Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 13
13. Sozinhos e doente - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom amores queria ter postado mais capítulos, mas como cheguei da escola agora e estou exausta não deu, mas esse capítulo foi feito com muito carinho!
BOA LEITURA!!!!!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/13

POV SAMANTHA.


Depois de ter aceitado passar o final de semana na casa do Anthony, fiquei desenhando com Sofi e não é que a menina desenha melhor do que mim?. enquanto os meninos jogavam Videogame lá em cima.
– Sofi, vou preparar o almoço, quer me ajudar?- Perguntei para ela que largou os lápis de cores e sorriu.
Caminhamos até a cozinha e ela pegou todos os ingredientes para eu fazer uma lasanha.
Foi muito divertido, eu e a Sofi fazendo a lasanha, ela é a irmã que eu nunca tive. Depois da lasanha pronta, eu senti uma forte dor de cabeça e acho que Sofi percebeu isso.
Ela foi para a sala e voltou depois com alguma coisa escrita em um papel, o qual me entregou.

Sam, tá tudo bem? Você tá meia estranha tá doente, quer que eu chame o Anthony?

Ela escreveu, e dava para notar a preocupação nos olhinhos dela.
– Não Sofi, estou ótima- disse afinal eu não queria que ninguém se preocupasse comigo, e muito menos a ajuda do Anthony.


– Vou chamar as '' crianças'' para almoçar- disse para Sofi e subi as escadas. Mas a questão agora era: Qual o quarto do Anthony?
Nem precisei pensar muito, pois ouvi risadas no final do corredor, caminhei até lá e encontrei a porta aberta do quarto de Anthony, entrei e fiquei no batente da porta, cruzei os braços em cima do peito e fiquei vendo a cena. Anthony e Gabe rindo e se divertindo muito, parecia que Anthony era o irmão que Gabe nunca teve.
– O almoço esta pronto- disse e eles me olharam assustados.
– Tá doida ruiva, quer nos matar de susto?- Perguntou Anthony.
– Esse é o meu objetivo- disse e minha cabeça latejou. Droga de dor de cabeça!.
– Já vamos- disse e os viciados em videogame ( Vulgo Gabe e Anthony) continuaram a jogar.
Suspirei e olhei em volta do quarto, até que o panaca tinha bom gosto, o quarto era azul escuro com branco, tinha uma cama de casal preta, uma guarda roupa, uma mesinha ao lado da cama que estava cheia de livros, uma porta no fundo do quarto, que deduzi ser o banheiro, na parede direita tinha uma prateleira repleta de CDC'S, que deu para perceber que a maioria era dos Beatles, talvez ele seja fã dessa banda, pois o quarto estava repleto de pôsteres da banda.

Voltei o olhar para os dois do videogame e eles ainda jogavam. Caminhei até perto deles e desconectei o cabo de da TV e o videogame desligou.
– Porque fez isso?- Perguntou os dois em uníssono.
– Desçam para almoçar, porque se eu voltar aqui de novo, vou puxar os dois pela orelha- disse pois minha cabeça latejava e eles ainda ficam de palhaçada?

Antes de chegar a cozinha, suspirei e coloquei um sorrisinho na cara, para não demostrar sinais de dores. A mesa já estava posta e linda.
– Parabéns Sofi, a mesa esta linda- disse a abraçando. E os mongoloides desceram as escadas e já foram se sentando na mesa.
– Qual é o rango?- Perguntou o tapado do meu irmão.
– Lasanha, e tenha modos- disse colocando a bandeja de lasanha quentinha de quatro queijos na mesa! Uhm.
– Tem certeza que nessa lasanha não tem veneno para me matar?- Perguntou o imbecil do Anthony.
– Infelizmente eu não tive essa ideia, mas o mundo não gira em torno de você- disse apontando para ele que revirou os olhos.

Me sentei na mesa, ao lado de Sofi e Gabe e cortei um pedaço de lasanha para mim e para Sofi. Não é querendo me gabar, mas a lasanha estava uma delicia.
– Hum, muito bom!- Disse Gabe com a boca cheia e Sofi assentiu.
– Até que dá para comer- disse Anthony e eu revirei os olhos.
–Então você faz o jantar e o almoço de amanhã- disse recolhendo a mesa e lavando a louça.

– Ah não, estava ótimo- ele disse e eu sorri, quem é a melhor agora??
Os três foram ver televisão e eu fique lavando a louça que tinha sujado, depois de um tempo acabei e minha cabeça doía muito, muito mesmo.
Virei e fiquei encostada no balcão da cozinha, respirando fundo, mas não tinha notado três pessoas na minha frente e me observando.
– Ta tudo bem Samantha?-Perguntou Anthony vindo na minha direção.
–Sim tudo, vamos fazer alguma coisa- disse sorrindo e desviando.
– Parece que você ta mal mana- disse Gabe e Sofi me olhou de rabo de olho.
– Eu mal... imagina!- Exclamei e sai andando para a sala, aonde me joguei no sofá.
– O que vamos fazer?- Perguntei assim que os três chegaram e se sentaram ao meu lado.
– Não sei... podemos ir lá para o quintal, que tal?- Sugeriu Anthony.

– Eu topo- disse só para pegar um pouco de ar, talvez assim eu melhorasse.
Fomos os quatro para fora e ficamos sentados lá, em cadeiras de praias conversando, na verdade quem estava conversando era o Gabe e Anthony e Sofi Rindo, porque eu não aguentava nem falar.
Depois de um tempo com os olhos fechados e me controlando para não gritar '' ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR, MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR!!!''.
– Tem certeza que você tá bem ruiva?- Perguntou Anthony, ele parecia preocupado.
– Sim, e bem, vou entrar, se divirtam- disse e entrei dentro da cama. Subi as escadas e entrei dentro do carto de hospedes, que seria onde eu e Gabe iriamos ficar.
Me joguei na cama e tentei dormir, para ver se a minha cabeça melhorava, mas eu me sentia com o corpo muito pesado, como se eu fosse desmaiar a qualquer momento. Só sei que acabei caindo no sono.

POV ANTHONY.


Estranho, muito estranho a Samantha do jeito que é não querer ficar aqui e se diverti com a gente. Mas deixei para lá e fiquei brincando com as crianças.
Quando já era de noite entramos e nem sinal da Samantha, deveria estar lá em cima. Pedi uma pizza, pois acho que a Samantha deveria estar dormindo, pois não fez o jantar. A pizza chegou quinze minutos depois e eu pedi para Gabe ir acordar a irmã. POV GABE.
Fui chamar a Sam e assim que entrei no quarto avistei ela dormindo e enrolada num lençol bastante grosso, mas não estava frio!

Caminhei até a cama e assim que olhei para o rosto dela ela batia o queixo de frio e suava muito, coloquei a minha mão no rosto dela e ela estava MUITO quente!

Achei estranho e fui correndo chamar Anthony para saber o que estava acontecendo com a Samantha, e seja o que for sei que ela não está bem!


POV ANTHONY.


Estava comendo um pedaço de pizza quando Gabe chega correndo e para na minha frente. Fiquei assustado.
– Tony, Tony, a Samantha ela... tá tremendo, tá quente ela não tá bem Tony- disse ele começando a chorar.
– Eu vou ver ela, calma- disse e saí correndo para o quarto onde ela estava. O que poderia estar acontecendo???
Assim que entrei no quarto vi Samantha deitada na cama, e assim que me aproximei vi que ela estava toda arrepiada e com frio. Coloquei minha mão na sua testa e ela estava cheia de febre.
– Samantha você ta bem?- Perguntei assim que ela abriu os olhos.
– To...to.. com..a c-a..cabeça..doendo...e com...fri...frio- disse ela pausadamente e vi que ela estava muito mal mesmo.
– Eu vou te ajudar- disse pegando um termômetro que tinha no quarto para medir a febre dela.
– Eu... nã...não.. preciso.. de...de...ajuda- ela disse tentando me empurrar, em vão porque ela estava tão fraca, e eu não gostei de vê-la assim, Não sei porque.
– Para de ser teimosa- disse colocando o termômetro na boca dela e depois de alguns minutos tirei e me assustei com a temperatura.
– Samantha, você ta com quarente graus de febre- disse eu boquiaberto pela temperatura, como será que ela ainda estava acordada?
– Fazer o que ne?- Ela respondeu tentando fazer um sorriso, mas saiu uma careta.
– Vou te levar no medico- disse e ela deu um pulo da cama e quase que cai, se eu não a tivesse segurado e a colocado de volta na cama.
– Não, eu não vou para o medico- ela disse e o inesperado aconteceu!.
A luz acabou! Logo agora que eu estou com uma garota febril aqui em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como será que vai ser sem luz????? Comentem!

BEIJOCAS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.