonha ou de raiva, mas acho que a primeira opção.fiquei mal por ele ter que sofrer por causa de um mal amada que não aceita receber um não. Mas confesso que a situacao e muito cômica.

–nossa agora eu entendi o Putania.


Percebo uma troca de olhares entre Roseli e Alice pude ver uma lâmpada acendendo na cabeça da baixinha e ela ficar eufórica.

–Belinha linda do meu coracao, eu tive uma ideia brilhante.

Pode ver o sorrisinho maligno que ela lançou ao Edward

–ideia brilhante? - perguntei

–o que você acha de ir ao casamento junto com a gente e se passar pela namorada do Edward? Eu não aceita não como resposta já que você mesma disse que não vai pra nenhum lugar nas férias.

–Alice - repreendeu Edward.

A mesa ficou em um silêncio não sabia o que responder eu e minha maldita boca quando disse que não iria fazer nada e como iria imaginar que ela me faria uma proposta dessas?


Observei os integrantes da mesa Alice estava com um sorriso triunfante e Roseli não estava diferente,Emmett não era tão
Discreto que estava rindo,rindo não gargalhando a ponto de ficar sem ar. Jasper era o mas centrado mas sua expressão dizia que ela sabia de alguma coisa que iria acontecer já Edward estava vermelho como um pimentão não de raiva mas de vergonha

Juro que não sabia o que responder acho que Murphy não vai com a minha cara só pode onde já viu eu me passa por namorada justo eu? Bella Swan? Como posso ajudar Edward se eu nunca, never namorei cada uma que eu me meto que só Jesus na causa.

Mas perder essa oportunidade de passar um tempo com o meu príncipe?

–quando vocês vão?

–amanhã à noite o casamento e no sábado saímos domingo à noite e ficamos a semana La

A mesa ainda estava um silêncio e todos me e observando acho que ansiosos pela minha resposta.

–tudo bem eu topo.

Definitivamente eu não posso contar com a minha sorte, onde eu estava com a cabeça de aceitar algo assim?

Eu só podia estar muito apaixonada mesmo Edward Cullen me enfeitiça e me deixa sem controle das minhas próprias reações,

Muitas pessoas no meu lugar estariam dando pulinhos de alegria, mas como eu vou agir nunca namorei antes como posso ajudar o Edward assim?Seria possível? Eu com certeza iria estragar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostarão? Os que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo?

Beijinhos imortalizados!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.