Textos de uma menina leitora escrita por Roxy


Capítulo 1
O eu exterior


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553046/chapter/1

Quem seria aquela menina? Aquela ali no meio de todos, mas alienada a tudo com seus fones no volume máximo, ouvindo rock e afins. Quem seria ela, a menina que não liga para o que os outros dizem, que tem estilo próprio, sempre de chapéu, sua marca registrada. Quem será a menina que nunca larga seu caderno?diário, por medo de lerem. Quem será a menina que sempre está de sorriso no rosto, mas não guarda desaforo de ninguém. Quem é a menina meiga a primeira vista, mas que se irritada é capaz de machucar qualquer um. Quem é a menina que tem medo de dizer um eu te amo por causa de um passado recente. Quem seria aquela menina que não copia nada, não presta atenção na aula por ficar lendo ou escrevendo suas poesias, mas mesmo assim só tira nota boa. Essa sou eu a eu que os outros veem e a maioria conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, espero seus coments ;)