Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 40
40. Formatura de Loucos!


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!! Hey linda, que saudades de vocês, e eu fiquei muito feliz com os comentários passados!

E... eu recebi UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!! Queria agradecer e dedicar este capitulo para uma Simples Garota que arrasou na recomendação! Eu amei linda, pulei tanto que ate cai no chão.
Mas como eu sou retardada e tapada, esqueci de postar os anúncios do capitulo passado, MAS LEIAM POR FAVOR AS NOTAS FINAIS DESTE CAPITULO!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/40

É hoje! Finalmente chegou o dia da minha tão esperado, a minha formatura!
Estou parada em frente ao espelho arrumada com uma roupa normal, um vestido acima dos joelhos soltinho e simples mas elegante azul com um lindo colar de pedrinhas, com sapatilhas pretas com salto e o cabelo solto e o chapéu de formatura. Ai voces me perguntam aonde está a beca, e eu respondo que não vou usar beca nenhuma não, aquela roupa lá é horrivel.

Mas bom, eu estou tão feliz. É como se a minha vida tivesse dado um giro de 360 graus. No começo do ano eu era uma antiga Samantha, uma que guardava temores e mágoas. Mas eu acho que tudo isso mudou depois da chegada de Anthony Carter, um idiota que pela ironia do destino acabou esbarrando em mim.
Eu olho pra essa garota sorridente do espelho e fico muito feliz, eu mudei... mudei para melhor e agora espero cumprir todas as minhas metas, começando por me formar.
E quero viver muito mais, aproveitar a vida só que tudo isso ao lado do Meu namorado, do Tony. Eu ainda lembro quando ele veio aqui em casa para me pedir em namoro para o meu pai, ele trouxe até a familia dele.

Aquele dia foi muito engraçado, ele perguntou tipo na hora do jantar: ''Senhor Parker, eu gostaria de pedir a mão de sua filha em namoro''- Tony disse assim tão formalmente que eu acabei caindo na risada e fui até ele abraçá- lo.

Só sei que meu amado pai chamou meu querido namorado e foi conversar no escritório com ele e o pai de Tony. E o mais engraçado foi que quando os tres saíram daquele escritorio meu pai e o senhor Logan estavam sorridentes, e o pobre do meu namorado estava verde e assustado.

Foi engraçado a cena. Mas eu aqui imersa em meus pensamentos e nem vi minha Haylei entrando no meu quarto e parando ao meu lado no espelho.

– Vamos nos atrasar se a moça aqui não descer agora- disse ela em tom brincalhão e eu notei que Haylei tambem não usava a beca.
– Já estou indo, só estava pensando. É Haylei cade sua beca?- perguntei em quanto a abraçava de lado e ela sorriu.
– Ué, não é só voce que não gosta daquilo! Na verdade a nossa turma inteira combinou de ninguém usar, só o chapeu- disse ela apontando para seu chapeu.
– Que bom! E voce está linda hein- elogiei e ela riu.
– Valeu, mas voce esta muito melhor, acho que o Tony vai ficar embasbacado com tanta beleza sua hein- disse a palhaça me cutucando e rimos.
–Ok, agora vamos antes que eu perca uma parte tão importante de nossas vidas- falei e descemos as escadas.

Mas ao chegar nos ultimos degraus encontramos papai, mamãe e Gabe já arrumados e mamãe com uma máquina fotografica na mão. Lá vem!

– Meninas sorriam para a camera!- disse ela e eu e Haylei nos ajeitamos e fizemos diversas caretas para a camera, tipo, tiramos fotos sorrindo, emburradas e etc...
– Ok, ok! Agora vamos né?- pedi e mamãe começou a chorar e depois papai a abraçou.
– Não mãe, não chore!- pedi já emocionada tambem.
– Ah minha filha, meu bebezinho está crescida já!- ela disse e eu fui abraçá- la.
– Chega desse momento mãe e filha pelo amor de Deus! Bora logo que eu quero voltar cedo pra jogar videogame- disse o impaciente do meu irmão e eu ri.
– Ok seu jegue!- disse batendo na cabeça dele que resmungou.
– Voces nunca irão parar não é?- perguntou papai
– Claro que não! Não é porque eu estou ficando velha que vou parar de pertubar meu maninho- sorri amarelo e observei Haylei em um canto da sala observando a cena.
– Gente abraço coletivo!- disse e papai, mamãe e Gabe veio ao meu encontro.- Haylei, vem voce é como uma irmã pra mim- estendi a mão para ela e ela veio se juntar ao abraço.
Ficamos uns cinco minutos assim até que escutamos a campainha tocar e nos separamos.
– Eu atendo!- disse e fui abrir a porta.
Assim que abri a porta meu coração começou a acelerar com a linda imagem do garoto a minha frente. Era Tony: Ele vestia uma calça jenas azul desbotada, camisa social bege com as abotuadeiras abertas, o cabelo loiro bagunçado e jogado para o lado, seus lindos olhos azuis brilhavam... ou seja, perfeito!

– Meu amor!- o cumprimentei abraçando ele e ele me beijou.
– Voce esta linda meu anjo!- disse ele e eu corei.
– Voce tambem não está nada mal- disse e ele me deu um selinho para logo após me abraçar pela cintura.
– Hum... voce já vai?
– Sim, meus pai vão ir atrás com a Sofi e passei aqui pra ver se voce e a Heylei não querem ir comigo- disse ele e eu olhei para dentro.
– Vou ver com ela, espera um pouquinho- pedi e arrastei Tony pela mão até chegar a sala aonde todos estavam.
– Olá- cumprimentou Tony timidamente a minha familia e eu revirei os olhos.
– Olá querido, vejo que está feliz por hoje- disse mamãe e Tony assentiu.
– Então Haylei Tony perguntou se voce não quer vim com a gente até a escola. E papai e mamãe, eu vou com Tony na frente, voces podem ir atrás ok- disse e meus pais assentiram, enquanto Tony bagunçava o cabelo de Gabe que agradeceu, pois o cabelo do meu irmão estava bem arrumadinho.
– Sabe o que é Sam é que eu vou ir com o Mauricio que vai passar aqui- disse Haylei constrangida e eu entendi o recado.
– Ok então. - pisquei o olho pra ela e ri- Gente eu já vou indo, espero voces lá ok? Beijo, beijo- disse e sai com Anthony lá para fora e em seguida entramos no carro dele e partimos em direção para a escola.. no silencio.

– Então meu amor, tá nervosa?- Tony quebrou o silencio e eu ri.
– Um pouco, tipo, eu esperei muito por hoje então tenho que estar um pouco nervosa né?- disse roendo a unha do dedão e Anthony riu enquanto tirou minha mão delicadamente do rosto e parou o carro para me fitar.
– Calma Sam! Olha voce merece muito hoje e não tem motivos para estar nervosa- ele acariciou minha bochecha- E saiba que pro que der e vier eu sempre estarei ao seu lado- disse e eu sorri. O beijando em seguida.
– Obrigado, e saiba que isso tambem é valido para voce! Eu te amo Tony- disse e Tony riu me beijando intensamente.
– Eu te amo Sam- disse ele entre o beijo e eu ri o empurrando de leve.
– Eu tambem te amo, mas agora vamos parar se não vamos nos atrasar para a nossa formatura- disse e ele resmungou voltando a dirigir o carro.

...

Assim que chegamos na escola, que por sinal estava linda e bem decorada para a cerimonia dos formandos, eu e Tony fomos nos juntar aos nossos amigos que estavam em uma mesa rindo e eles tambem não estavam com as becas, somente com os chapéus. E até Haylei e Mauricio chegaram primeiro do que nós.

– Oi galera!- disse cumprimentando eles.
– E ai casal vinte!- disse Drek e Tony riu. Observei que todos os meninos da nossa mesa estavam simples como Tony, só calça jeans, tenis e camisa polo ou social. Já as meninas claro que estavam mais elaboradas. Lily vestia um vestido com pequenas flores rosa claro com o cabelo solto e uma fita no mesmo, Skayler ( que tinha se desculpado por ter falado comigodaquele jeito e me explicar que fazia parte do plano) estava tambem com um vestido só que preto e o cabelo solto, e minha prima Haylei como era de se esperar, estava com uma calça jeans colada, uma blusa roxa de caveira, o cabelo louro solto e suas botas.

– E então, prontos para construirem um futuro?- brinquei e todos riram.
– Claro né, passamos todos esses anos nesse inferno aqui pra que?- Disse Lily e eu concordei.
– Ok, mas é melhor irmos porque a formatura já vai começar!- disse Mauricio e todos se levantaram e os formandos se arrumaram no palco, mas eu tive que ficar longe do Anthony por causa dos nomes em ordem alfabética.
Do palco olhei para a plateia ali toda olhando para a gente, familiares, amigos, professores... todos ali e eu me dei conta dos meus pais e Gabe que sorriram e eu sorri de volta.

Dei mais uma olhada e vi a familia de Anthony e Sofi que estava linda sorrindo e isso me fez bem. Na verdade todos estavam ali, todos que eu mais amava estavam ali.
Tirando o fato da rebeca está ao meu lado, por ela ser a unica da classe com a inicial R e eu a unica com a inicial S, e depois vem a Skayler. Mas tudo bem, ela me olhava com desprezo, e eu tenteio ignorá- la, afinal não vai ser ela que vai estragar esse dia tão importante pra mim como hoje.

A cerimonia começou e antes de entregarem os diplomas uma aluna da nossa sala que foi a oradora discurssou e depois nome por nome o diretor foi chamando e entregando o diploma.
Sendo que só podia pegar o diploma e agradecer, sem comemorações, sem nada. Mas como Anthony é um tapado na hora que foi para ele pegar o diploma dele ele gritou um '' ALELUIA, ATÉ QUE ENFIM A TORTURA ACABOU''- e todos cairam na gargalhada.
Mas prosseguindo, o diretor olhou torto para todos os alunos que não estavam vestidos adequadamente ( sem a beca) e eu ri.
Todos os meus amigos quando receberam o diploma fizeram alguma gracinha tipo::- Drek gritou um OPA!.
– Derek cantou um pedacinho da musica do Elvis.
– Haylei tocou com uma guitarra imaginaria
– Lily como é timida somente ascenou e disse um obrigado cantando!
– Matt como é o Matt fez quase um discursso '' Bom amigos, familiares e tudo. Estes formandos aqui, depois de tanto sofrer nessa torturante diaria escola enfim conseguimos o tão esperado diploma! E QUE VENHAM AS FÉRIAS ETERNAS!
– Skayler como é Skayler pegou o microfone da mão do diretor disse '' Obrigado seus tapados e tchau inferno!

– Rebeca que estava quase semi- nua com aquele short mostrando até a alma e a blusa transparente deu um sorriso de vagabunda e agradeceu.

– E agora, a senhorita Samantha Parker!- anunciou o diretor e assim que eu subi lá, ouvi uma salva de palmas e fleches na minha cara.
Mas a questão era que como todos fizeram algo, eu teria que fazer tambem, e eu tive uma ideia: Arranquei o microfone da mão do diretor e comecei a cantar e dançar ao som de MACARENA:- Hei macarena, BORA GENTE!- disse e por incrivel que pareça todos se levantaram e começaram a dançar, claro que todos riam. Mas o chato do diretor tinha que estragar o momento e me mandou descer.

Assim que o velho lá terminou de entregar os diplomas eu subi novamente no palco junto com os outros e nos juntamos e logo em seguida jogamos os chapéus no mesmo momento em que bateram a foto! Tipo, essa foi uma formatura de loucos, mas foi a minha formatura...

...

– Qual a faculdade que voces vão fazer?- perguntou Derek. A gente estava em uma mesa conversando e bebendo um pouco, Tony estava ao meu lado com os braços por cima dos meus ombros.
– Advocacia- disse Lily.
– Engenharia- disse Matt
– Jornalismo- disse Skayler.
– Fotografa- disse Haylei.

– Medicina- disse Mauricio
– Policial- disse Drek
– Cirugião- respondeu Derek.
– Arquiteto- disse Tony e eu fiquei calada pensando.

– E voce ruiva?- perguntou Skayler e eu sorri amarelo.
– Psicóloga- respondoi e todos da mesa cairam na gargalhada
– Porque voces estam rindo?- eu não entendi o motivo da graça.
– Sério que voce psicóloga?- perguntou Mauricio em meio as gargalhadas e eu assenti.
– Sim porque?
– Amor é que voce meio que precisa de um psicólogo- respondeu Anthony e eu o olhei ameaçadoramente.
– Ah é? Então voce irá ficar sem namorada, já que eu preciso tanto de pscicólogo!- respondi me soltando dele e ele protesto.
– HAHA se ferrou Romeu- disse Matt rindo e eu fiz cara de emburrada.
– Não meu amor... eu.. eu não quis dizer isso- ele tentou me abraçar- Me perdoa vai- o olhei e ele tinha aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança e eu ri o abraçando.
– Ok, ok. Mas da próxima vez que voce dizer que eu preciso de um psicólogo voce vai precisar de um medico, pois eu vou virar a ruiva psicopata!- ameacei Tony enquanto beijava a bochecha dele e todo mundo riu com a careta que ele fez.
– Ui, Samantha revolts- debochou Lily e eu revirei os olhos.

– Bom mas agora vamos logo aproveitar hoje e amanhã o baile- disse Haylei e ficamos lá conversando e rindo.

Depois meus pais e os pais de Tony vieram nos cumprimenatr e ficamos conversando até o final da formatura.
E sabem de uma coisa? A minha formatura não foi como eu esperava sabem... foi MUITO melhor do que eu imaginei.
Meus amigos, minha familia, meu namorado... tudo saiu perfeito, tirando o fato dessa formatura ter sido de loucos! Loucos, mas os meus loucos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?

O aviso que eu tenho que dar é: Depois desse capitulo só terá mais um. Eu também estou triste! :(
Mas eu queria que antes dessa historia acabar, vocês comentassem, RECOMENDASSEM e favoritassem!