Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/20

Enquanto René estava abaixado com Pedro em seus braços, menino que viu nascer ali todo machucado.

Logo que Gael avisou a André eles juntaram todos e voltaram para casa do mestre, no caminho Gael tentou sem sucesso falar com Alan, o rapaz havia desligado o telefone, pois não queria dar a notícia sobre Pedro e Karina pelo telefone. Mas antes ligou para Dandara pedindo que a cantora fosse para lá pois o namorado iria precisar de ajuda.
Dandara foi a primeira a chegar, ai se deparar com a cena de Pedro ainda perdendo sangue e já inconsciente, desabou em lágrimas, normalmente ela conseguia segurar, mas ali estava seu afilhado que era como um filho, e ainda teria que dar a notícia aos pais do menino.

A ambulância chegou a praça chamando a atenção de toda a vizinhança inclusive de Tomtom, que curiosa como sempre avisou aos pais, que saíram de casa junto com a garota e João. Assim que chegaram a porta do Perfeitão, e viram que a ambulância estava parada em frente à casa de Gael, os quatro saíram correndo em direção à residência. Como uma leoa Delma adentrou a casa e seus olhos se depararam vom Pedro já sobre a maca com um colar cervical e com dois médicos o examinando. Olhou para aquela cena e em seguida para Dandara e René, amigos antigos que estavam visivelmente abatidos. Tomtom e João se abraçaram e sentaram no sofá chorando, o menino tentava consolar a irmã do melhor amigo, que perguntava.
T: João? O Pedro vai morrer?
J: Vai não pequena. Ele já já vai tá tocando e cantando pra encher nosso saco, você vai ver.

Delma e Marcelo chamaram a filha e acompanharam o filho sem nem mesmo trocar uma palavra com Dandara. João estava inconsolável no sofá, agora que não tinha mais que se fazer de forte para a criança se deu conta de que podia perder o melhor amigo.

Dandara se aproximou do filho. Enquanto René e Alan conversavam com os policias amigos de André que haviam chegado a residência e isolaram a área.

D: Calma filho! O Pedrinho vai ficar bem. Ele é forte.

J: Mãe ele é meu melhor amigo, o único. Nunca falei pra ele o quanto ele é importante...

D: Calma meu amor, assim que toda essa confusão passar vocês vão estar juntos.

J: Mãe e a Karina? Ela tá no quarto?

D: Não...

A morena engoliu seco, mas não adiantava mais esconder do filho, logo ele também iria ficar sabendo.

D: Não, meu amor. A K, foi levada pelo Lobão.

J: Como assim mãe?

A mãe contou tudo o que sabia para o garoto que ficou ainda mais estatelado.
Neste momento Gael entra em um supetão pela porta sendo seguido de perto por André, Duca, Bianca e Cobra.

Ao se deparar com a cena de choro de mãe e filho e René e Alan com caras de enterro ele nem precisou que ninguém confirmasse. Ele caiu de joelhos no chão e ficou repetindo "minha filha.". Bianca diante do desespero do pai o abraçou se juntando ao choro, seguida por Dandara e João. Ali estava realmente uma família, diante da dor de uma possível perda, foram esquecidos que não existiam os tradicionais laços.

Cobra e Duca foram para junto de René e Alan, ao ver Ricardo, René não se segurou e avançou sobre ele deferindo alguns murros, pois lutou da fala de Pedro. André os separou o que chamou a atenção dos quatro que estavam no chão.

A: Calma! Tá todo mundo de cabeça quente.

R: Calma o escambau! Por causa dele o Pedrinho tá lá no hospital inconsciente e levaram a Karina.

Gael olhou para aquela cena e proferiu:

G: Explica isso René.

R: É isso mesmo, o Pedro antes de ficar inconsciente nos meus braços disse que o Cobra ajudou a levar a Karina, ele tava sangrando muito, ele disse que tentou evitar, mas espancaram ele é levaram ela.

G: SEU DESGRAÇADO! Eu vou te matar. Onde tá a minha filha?

C: Eu não sei mestre! Juro que eu não sei! Não tenho nada haver com isso.

G: Não me chama de mestre, seu infeliz. Quer dizer que você tava ajudando o bandido e fingindo pra gente?

Alan, conhecia Lobão, e se viu em Cobra.

A: Calma Gael. O moleque pode tá falando a verdade... Pensem comigo o Lobão não aprontou pra que eu parecesse culpado da morte da Nat e do tráfico?

G: Foi...

A: Se ele descobriu, ele usou o Cobra, pra enganar a gente! Ele sabia que se você desconfiasse do Cobra iria te cegar e ele ganharia tempo. Vamos pensar na Karina. Se ele tem ou não culpa do vamos descobrir quando encontrarmos a K. E tem que ser rápido.

André: Isso mesmo! Eu já mandei expedir um mandato de busca federal ele não sai do país. Nem ele é nem aquele advogado. Mas agora vamos pensar onde eles podem ter ido.

C: Pra aquela mansão que eu fui. Acho que podemos começar por lá.

André mandou fazer uma busca na academia Khan e seguiu com os homens para a tal mansão. Dandara e João foram para o hospital para ver como Pedro estava. Bianca foi para casa de René encontrar com Dona Dalva, que já tinha chamado Sol para fazer companhia para ela junto com Wallace.

NO HOSPITAL

Delma aguardava rezando de cabeça baixa enquanto Marcelo estava sentado ao seu lado com Tomtom dormindo no seu colo! Eles estavam devastados com o acontecido. E esperavam notícias do filho que deu entrada no hospital ainda desacordado.

Um médico grisalho veio em direção a eles.

Médico: Vocês que são os familiares do jovem Pedro Ramos?

Delma e Marcelo responderam juntos. Tomtom nem ao menos se mexeu a menina tinha esgotado as forças de tanto que chorou.

D e M: SOMOS OS PAIS DELE!

D: Dr, como tá meu filho? Posso ver ele?

Médico: Em alguns instantes ele será transferido para a UTI. E vocês poderão entrar e ver o filho de vocês. Ele teve muita sorte, foi socorrido a tempo, ele fraturou duas costelas do lado direito e por isso um dos fragmentos perfurou o pulmão dele. Tivemos que fazer uma pequena cirurgia, mas nada grave, pois como eu falei foi socorrido a tempo, apenas drenamos o líquido do pulmão. Agora ele está estável e temos que aguardar o corpo dele responder. Mas ele é jovem e estou bastante otimista que amanhã ou depois no máximo ele já possa descer para um apartamento. Bom meu nome é Eduardo Bastos, desculpe por não ter me apresentado antes, mas como sou pai, imaginei que iriam querer saber do filho de vocês. Bom vou estar no meu consultório. Assim que ele for liberado para a visita mando chamar vocês.

D: Obrigada Dr Eduardo! Obrigada por cuidar do meu filho.

Não demorou muito Dandara e João chegaram. Marcelo contou a eles tudo o que o médico havia dito. Acalmando o coração da madrinha de Pedro e do seu melhor amigo. Delma se dirigiu a Dandara.

Delma: Dandara pelo ir de Deus, o que foi isso? Estou tentando entender.

Agora foi a vez da professora contar aos compadres tudo. Delma e Marcelo ficaram preocupados com Karina. Mas mesmo assim a mãe de Pedro ainda estava chateada.

Delta: Olha Dandara, eu entendo que essa história era segredo, mas vocês deviam ter nos avisado, assim teríamos como proteger o nosso filho e a Karina. Se soubéssemos nunca iria ter permitido que eles saíssem sozinhos.

M: Calma amor! Agora é rezar pra encontrarem logo a K! Pois o Pedro não vai se perdoar se algo acontecer a ela.

Meia hora depois foram chamados para a UTI para ver Pedro. Entraram os 5, pois Dr Eduardo abriu uma exceção...

NA MANSÃO ONDE COBRA INDICOU

Gael, Cobra, Duca, Alan e René aguardavam do lado de fora da casa enquanto a equipe de André fazia a busca.

André saiu da casa seguido por seus homens.

A: Eles estiveram aqui, mas não estão mais. Vou ligar pro pessoal que está lá na Khan.

André conversou com o outro inspetor e voltou-se para os homens que aguardavam.

A: Lá eles também não estão.

G: Meu Deus miha filha.

Alan: Eu acho que sei onde eles podem estar, lembrei de um sítio que o Lobão usa para as rinhas dele. Mas não sei chegar lá...

G: Quando eu encontrar esse miserável ninguém vai me segurar...

Cobra: André, eu sei...

André: vamos então... Gael te prometo que eu te dou meia hora só com ele, sem ninguém ver...

Eles foram seguindo para o tal sítio que era já na saída da cidade em direção a serra.

NO CARRO DE LOBÃO

Karina acordou dentro do porta malas e começou a gritar por socorro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei do Cel desculpa pelos erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.