Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será todo PERINA! Estou com saudades dos dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/10

_______________________________

Pedro e Karina dormiam em um sono zen, ambos tinham tido suas forças sugadas, de formas diferentes naqueles dias! E a presença de Karina fazia Pedro mais forte assim como para Karina, Pedro parecia vital!

Pedro despertou, já passava do meio dia! Estranhou ninguém ter acordado ele! Se aproximou da menina que dormia e sentiu seu perfume! Saiu do quarto e foi em direção à sala!
Achou um
Bilhete de sua mae!

" Pedro, meu amor, aproveite esse tempo e ajude a sua namorada! Agora o namoro de vocês é o menor dos problemas dela! O Gael pediu para que você avise à ela que ele precisou fazer uma rápida viagem! E que amanha pela parte da noite já deveria estar de volta! A Karina deve ficar aqui em casa! Conversem e tentem se entender! Vocês se amam! E mesmo tendo errado muito estou orgulhosa de ter tido coragem de falar a verdade mesmo arriscando perder a K, ela merecia saber por você! Um dia ela vai te perdoar eu tenho certeza! Um beijo mamãe! Ps: a Tomtom vai dormir na casa da julia!"

Pedro deixou o bilhete na mesa e foi tomar um banho antes de acordar Karina.

Pedro se encaminhou para o banheiro do seu quarto, que era uma suíte, mas não trancou a porta! Se Karina acordasse ele conseguiria falar para a menina esperar!

Entrou no chuveiro e deixou a água correr pelo seu corpo lembrando de momentos com a sua esquentadinha, quando eles tomaram banho de chuva, tinha sido a primeira vez que os amassos tinham sido mais intensos!

Karina acordou, estava em um ambiente que conhecia muito! Saiu sem fazer barulho procurando pelo resto das pessoas da casa, sabia que alguém estava no banho, mas não sabia quem era, teria que aguardar foi para a cozinha pegar água! E encontrou o bilhete de Delma, as palavras da sogra de alguma forma deixaram o seu coração mais quieto! Então era Pedro que estava no chuveiro e por que seu pai viajou e a deixou ali!?

Estava se sentindo só! E voltou para o quarto de Pedro, em um impulso, entrou no banheiro. Pedro se assustou e falou!

P: K, aconteceu alguma coisa!?

K: Eu não queria ficar só!

A menina se sentou no caso sanitário dando as costas para o menino! Mas na verdade estava querendo era estar com ele embaixo do chuveiro.

P: K, vem aqui! Eu prometo que não te agarro! Eu sei que você tá mal! Amanhã você volta a me odiar!

K: Pedro para de graça! Você tá pelado! To mal, mas não to maluca!

P: Pega minha cueca que tá aí com a roupa q eu vou vestir e joga pra mim!

A menina assim o fez!

P: Agora vem! Eu prometo que só te abraço! Sem maldade...

Karina queria muito aquilo! Tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã! Sua vontade de estar junto ao seu amor era maior que a vergonha ou a raiva que ele achava que ela estava sentindo!

Ela abriu o box, entrou ficando de frente para ele! Mesmo a água estando quente ela estava com receio de se molhar, aliás de dividir aquele espaço com ele e não conseguir se controlar!

Ele a puxou de uma vez e ela não resistiu se deixou envolver e ficou ali com a cabeça encostada junto ao coração dele! Ele começou a beijar sua cabeça! E então ela o puxou para um beijo! Eles dois se entregaram ao beijo, como se fosse o primeiro! Começou tímido, mas aos poucos foi tomando vida com a paixão latente que ambos sentiam! Não existia explicação mas quando juntos eles pareciam um só!

As carícias aumentaram, Pedro beijava toda a extensão do colo de Karina, qua aproveitava a sensação de ser desejada por ele de olhos fechados! Suas mãos agarradas as costas do garoto, com as unhas cravadas sobre a pele! Ela estava magoada com ele! Mas o amor e a vontade de estarem juntos se tocando foi maior!

Karina sentiu a ereção de Pedro contra seu corpo, mas pela primeira vez não ficou com pudor quando aconteceu! Estava gostando da sensação, deu passagem para que os carinhos ficassem mais quentes! Pedro, ainda beijando a garota, encaminhou suas mãos para o fecho do sutiã da loirinha, ela apenas consentiu com a cabeça! Estava tomada por um tesão absurdo! Na verdade ela havia decidi se entregar para Pedro, no dia do aniversário de 1 mês, pois já era sua mesmo, queria sacramentar com a junção dos corpos. Pedro retirou o sutiã, deixou que ele caísse no chão e observou a menina, estavam entregues! Mas ele não queria que ela se arrependesse! Afinal eles nem ao menos se falaram direito! E não pode deixar de perguntar.

P: K, você tem certeza!
K: Essa é a única certeza que eu tenho hoje! Não quero pensar em mais nada agora! Só em ser sua!

Ouvindo aquilo ele a pegou no colo, e foi em direção ao quarto! Beijava o pescoço da menina. Q deixou na cama e trancou a porta do quarto! Foi chegando perto da cama, começou beijando os pés, subindo pela perna, joelhos, coxa, passou o rosto bem perto da região pubiana dela sem tocar apenas sentindo calor da garota subiu para o umbigo depositou um beijo demorado! Beijou toda a extensão da costela. Aquela espera estava deixando Karina doida, o cheiro de sexo exalava pelos poros de ambos! Tinham se contido durante muito tempo... Pulou os seios da garota e continuou beijando seu colo, subindo pelo pescoço, chegando a seu rosto, a tomou em um beijo voraz recheado de paixão! Não resistiu e disse " Eu te amo Esquentadinha!" ( falou quase em um sussurro!

Procurou os seios expostos e se aproximou com o os lábios, beijou todo ele é por último o bico que estava duro, denunciando que Karina estava também adorando a experiência, sugou, beijou, lambeu os seios. Karina não segurou e acabou soltando um "eu também! " tão baixinho, que Pedro não tinha certeza se tinha ouvido aquilo mesmo!

As carícias evoluíram e ambos se despiram totalmente! Não existia mais nenhuma barreira física que os impedisse de ser totalmente um do outro. Pedro buscou em sua mesa de cabeceira pelo preservativo, colocou em si mesmo e voltou a atenção aos beijos da menina!

Mais uma vez buscou a certeza nos olhos dela e teve sua resposta para que continuasse! Pedro assim como Karina, era virgem, e eles estavam ali se descobrindo...

Pedro a penetrou lentamente, encontrou uma certa dificuldade pois seu membro era um pouco avantajado e grosso. Ao contrário de Karina que era bem apertadinha. Não queria machuca-lá. Deu um beijo mais profundo na sua mulher, e forçou mais um pouco sentiu o hímen da garota se romper e manteve o ritmo leve, até que ambos já estavam mais acostumados! Foi aumentado o ritmo até chegarem juntos ao ápice do orgasmo! Sem forças Pedro deitou sobre ela, ainda estava dentro dela! Continuaram se beijando. Aquele ato se repetiu mais duas vezes durante a tarde! E dormiram agarradinhos e de conchinha do jeito que estavam!

Passaram algumas horas e já estava perto das 20h.

Quando acordou Karina, percebeu que estava sozinha na cama, percebeu que continuava nua!

Se enrolou em um lençol e foi até a porta e chamou por ele:

K: Pedro!?!???

Ouviu uma resposta vinda da cozinha.

P: Estou subindo!

Enquanto Pedro ainda não tinha chegado, Karina pensou no que havia ocorrido! Se entregou para ele! Para o grande amor da sua vida! Mas ainda estava magoada com ele! Mas ainda o amava! Como equalizar tudo isso! Mas essa seria uma conversa para mais tarde! Hoje só queria se sentir amada! E sabia que encontraria isso em Pedro!

Pedro entrou no quarto apenas vestindo uma bermuda e trazendo com ele uma bandeja com um suco de mamão e laranja e um omelete de clara! Coisas que K, amava!

P: E nem adianta torcer esse nariz, lindo! Vai comer! Tá sem comer desde ontem! Vou tomar um banho e depois você vai! Enquanto vou na sua casa buscar algumas roupas! E vamos air de casa! Se quiser pode até me bater, mas amanhã hoje estamos em um dia sabático em que eu só quero te ver bem...

A menina apenas assentiu com os olhos e deixará escapar sorrisinho tímido!

Pedro saiu do banheiro já vestido, passou por Karina, roubando um selinho dela e falou!

P: Banho! Que eu já volto!

Foi para casa do mestre, buscar roupas para Karina! Pegou a chave de João e desejou não encontrar Bianca por lá!

Karina, assim que Pedro saiu deitou-se na cama e ficou sentindo o perfume do garoto em seu travesseiro! Estava feliz! Pois desejava ser dele a algum tempo ao não ficou mais pois lembrou de tudo que acinteceu nos últimos dois dias! Mas se dirigiu ao banheiro e foi tomar um banho demorado! Falou alto pois não corria o risco de Pedro ouvir! "Pedro Ramos, como eu te amo! Garoto maluco!"

Pedro entrou na casa de K, e foi em direção ao quarto das irmãs, bateu na porta e ouviu Bianca o mandar entrar! Pediu licença e chegou a pegar algumas roupas para a Karina.

Bianca tentou puxar conversa mas ele a ignorou!

B: Pedro como tá a K!? Ela te perdoou!? Fala com ela! Pede pra ela me perdoar!

Ele se apressou em sair dali, quando chegou na porta disse:

P: Amanhã eu te devolvo esses malditos R$ 2000,00 reais . Eu não sei o que mais você fez a Karina, mas reza pra ela não sofrer mais! Please Porque ela tá mal! E por nossa culpa!

Saiu deixando Bianca sozinha à espera de Duca!

Quando chegou em casa passou pela cozinha do restaurante e falou no ouvido da mãe! "To saindo com a Karina um pouco!"
A mãe concordou e deu um beijo na testa do Pedro, "Juízo" disse apenas!

Quando entrou no seu quarto. Chamou por ela!

P: K!? Tá aqui sua roupa! Veste e vamos!
K: Vamos a onde!?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

P: Eu vou te reconquistar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está a história alguma sugestão!? Me mandem um feedbacks
=*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.