A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 8
Oliver - Uma festinha... Só que não


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!
Eu sei,três num dia!?
Eu escrevo quando to entediada
Hue Hue Hue
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/8

– Sabe,me sinto diferente com relação a você! - Liu ficou corado,nada normal.

O mais estranho,ele não tinha bebido nada.

–Bem... - o que eu iria dizer? Eu me sentia igual - Eu também.

Ele me beijou forte e intensamente,eu com certeza não esperava por isso,quem é que esperaria,mas,aquilo era apenas "ficar",odeio esse tipo de coisa,"ficam" depois agem como se nada nunca tivesse acontecido. Eunão gostava de garotos,mas ele me passava segurança,era diferente,mas e se ele só quisesse "ficar"? O empurrei.

– O que foi?

– O que v-você realmente sente por mim?

– Acho que te amo,eu sei,é repentino porque nos conhecemos a dois dias,mas sabe o amor a primeira vista? Pois é... Namora comigo?

– Sim.

Baixei a cabeça,mas ele levantou meu queixo e me deu outro beijo intenso,o melhor dia da minha vida,beijando um psicopata.

SUZE:

O que eu estava pensando? Que e realmentente gostava de uma garota de olhos medonhos? Idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota!

Queria quebrar tudo a minha volta! Eu gostava dele? Mas que droga! Não sei,mas eu estou com... Ciúmes! Irei mata-lo,como Scott fez coma garotinha! Meu coração doía muito,desenvolvi sentimentos por ele,e realmente achava que ele também gostava de mim...Só que não.

De repente,todos estavam olhando para aqueles dois,que não se largavam. Sentei numa cadeira e comecei a pensar: dane-se ele,tô nem ai,a vida é dele,que ele faça o que quiser com ela.

Peguei uma garrafa de sei lá o quê e bebi sem parar.

– Suzie! - Nina colocou as mãos em meus ombros. - Eu sinto muito,eu vi o Jack,vou matar ele.

– Não se importe com isso,eu não ligo.

–Sei... Tchau então... - e voltou para perto de Scott.

Ele finalmente parou de beijar a maldita Jane e continuou a farra,pulando e dançando. Enquanto eu,fui para meu quarto,e não parei de chorar,meu pulmão doeu de tanto chorar e soluçar de raiva e desgosto!

SCOTT:

Nina não era tão chata,ela falava sobre coisas legais,tipo modos de tortura e ossos estranhos do corpo,eu gostava do lado psicopata dela.

– Um dia podemos matar alguém juntos! - sugeriu.

– É.

Ela sorriu e olhou em volta,me cutucou.

– Ei! É o Jack e a Jane,eles tão se beijando! A Suze,ela... Se importa se eu sair um pouquinho,já volto!?

– Tá.

De lá da mesa onde eu estava dava para ver Suze,com uma garrafa de bebida na mão,provavelmente com raiva do Risonho,mas aquilo foi vacilo,eu sempre achei que eles eram... Compatíveis,é uma pena.

Nina voltou sorrindo.

– Ela disse que não se importa.

– Fala sério! Você viu o estado da garota? Claro que ela liga!

Mas quando olhamos de volta,ela simplesmente havia sumido.

SUZE:

Depois daquela noite terrível acordei com batidas na porta.

– Suze! - Reconheci a voz de Jack.

– O que você quer?

– Me perdoa!

– Porque você fez aquilo?

– Eu tava bêbado!

– Sááái daqui!

Ele abriu a porta no entrou no quarto,joguei meu travesseiro nele com força,ele caiu no chão.

– Me desculpa.

– Devia se controlar sabia?

Ele sentou no chão e eu fiquei na cama,ficamos no encarando.

– Me perdoa!

– Idiota! - deixei uma lágrima de raiva sair.

Ele se aproximou,eu fui para trás e dei um soco na barriga dele,dei outro,outro,outro,e dei um soco no nariz,que começou a sangrar.

– Só... Me perdoa!

Ele se aproximou ainda mais,seu sangue escorria pelo lençol,fronha,coberta,tudo!

– Eu te odeio!Eu- Eu...!

– Desculpe.

Ele baixou sua cabeça e... Não! Ele estava chorando!

Segurei seu rosto nas mãos. Olhei fundo em seus olhos.

– Eu gosto de você! Então... Por favor! Me perdoa?

– Tá,agora me deixa dormir!

Me tampei com a coberta para tampar meu constrangimento,mas ele se deitou do meu lado,seu nariz sangrando e sujando tudo de sangue. Ele me descobriu dos cobertores e me envolveu num abraço.

– Obrigado!

Ficamos ali,ele com o nariz sangrando,eu com o olho inchado de tanto ter chorado na noite passada e mesmo assim parecia tudo tão perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.