Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 31
31. Meu herói, não tão herói assim


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, esperam que gostem do capitulo, e já vou avisando que no começo o capitulo será CUTE- CUTE, mas depois será desastroso, por isso não me odeiem e nem me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/31

POV ANTHONY!


– ANTHONY, ACORDA E VÁ SE ARRUMAR, SE NÃO VOCE IRÁ SE ATRASAR PARA A ESCOLA!- acordei com a minha ''querida'' mãe gritando do corredor.

Levantei resmungando alguma coisa sem nexo e fui diretamente para o banheiro, um banho gelado poderia me acordar melhor.
Entrei no box e liguei o chuveiro. Enquanto tomava meu banho, me lembrei dos acontecimentos de ontem que foram diferentes...
Primeiro: Eu não gostei muito de ficar dando em cima da Nicole. Não sei porque, mas eu não me sentia bem fazendo isso perto da ruiva, mas quem se importa?
Segundo: Não gostei nada, nada das risadinhas e dos abraços entre o Nicolas e a Samantha. E só para esclarecer, eu não estou com ciúmes, só estou... só estou... Ah, dane- se.
Terceiro: Gostei muito do fim do jantar, ou seja, da guerra de agua, foi legal e divertido. Mas o que não foi legal foi ficar de castigo durante... sei lá quanto tempo, não estava prestando atenção mesmo.

Mas agora é melhor eu deixar de enrolação logo, ou vou acabar me atrasando para a escola ( Como se eu me importasse).
Desliguei o chuveiro e fui me arrumar para mais um dia de inferno na escola...



POV SAMANTHA.



Abri os olhos lentamente e bocejei. Levantei, cocei os olhos e quando olho para a cabeceira, vejo as horas no criado mudo e já são 06:50! Legal.
O QUE? 06:50? Eu ou me atrasar para a ESCOLA!
Saio correndo igual uma doida (como se eu não fosse uma) e disparo para o banheiro. Tomo um banho super rápido e visto alguma coisa que eu não sei, pois foi a primeira coisa que eu vi pela frente.
Penteio o meu cabelo numa velocidade incrível, escovo os dentes, pego a mochila e fico pulando em um pé só tentando calçar os meus tênis.
Quando acabei, desci as escadas correndo e percebi que não tinha ninguém em casa! Ótimo, esqueceram de mim!
Pego uma pera na fruteira e saio correndo de casa. Entro no meu carro, giro a chave e canto pneu para a escola.

Quando chego no portão da escola checo as horas no celular e já são 07: 20. Droga! Não vão me deixar entrar!
Saio do carro que nem uma maluca e ainda bem que o portão estava aberto! Milagre de Deus.
Entro correndo na escola e quando vou passando perto da quadra de natação, encontro a Rebeca! Era só o que me faltava, mas ela estava sozinha.

– Olha quem temos aqui! A ladra de namorados- disse ela se aproximando de mim.
– Não sei do que você está falando e eu tenho que ir Rebeca- disse passando na frente dela, mas a mesma segura brutamente o meu braço.
– Há, não sabe tem certeza?- pergunta ela soltando o meu braço.
– Tenho, e fala logo o que você quer garota, minha paciência tá se esgotando- disse encarando ela, eu já estava toda afobada e atrasada e para completar vem essa vaca me encher?!
– Não se faça de santa- ela rosnou e eu me assustei um pouco, e fui caminhando de costas para perto da piscina.- Você sabe muito bem do que eu estou falando, ou, vai dizer que você não está com o Anthony?- disse ela apontando o dedo para a minha cara com uma fúria enorme.
– Não, eu não estou com ele e nem gosto dele, se você quer saber- disse tentando não transparecer meu medo, pois a Rebeca estava com uma cara de assassina.
– MENTIRA!- ela gritou e veio avançando em cima de mim, que fui chegando cada vez mais pra trás.
– Eu não estou mentindo Rebeca- eu queria ter uma conversa civilizada com ela, mas ela estava fora de controle.
– ESTÁ SIM! E FIQUE VOCE SABENDO QUE O TONY SERÁ MEU, MEU!- disse ela e partiu para cima de mim e me empurrou. Eu acabei caindo dentro da piscina e tentava nadar, mas como estava com a mochila nas costas e a mesma estava muito pesada, me puxava para dentro da piscina.
Eu não conseguia ver nada, e nem ouvir. Mas ainda pude ver Rebeca saindo correndo, pensei que ela iria chamar alguém para me ajudar, mas não. Se passou muito tempo e eu me debatendo para sair daquela piscina.
´Meus pulmões já ardiam sem folego, e eu me debatia mais e mais, mas nada. Era o fim!
– SOCORRO! AL... UEM.. SO.CORRO!- comecei a gritar, mas a falta de ar me tomou e eu comecei a apagar.
A única coisa que senti foi alguém pulando na agua e me pegando nos braços. Depois disso apaguei e não sei se foi para sempre!



POV ANTHONY.


Legal, cheguei atrasado na escola. Olhei o relógio no meu pulso e já eram 07: 21. Me despedi da minha irmã e fui trancar a porta do carro.
Depois, por muita sorte me deixaram entrar e como eu já tinha perdido o começo da aula mesmo, resolvi da uma volta pelo colégio, pra ver se assim, perdia o primeiro tempo.
Com a mochila nas costas, comecei a andar pelo colégio e sinto alguém esbarrar em mim. Olho para a pessoa e era a Rebeca, ela parecia desnorteada, mas assim que me viu se recompôs e começou a falar comigo! Eu mereço.
– Oi Tony, tudo bem?- perguntou me abraçando, e eu desviei dela delicadamente.
– Eu não quero falar com você Rebeca- disse e continuei andando para perto da piscina.
– Tony por favor vamos conversar- disse ela puxando o meu braço.
– Olha Rebeca a gente já terminou. Ponto!- disse e comecei a escutar uns gritos vindo da direção da piscina. Mas os gritos eram de socorros, e eu reconhecia aquela voz...
– O que tá acontecendo?- perguntei deixando Rebeca para trás e chegando cada vez mais perto da piscina.
– Tony, a gente ainda não acabou de conversar e...- não ouvi mais Rebeca falando.
Olhei em direção a piscina e tinha alguém se afogando, uma menina! Meu Deus! Era Samantha, ela estava se debatendo na agua e tinha desmaiado. Me desesperei e uma angustia tão grande invadiu meu peito, mas isso não era hora, eu tinha que salvar a Samantha.
– Rebeca vai chamar alguém para ajudar- disse e ela ficou parada encarando a cena- VAI! - gritei e ela saiu correndo e resmungando.
Joguei a mochila de lado e pulei dentro da piscina. Nadei até Samantha e puxei ela para meus braços. Nadei com ela até a borda da piscina, e sai da piscina.

Coloquei ela no chão delicadamente e vi que tinha muita pessoa já ao nosso redor. Todos estavam horrorizados com a cena, menos Rebeca que ria.
– Sam, acorda por favor, Sam!- disse tentando reanimar ela com tudo que eu sabia, flexionando o lado do coração dela. As gotas de agua que escorriam do meu cabelo caiam no delicado rosto da Samantha que ainda estava inconsciente.
– HO MEU DEUS! SAM!- gritou Lily acompanhada dos outros amigos da Samantha e vi que Lily chorava nos braços de Drek.
– Vamos lá ruiva! Reage, reage!- disse para ela que não se mexia! Olhei a pulsação dela e estava cada vez mais fraca.
Me desesperei e vou faze uma coisa que eu não queria ( ou queria?). Espero que a ruiva entenda.
Me abaixei até o rosto da Samantha e encostei minha oca na dela, e comecei a fazer respiração boca- a- boca.
Quando acabei obtive sucesso, pois a ruiva acordou e começou a tossir agua.
Sorri e a ajudei levantar, mas ela ainda estava tonta então apoiei ela no meu braço.
Todos bateram palmas e comemoraram, menos Rebeca que fechou a cara.
– O.. QUE.. ACONTECEU?- perguntou Samantha e quando eu ia responder duas malucas apareceram e tiraram Samantha dos meus braços.
– Ho amiga, que bom que estas bem- disse Lily agarrada a amiga e chorando.
– Nunca mais faça isso, ouviu? eu quase morri- disse eu acho que Skayler
– Nossa, calma gente, já passou- disse a ruiva tentando acalmar os amigos.
Logo Derek e Matt, são os nomes deles, não são? Chegaram e abraçaram a amiga que alguns minutos estava morrendo afogada.
– Tá, mas o que aconteceu Sam?- perguntou Derek.
– Olha eu não quero falar sobre isso- disse Samantha, e eu não entendi porque ela estava escondendo o jogo. Mas depois vi ela olhando de relance para Rebeca e saquei tudo. Mas depois conversarei com Rebeca.
– Então, quem me salvou?- a ruiva perguntou e eu engasguei, se ela soubesse.
– Foi o Anthony- me entregou o filho da mãe do Drek que eu em tinha percebido que estava ao lado da deles agora.
– Hum... posso falar com você Anthony?- Samantha perguntou olhando para mim e o resto do pessoal se retirou, deixando só nos dois agora. Um de frente para o outro.
– Então?- perguntei temendo a conversa.
– Porque me salvou?- ela foi direta, e nem mesmo eu sabia a resposta.
– Eu só.. sei lá- disse e o silencio reinou.
– Ok, somos inimigos e você me salva- ela disse irônica
– Eu faria isso com qualquer um, se você quer saber- disse já me irritando com aquela conversa.
– Ah, então quer dizer que eu sou qualquer uma?- ela perguntou furiosa e apontando o dedo na minha cara.
– Não, pois se fosse eu não teria te beijado!- Merda mil vezes, eu e minha boca grande.
– VOCE O QUE?- explodiu a ruiva psicopata, e veio andando na minha direção.
– Como você ousa me BEIJAR?- perguntou ela me batendo e eu tentando me desviar. Sem sucesso, pois a ruiva bate viu!
– Calma.. não foi um beijo... só foi respiração boca- a- boca- disse quando finalmente consegui me soltar dela.



POV SAMANTHA.


Tudo bem! Ele me salvou, pois eu poderia morrer! Mas quem se importa, deveria ter me deixado morrer afogada do que me beijar! ( Ou não)- Cala a boca consciência.
E o imbecil diz ainda que não foi um beijo. '' foi respiração boca-a - boca.

– Mesmo assim foi um BEIJO!- disse colocando a mão na cabeça.
– Calma garota. E quer saber, da próxima vez te deixo lá, se afogando!- disse ele e isso de uma certa forma me magoou, eu ei que eu pensei nisso, mas não era para ele ter dito.
– Nem pra me agradecer- disse ele dando as costas e andando para dentro da escola.
– E o que você queria, obrigada meu herói? Meu querido, você não é tão herói assim- disse e ele parou de caminhar e se virou para me olhar. Ficamos nos encarando até que a diretora apareceu e me mandou para a sala dela, para ela ligar para os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Irão me matar? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.