Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 28
28. Contando sobre o namoro


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu sei que é chato ficar pedindo pra vocês COMENTAREM, RECOMENDAREM, FAVORITAREM. Mas é que amanhã essa FIC completará 1 mês que foi postada e eu espero que vocês me ajudem!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/28

POV LILY.

Bom, desde o dia da peça que eu e o Drek atuamos na Bela Adormecida a gente se apaixonou um pelo outro.
E desde então estamos namorando, mas quando a Sam e o Tony descobriram eu quase que morri de medo das reações deles.
Mas eu estou muito aliviada por eles terem aceitado numa boa, agora só falta eu contar para a Skaye, o Matt e o Derek. E o Drek contar para os ''Amiguinhos'' dele.

Eu e o DREK combinamos que amanhã a gente contaria sobre o nosso namoro, para ambos os grupos e eu só rezo para que a reação deles sejam boa, pois eu amo muito o Drek, mas também amo os meus amigos!

(...)

Hoje era o dia! Hoje era o dia para eu contar para os meus amigos - tirando a Samantha que já sabia- do meu namoro com o Drek.
Coloquei um vestido branco, florido, coloquei minha tiara que também era florida, coloquei meu scarpin e fui para a escola.

– Oi gente!- disse assim que cheguei perto dos meus amigos e Samantha quando me viu sorriu.
– Oi, então, onde você estava ontem? Você e a Sam sumiram- disse Skaye com os braços cruzados! Droga, ninguém consegue enganar essa rockeira.
– E... sabe...- eu não conseguia falar, me atrapalhava toda.
– Ha gente, olha o sinal vai tocar e é melhor a gente ir logo para não nos atrasarmos- disse a minha salvação (Vulgo- Samantha).
Todos assentiram e viraram para entrar, sibilei um OBRIGADA para Samantha que começou a rir.

Entramos na sala e lá eu avistei Drek com os ''amigos'' dele. É, pelo visto ele ainda não tinha contado, igual eu!
Trocamos um olhar e eu fui me sentar no mesmo lugar de costume. E o professor chato de ingles entrou na sala de aula, mandando todos calarem a boca.

Enquanto eu copiava o dever do quadro, eu tomei a minha decisão. Iria contar toda a verdade para os meus amigos na hora da saída.

_________________________________________________________________


Tocou o sinal e todos da sala foram saindo. Eu fiquei arrumando meu material e esperei meus amigos a arrumarem os deles também. Quando acabaram nós saímos da sala.
– Que tal a gente ir lá naquela lanchonete, já que não fomos ontem?- Eu perguntei e meus amigos concordaram.
– Lily tem alguma coisa acontecendo? Você tá estranha!- disse Derek me encarando.
Antes de eu responder a ruiva entrou na conversa e antecipando a verdade.
– Estranha gente, ela não tá estranha- disse Sam rindo forçadamente e fazendo gestos malucos com a mão. Viram como a minha amiga é uma boa atriz? Pois é.

– Ok, agora vamos logo cambada porque eu estou com fome- disse o esfomiado do Matt e todos nós batemos na cabeça dele e rimos com ele reclamando.


Chegamos na lanchonete e fomos nos sentar no final do estabelecimento. Pedimos a nossa comida e eu sabia que tinha chegado a hora.
– Gente eu tenho algo a revelar- disse e todos pararam de falar e comer para me olhar. E eu me encolhi.
– O que você quer falar anã?- Perguntou Skay e todos riram, menos eu e a Sam.
– Xii, vocês aprontaram algo- disse Derek serio.
– Na verdade foi somente eu- eu disse defendendo a minha amiga.
–Deem um desconto ela- Disse Sam e todos ficaram sérios.
– Pode falar- disse Matt e eu suspirei.
– Bom, o que eu tenho pra falar é... Eu... Eu to namorando com o Drek- eu disse e todos arregalaram os olhos.
– VOCE OQUE?- disse os três gritando e chamando atenção até DEMAIS!.
– Calem a boca que ela ainda não acabou- disse Sam autoritária e não é que ela tem moral? Todos calaram a boca rapidinho.
– Quer dizer que você tá namorando com o Drek? Lily acorda, ele sempre humilhou a gente- disse Derek confuso.
– Eu sei gente, mas eu e ele nos apaixonamos- eu disse desesperada.
– Ok, como foi isso?- Me perguntou Skaye.
– Eu vou contar:

FLASH BLACK ON::::::


No dia da peça, na hora do nosso beijo, era pra ser só um beijo técnico, mas acabou que eu e o Drek nos empolgamos e o beijo acabou virando de verdade.
Depois quando a peça acabou ele me encontrou atrás do palco e ficamos nos encarando.
– Drek, olha sobre o beijo...- eu ia dizendo mais ele me interrompeu.
– Não Lily, a culpa foi minha também, sabe eu gostei de ter beijar ele disse para a minha surpresa.
– Eu acho que foi só o momento sabe, mas...- e eu continuei tagarelando mas fui interrompida com os lábios de Drek nos meus.
– Não Lily, será que você não consegue entender que eu estou apaixonado por você, eu sempre fui, mas tinha medo de você não gostar de mim, e você também sabe que nossos amigos não se dão bem- ele desabafou e eu fiquei em choque, pois eu também era apaixonada por Drek, só escondia esse sentimento pois achava que ele não gostasse de mim.
– E então Lily?- Drek me balançou me tirando dos meus devaneios, e como resposta eu beijei ele.
– Eu sempre fui apaixonada por você também seu bobo, mas tinha medo de você não gostar de mim- disse quando paramos de nos beijar.

– Então Lily, já que somos apaixonados um pelo outro, aceita namorar comigo?- Me perguntou Drek e eu chorei de felicidade.
– É claro que sim-- eu disse e ele me abraçou.
– Eu te amo princesa- ele disse e eu ri, até porque eu ainda estava vestida de princesa e ele de príncipe.
– Eu também te amo- eu disse mas aí e lembrei de um porem- Mas o que vamos fazer com os outros?- Perguntei angustiada.
– Que outros?- pareceu confuso.
– Os nossos amigos, e se não aceitarem?- perguntei me agarrando á ele, que me abraçou.
–Vamos fazer assim: Não vamos contar para ninguém sobre nós dois ok? E quando vimos que é a hora certa a gente conta- ele disse e eu preferi assim.
– Ok, assim espero- eu disse e ele e eu ficamos abraçados.

FLASH BLACK OFF.



Acabei de contar e todos da mesa estavam com a boca aberta, inclusive a Sam, opss, acho que esqueci de contar a historia pra ela.
– E então?- perguntei temerosa.
– Bom, mesmo você não ter me contado essa historia, eu apoio você e o Drek, prefiro a sua felicidade- disse Sam compreensiva e eu abracei ela, que estava do meu lado.
– Eu também, não vejo o porque de não apoiar, se vocês se amam. Ai isso soou meio gay, então eu só apoio vocês e retiro o final- Matt disse e todos da mesa riram.
– Se todos concordam, e se te faz feliz Lily, eu também te apoio em tudo- disse Skaye e eu já estava emocionada.
– Obrigada gente. E você Derek?- perguntei para o mesmo que tinha uma expressão rígida e seria. Já estava com medo dele não aceitar, e se isso acontecesse eu iria perder um dos meus melhores amigos.
– O Drek não é confiável- ele disse e eu abaixei o olhar triste.- Mas se é isso que você quer, eu apoio e te desejo muitas felicidades- ele disse rindo e eu o olhei chorando.
– Obrigada gente, vocês são como uns irmãos pra mim- eu disse sorridente.
– ABRAÇO EM GRUPO!- gritou a maluca da Samantha e todos nós nos levantamos e nos abraçamos.
Bom, meus amigos já aceitaram, agora só falta os do Drek.



POV DREK.

E agora estou eu aqui. No vestiário com os meus amigos e o Anthony depois de um treino. Lily e eu combinamos que contaríamos ambos aos amigos. E chegou a hora para eu contar.
– Gente, eu tenho que contar uma coisa para vocês- disse e todos me olharam. Respirei fundo.
– O que é que você quer nos contar Drek?- Mauricio falou. Cara, ninguém suportava ele, ele se achava o tal, ele iria ser o capitão do time de futebol, mas ai o Tony ganhou o lugar, e é por isso que eles não se dão bem. Mas vamos voltar ao assunto.
– Eu quero falar, que eu to namorando com a Lily- falei e todos ficaram em silencio, mas logo foi quebrado com a risada estrondosa do Mauricio.
– Cara, você tá namorando aquela garota que anda com aquela nerd da Samantha Parker?- perguntou Mauricio irônico. E eu vi que o Tony não gostou por ele ter chamado a Ruiva daquele jeito.
– Sim, é ela sim Mauricio, algum problema?- eu perguntei ficando cara a cara com ele que era mais alto que eu por alguns centímetros.
– Nenhum. Mas não acho que vai pegar bem, você que é do nosso grupo, andando com uma garota que é do grupo dos fracassados- ele disse e foi acompanhado por alguns amiguinhos dele.
– Se vai pegar bem ou não, não me interessa. E eu vou ficar sim com a Lily- eu disse firme e ele ficou sem reação, mas logo se recompôs.
– Então, você vai escolher. Ou a ''sua namorada'' ou o nosso grupo- ele disse e eu já sabia a minha resposta.
– Vou ficar com a Lily- eu disse me virando de costas para sair do vestiário.
– Você irá se arrepender por essa escolha- foi a única coisa que eu ouvi antes de sair daquele lugar.
Eu não me importo. Prefiro ficar com a Lily, eu a amo. Nunca gostei de maltratar as pessoas mesmo, só fazia isso por estar naquele grupo, e agora eu vejo que deveria ter feito o que eu fiz hoje, há muito tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram, odiaram? Comentem por favor.
E mais uma coisa. Leitoras fantasmas comentem pf =D
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.