Seshoumaru e Rin>>Te amarei para sempre... escrita por ShophyaTaehyung


Capítulo 7
A noite,e o começo de um novo dia.


Notas iniciais do capítulo

Então é isso mina-san! Mais um cap para vocês! Meu computador tá ótimo agora! Graças ao meu cunhado muito gente boa. Espero que gostem desse capitulo que fiz com muito carinho,obrigado por tudo amados leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553185/chapter/7

S:*Pensando nisso retirei-me dali, sei que posso confiar no general e que ele não fará mal a Rin, portanto sai dali imediatamente com esses pensamentos. Maldita hora em que meu pai me disse essa frase. *

R:General?

Y:sim?

R:Você poderia me ensinar a lutar?

Y:o Lorde permitiria que sua protegida começasse a lutar?

R:Acho que não mais...

Y:Mais?

R:Eu não quero depender sempre do Seshoumaru-sama, sabe, quando ele está em lutas tem que ficar ao meu redor ou fica preocupado aonde quer que eu esteja pois não sei me defender, e em algum momento algo pode acontecer pois não sei me defender.

Y:Então quer que eu lhe ensine sem que ele saiba? Sabe as séria providências que ele tomará quando souber pequena dama?

R:Huhum...*balancei a cabeça negativamente* Quando ele descobrir eu invento uma desculpa e falo que pedi ao Senhor para não falar nada pois sei que teria que discutir com ele e faço um drama. Não se preocupe general, Seshoumaru não se irrita tanto para comigo.

Y:Você quem sabe Rin.

R:Ebaaaaaaaaa,então você vai me encinar?

Y:*Essa menina realmente parece uma criança agora entendo o porquê de Seshoumaru não irritar-se com ela, seu carisma e sua maneira angelical de ser comove qualquer youkai a sua volta* - Hi.

R:Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa*Dei mais pulos de felicidade e bati as mãos* Arigato general! *O abracei*

Y:Hurum.

R:*Epa! Rin solta ele menina! Às vezes eu sou tão sem noção!*-Gomen!*Abaixei a cabeça*

Y:Pelo quê?

R:Hum? *Olhei para ele, ai meu kami-sama é pecado hipnotizar-se por esses olhos? Hum? hum? * Na...na...da!!!

Y:*Sorri*

R:Bom...Vamos lá para dentro?O salão de festas me aguarda.

Y:Pode indo eu vou ficar mais um tempo, não gosto de festas mais vim por que o lorde fez questão de minha presença aqui, até porquê sou um de seus generais.

R:Hi, eu entendo perfeitamente. Então eu vou indo. *Assim me dirigi ao salão de festas, encontrei minhas amigas por lá e fui em direção à elas, se a festa é para mim vou aproveitá-la o máximo que posso. Por um pequeno momento, olhei para trás e meus olhos encontraram-se com o do general que sorriu para mim! Kami-samaaaaaaaa! Eu vou mesmo ter que treinar com esses olhos me observando o tempo todo? Ai Kami-sama! Salve-me! *

No outro dia.

Saori:Rin, Rin, está ai?

R:*Ouvi batidas em minha porta e reconheci de imediato a voz, com certeza era Saori, mais tão cedo assim! Estou morta! Dancei mais que a minha bisa avó dançaria ontem à noite, e comi mais que meu pequeno estômago podia aguentar! Mais fui em direção a porta e à atendi, por fim revelando minha aparência que devia estar igual à de um monstrinho. *

S:Minha nossa! O que passou aqui em seu quarto um furacão? e esse vestido? Por qual razão ainda não o tirou? Rin você está parecendo uma verdadeira sem teto!

R:*Coloquei a mão sobre a boca e bocejei falando por fim com voz de sono* -Bom dia para você também Saori, estou bem obrigada por perguntar! Você é tão gentil, quer entra? Claro porquê não falou antes? *Dei espaço para ela entrar e ela entrou*

S:Não me venha com ironias senhorita!

R:Pega leve Saori olha as horas! Ainda é de madrugada, ainda sinto minhas pernas e meu estômago lotado!

S:Rin! Já está na hora do almoço!

R:Oquêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! *Gritei exasperada* - Como é possível? Como? Por quê não me levantou na hora do café da manhã?

S:Porque a senhorita estava dormindo parecendo um urso quando hiberna!

R:ai meu kami-sama!

S:Agora se arrume e desça Seshoumaru disse que quer vê-la ao menos almoçando, e vá bem vestida hoje os generais estão aqui.

R:Ai meu kami-sama! Eles realmente pensarão que sou um urso que hiberna! Que vergonha!

S:Arrume-se logo!

R:Entrei no banheiro e fui em direção ao chuveiro, tomei um banho rápido porém eficiente, em seguida fui até meu guarda roupa e escolhi um belo vestido para um belo dia. Confortável e fresco. Adoro os vestidos que o Senhor Seshoumaru manda fazer para mim, são tão kawais! Depois disso passei um batom vermelho para destacar meu rosto, em seguida penteei meus longos cabelos que por sinal já haviam crescido bastante desde que estou aqui, faz pouco tempo mais meu cabelo cresce muito, a senhorita Kagome vivia o cortando por conta disso. Em seguida vesti um chinelinho como dizia a Kagome, ai que saudades dela aprendi tanta coisa e até a falar como o pessoal do mundo dela falava. Depois vire-me para Saori e perguntei:* -Eai como estou?

S:Magnifica, vamos?

R:Hi.

*Descemos às escadas, chegando lá resolvi dar um boa tarde para todos*

Konnichiwa mina-san! *Sentei-me* Olhei para os generais e sorri, logo em seguida olhei para um em específico o general Yue, aquele que fazia o coração de Saori acelerar mais que o normal e claro como sou uma boa amiga olhei para Seshoumaru-sama e pedi um favor. * - Senhor Seshoumaru?

S:Hi?

RDeixa a Saori comer conosco? Sabe o que é, é que eu ainda não sei usar muito bem essas coisas não*menti*, em seguida apontei para os tantos de talheres que estava a mesa, e ela sabe então ela pode me ajudar.

S:*Rin estava mentindo disso eu sabia perfeitamente, mais seja lá qual for o plano dela assenti com a cabeça*

R:Arigato!! Saori? *Falei baixo* Ela me olhou da cozinha balançando a cabeça de vagar e me olhando assustada* Saori vem logo anda! Se eu tiver que levantar daqui você vai ver só! Vem logo Saori!

S:Isso é um pedido um uma ordem?

R:Se não vem por bem então considere uma ordem!

S:Hi Rin-sama. *Fui até Rin de cabeça baixa e a olhando com olhos fulminantes! Eu teria que almoçar à mesa junto com o general! *

R:Aé Seshoumaru-sama eu não ia falar nada não eu confesso mais mudei de ideia eu tenho uma coisa para falar-te e não é um pedido não eu só quero comunicar-te.

J:Menina Rin, aqui você pede e não ordena! Veja como fa...

S:Jaken?

J:Hi lorde Seshoumaru-sama?

S:Quieto. Prossiga Rin.

R:Olhei para Jaken-sama e sorri. Bem feito por ter me interrompido! * -Então eu...*Vamos lá Rin! É agora ou nunca, falar ou calar-me! *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu disse,agora os capítulos estão sendo reduzidos e estão menores,mais prometo sempre que der postar mais um,e claro agora meu cunhado está lendo então ele fica no meu pé para postar,etão não se preocupem por que um final de semana ele sempre vai ta no meu pé para postar,ou seja não demorarei mais para postar ! Obrigado por acompanharem e lerem minha fic! Kissus até o próximo Capitulo!

Vestido casual da Rin: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/686178893_1/2013-New-Lady-Vintage-Waist-Ruffled-Prints-Mini-Dress-Floral-Tunic-Sleeveless-V-Neck-one-piece.jpg

Chinelinho(ps:sapatilhas também são consideras chinelinhos casuais) da Rin: https://www.modat.com.br/img/fotos/sapatilhas%20femininas%20floral%203.jpg