Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!

( NÃO SEI ESCREVER LETRA DE MÚSICA POR ISSO ESCOLHI UMA DE UM CANTOR CHAMADO - We've Got Tonight de Kenny Rogers- MAS NA HISTÓRIA SERÁ UMA COMPOSIÇÃO DE PEDRO!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/8

Bianca tentava uma aproximação de Karina! Em vão a mais nova se trancará em seu mundo vedado por suas musicas, aliás por sua música, a única que ela ouvia sem cansar repetidamente...

Bianca não estava mais aguentando ser ignorada!
Tanto fez que conseguiu atenção de Karina! E a discussão tomou conta do quarto!

Em um acesso de raiva, pois Karina se recusava a acreditar em Bianca. Karina respondeu rispidamente:

K: Olha só Bianca, não adianta! Você pode morrer falando que não teve culpa! Mas vc teve! Vc mais uma vez me fez de otaria! Aliás é seu esporte preferido ne!? É tudo isso pra VOCÊ não se sentir mal por estar com o Duca e eu estar sofrendo! Com essa desculpa imbecil sabe o que você fez com esse TAL amor que vc tanto diz sentir por mim!? Você o enterrou! Assim como você não se cansa de dizer que eu matei a mamãe, saiba que agora você de um outro modo matou meu amor... Meu amor por você e pelo... ( Karina não conseguiu terminar a frase, lhe faltou coragem, proferir aquilo seria enterrar seu passado com Pedro)

K: Para de drama Karina! Tá até parecendo atriz! A menor abandonada! Você devia me agradecer porque o que eu te fiz! É verdade mesmo EU TE FIZ o bobo do Pedro até resistiu! Mas eu o convenci! Afinal o sonho da vida dele era a banda! Olha pra você até mais carinhosa ficou! E DAI QUE FOI ARMADO! Você mesma admite que ama o Pedro e ele é louco por você de um modo torto estamos todos bem! Você não pode simplesmente esquecer isso!? Foi pelo Duca mesmo! Não podíamos ficar juntos que você já fazia cara de coitada! Quem consegue ser feliz com alguém assim do lado!? Vai K, me perdoa, Afinal somos irmãs...

Bianca parecia não entender a gravidade dos seus atos! Achava que de maneira simplista ela tinha feito o maior favor da vida para a irmã! No fundo Bianca amava Karina, mas seu egoísmo e narcisismo eram muito fortes...

Ouvir tudo aquilo é no final SOMOS IRMÃS foi demais para Karina

K: IRMÃS!? Você só pode ser louca!? Por mim eu não seria sua irmã! Preferia mil vezes não ter nascido, ou ser filha única! Apenas eu e meu pai!

Bianca, não suportava ser ferida apesar de ser uma menina aparente, mas reagia como bicho quando ferida e acuada.

B: Então seu desejo está quase realizado! Afinal nós não somos irmãs! Aliás até somos! Mas apenas pela nossa mãe que você, como você falou, você matou! É isso mesmo agora pode fazer seu número de órfã! Você não é filha do Seu Gael! Por tanto fique 50% mais feliz!

Karina sentou na cama estarrecida não acreditou no que acabara de ouvir!!!

Quando a porta do quarto se abriu em um solavanco fazendo um barulho enorme ao bater na parede! Atrás da porta estava Gael! Agora não mais com os olhos marejados e sim com raiva em seu olhar...

G: Sai Karina! Vai pra casa do Pedro a Dandara está te esperando! Você vai dormir lá...

Karina não conseguiu nem olhar nos olhos do pai tinha medo de que aquilo fosse verdade! Saiu assustada e correndo do quarto em direção à casa de Pedro!

Gael pegou seu telefone e apenas falou " A K já saiu daqui".

Pedro estava inquieto na cama! Não conseguia dormir! Algo estava tirando seu sono! Mas não conseguia saber o que! Afinal não existiam mais segredos!
E ficou pensando na música que ele começou a compor nesses últimos dois dias! Uma música para Karina! Queria terminar, queria tocar! Ele tinha tido um surto de inspiração e a música se terminou na mesma hora na sua mente.
Mas João estava dormindo assim como toda a casa. Pegou seu violão, presente super especial que havia ganho do seu avô, e saiu de casa em direção à praça, não era tão tarde pouco mais da meia noite, deitou-se no banco, que em outrora serviu como repouso para suas brincadeiras com Karina e ficou dedilhando e cantando sua letra, sozinho, apenas as estrelas eram testemunhas da sua solidão...

Assim que abriu a porta de sua casa ainda atordoada com o que acabara de acontecer, Karina reparou em Pedro deitado no banco com seu violão nas mãos. Por mais que ela tentasse não conseguia odiar o garoto! Foi andando em direção à casa dele onde Dandara a esperava! Mas no meio do caminho, mudou de idéia e foi bem devagar para perto de onde Pedro estava cantando alguma coisa e ficou escondida atrás da banca de D. Dalva, dali conseguiu ouvir o que o "moleque" cantava de olhos fechados, e se perdeu na letra da música e não pode deixar de reparar na melhora da voz do seu "ex-namorado"...

~ PEDRO CANTANDO ~

I know it's late
I know you're weary
I know your plans don't include me
Still here we are
Both of us lonely

Longing for shelter from all that we see
Why should we worry?
No one will care, girl
Look at the stars now, so far away

We've got tonight
Who needs tomorrow?
We've got tonight, babe, why don't you stay?

Deep in my soul
I've been so lonely
All of my hopes fading away
I've longed for love
Like everyone else does
I know I'll keep searching after today

So there it is, girl
We've got it all now
And here we are, babe
What do you say?

We've got tonight
Who needs tomorrow?
We've got tonight, babe, why don't we stay?

I know it's late and I know you're weary
I know your plans don't include me
Still here we are
Both of us lonely , both of us lonely

We've got tonight
Who needs tomorrow?
Let's make it last
Let's find a way
Turn out the light, come take my hand now
We've got tonight, babe, why don't we stay?
We've got tonight, babe, why don't we stay?

~ PEDRO TERMINA DE CANTAR ~

Pedro termina de cantar e permanece deitado de olhos fechados.

Karina não se conteve ao ouvir aquela música, não conhecia a letra! Mas achou muito bonita! Será que Pedro tinha escrito para ela!? E deixou uma lágrima solitária escorrer de cada olhinho azul! Quando sentiu uma mão repousar em seu ombro!

E em um sussurro ouviu:

D: Vamos minha flor! Estava te esperando! Vem!

Era Dandara que estranhou a demora da menina e foi ao seu encontro! Saíram abraçadas! Em direção à casa da família Torres! Karina olhou para sua madrasta que a amparava em um abraço maternal e olhou para Pedro como quem diz " não vai chamar ele!?" e mesmo sem ouvir a pergunta Dandara respondeu!

D: Deixa ele mais um pouco ai minha linda! Ele tá precisando ficar um pouco sozinho! Ele também não está bem!!!

Seguiram para casa em direção ao quarto da Tomtom que dormia parecendo um anjo! Sem trocarem nenhuma palavra as duas se deitaram em dois colchões postos um ao lado do outro e Dandara a abraçou de uma forma que Karina pegou no sono sem nem ao menos perceber....

D: Dorme meu amor! Que eu vou estar sempre com você!

Karina, dormiu tão rápido, mas ainda teve tempo de pensar que talvez, aquela fosse a sensação de "colo de mãe"...

Enquanto isso na casa da menina ninguém dormia! Finalmente Gael, tinha aberto os olhos para o que acontecia bem embaixo dos seus olhos! E nada disso teria acontecido se não fosse Dandara! Que mais cedo conversou com o mestre e sugeriu todo esse plano!

– CONVERSA AINDA NO QUARTO ENTRE GAEL E DANDARA -

G: Eu não sei o que pensar! Como a Bianca pode fazer isso com a irmã! E o Pedro? Se dizia apaixonado! Eu até já estava gostando dele! Eu não sei o que fazer minha filha foi machucada! Normalmente eu mataria quem o fez! Mas a culpada foi a minha outra filha! Eu devo ser um brutamontes mesmo! Não soube ensinar nada a essas meninas!

D: Amor! Como eu te falei! Eu não isento o Pedrinho, da culpa dele! Mas eu reconheço e acho que você deveria reconhecer o arrependimento dele! Ele pelo menos teve a hombridade de falar a verdade!

G: Depois eu vou conversar com ele! Não vou dizer que irá tudo ficar bem! Mas sim, tenho que admitir que ele foi honesto! Provou pelo menos que é um garoto de boa índole! Mas e quanto a Bianca!? E a Karina!? A K, só parece forte, mas ela é frágil como um cristal! A Bianca eu errei muito com ela! Sempre a mimei! Achei que era frágil e doce! Nunca percebi como ela usava essa suavidade para conseguir tudo que queria! Sempre fui mais duro com a K.

D: Gael, a Bi, é uma boa menina! Mas ela é egoísta e faz parte da função de pai, educar! Mas ela consegue te ludibriar! Aliás a todos! Eu mesma só consegui perceber depois que observei como ela seduz a todos!

G: Me ajuda!

D: Vai ser difícil! Mas você vai ter que fazer assim... ( CONTOU O PLANO- AQUELE QUE GAEL FEZ COM A BI E A K QUANDO TODOS SAÍRAM DE CASA)

Dandara continuou

D: Depois que elas forem para o quarto fique ouvindo a conversa! Pois a Bianca vai acabar se traindo! Porque ela vai achar que você acreditou nela! E tentará usar isso com a Karina! Mas lembre de parar com isso antes que as coisas saiam do seu controle, não as deixe brigar mais!

– FIM DA CONVERSA AINDA NO QUARTO ENTRE GAEL E DANDARA -

Mas Gael, não conseguiu parar a tempo! Bianca havia dito mais do que deveria! Mas agora finalmente Gael conseguia ver que Bi, não era tão pura! Que ele tinha que ter mais pulso firme com ela! Afinal agora o prenúncio eram de duas tragédias e não apenas uma e ambas a pessoa que mais iria sofrer seria sua caçula!

B: Pai!? O senhor estava aí o tempo todo!? ( Bianca estava assustada, pela segunda vez na noite havia sido surpreendida)

G: Estava Bianca! Ouvi tudo que disse! Afinal o Pedro disse mesmo a verdade! Você também vai negar!? A Dandara tinha razão! Foi só te dar corda e você mesma se enforcou! Mas Bianca, de tudo que você fez essa última maldade foi sem dúvidas as pior de todas! Bianca como você foi levantar a dívida da paternidade da Karina, para ela! Não foi suficiente o que a sua irmã já sofreu!?

B: Mas paizinho...

G: Para Bianca! Chega com esse negócio de paizinho! Acabou sua máscara caiu! Primeiro fez sua irmã sofrer ao enganar ela com o Duca! E eu fechei meus olhos! Agora apronta essa! Se o Pedro não tivesse tido essa crise de consciência!? Hein!?

B: Ai, ninguém saberia estaríamos todos felizes!

Disse Bianca quase em mim sussurro!

G: Eu não estou acreditando! Você ainda acha mesmo isso! Você não se dá conta da gravidade do que fez!? Sua irmã estava apaixonada por aquele menino! Sim eu sei que vc vai falar que ele também, a Dandara também acha! Mas os fins não justificam os meios!

D: Mas, a Dandara, é contraditória então! Porque uma vez, ela falou para a Sol, que uma mentirinha para o bem não era tão ruim se não fosse prejudicar ninguém!

G: E você acha que sua farsa foi uma MENTIRINHA DO BEM!? VOCÊ PAGOU DOIS MIL REIAS PARA UM CARA NAMORAR SUA IRMÃ PARA VOCÊ PDER NAMORAR EM PAZ O DUCA! NÃO SATISFEITA AINDA REVELOU ESSA PORRA DE DÚVIDA QUE VOCÊ CRIOU QUANDO OUVIU UMA CONVERSA MINHA E DA BETE! E você chama isso de mentirinha do bem!?

Bianca começou há chorar !

G: Eu errei com voe Bianca! Mas não vou errar mais! Estou exausto! Preciso pensar em como vou proceder com essa situação! Essa conversa não terminou! Mas se abre mão te digo! Não vou mais pagar à Ribalta! Mas também sei que proibir você de fazer não vai dar certo! Mas se quiser mesmo, você terá que pagar, da sua mesada! Não vou mais pagar. Agora vá dormir e pensa em como você vai contornar sua irmã e dessa vez eu não vou te ajudar! Mas saiba que de hoje em diante eu To olho em você! Vai andar na linha! Boa noite.

Bianca estava com um misto de raiva do mundo por ter sido descoberta e ninguém ter entendido suas razões! Na cabeça dela ela estava fazendo um favor a irmã! Mas também estava arrependida de ter dito aquilo sobre a paternidade de K! Sabia que sua irmã iria sofrer! De um jeito torto Bianca amava Karina!!!!

Gael saiu do quarto das filhas e foi pro seu! Pegou uma foto da sua Ana, e chorou abraçado a ela! Pegou no sono e acabou sonhando com a esposa...

Na manhã seguinte Gael acordou e foi para a academia esperar por Dandara, como haviam combinado!

Bianca acordou e se viu sozinha, realmente aquilo da noite anterior não havia sido um pesadelo! E agora como seria reencontrar Karina, Gael e Dandara. Da sua madrasta ela estava sentindo raiva pois foi ela que entregou tudo ao pai e a irmã! E ainda tinha Pedro! Aquele moleque iria se ver com ela! Bianca ainda não tinha entendido nada do que unha acontecido! Estava achando que todos estavam contra ela e que ela era a vítima dessa história toda!

Na casa de Pedro. Dandara saiu cedo e deixou recado com Delma para Karina que esperasse por ela e Gael ali! Pedro e João estavam tomando café com os pais do menino , quer dizer Pedro não tocará em nada! Quando Tomtom chegou à mesa seguida por Karina!

Pedro olhou com espanto a menina! E ela fugiu do olhar dele...

K: Bom dia a todos! Dona Delma, eu já vou! A Dandara nem me acordou! Obrigada por me deixar dormir aqui! Beijo pequena! Tchau é bom dia pra vcs!

D: Espera, K, toma café e a Dandara pediu para você esperar ela é seu pai aqui! Vem toma café!

T: Vem K!!! Vamos poder ficar juntas até a hora da minha aula de natação!

Karina se sentou à mesa e todos continuaram a comer calados, a vezes Tomtom falava algo arrancando risos dos presentes. O café terminou Marcelo e Delma saíram para levar Tomtom e ir à feira. João desceu para esperar o pai e Pedro o seguia de cabeça baixa quando Karina tomou coragem e falou:

K: Pê...dro!!!

João entendeu que eles precisavam conversar e que seria uma conversa longa e foi para escola sozinho.

K: Preciso falar com você...

P: Pode falar, eu já tava esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando!?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.