A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 6
Joe Goldert ou Joker


Notas iniciais do capítulo

Oin,me desculpem por n ter postado outro ontem,acabei dormindo láMais eu ainda amo vcs,n me esqueci de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/6

Pineview Drive,era o nome da rua,mas entrada da Mansão tinha uma placa escrito Pineview Drive,não entendo o porquê de a placa da rua estar no fim dela,mas tudo bem. Era uma rua de barro,que em volta havia um bosque.

Suze é esquisita,seus olhos me causam um pouco de medo,uma garota um tanto estranha,seus cabelos são tão cumpridos que quase alcanção o chão,usava uma saia preta,um moletom vermelho e all*star vermelho,fora abaixo da saia,uma faca,admito que quando ela colocou a faca abaixo da saia,eu dei uma olhadinha. O portão da Mansão estava aberto,Suze passou primeiro,depois eu e por fim Scott,Suze foi me "guiando" até a porta da Mansão. Lá dentro,havia uma grande escada,muito larga,subimos e havia uma abertura,para lá um corredor enorme,que acabava numa porta,atrás daporta havia outro grande corredor enorme. Suze foi há uma porta no fim de um corredor e lá dentro havia uma criatura,a cabeça flutuava sobre o resto do corpo vermelho,era uma criatura estranha.

– Zalgo,este é Joe Goldert... - Suze começou ao abrir a porta.

– Ou Joker. -interrompi.

– Enfim,achamks ele no quintal de uma casa aqui perto.

A criatura,Zalgo,olhou para mim,sem nenhuma expressão.

– Ele é um assassino. - Suze complementou.

– É época de creepys,mais tem vindo muitas ultimamente,é uma grande Mansão,cabe mais um,mas nunca vieram tantas creepys num dia,parece que estamos crescendo! - Zalgo continuava sentado atrás de sua mesa,com a mesma expressão de quem quer matar

– Bom,então me mostre meu quarto que não to afim de ficar aqui nessa sala,aqui é chato.

Eles olharam para mim um tanto espantados,e depois para Zalgo,que continuava com aquela cara de quem quer matar,gente chata e desinteressante! Isso iria ser muuuito chato,mas eu deveria animar este lugar,vou aprontar.

O quarto era pequeno mais tinha videogame,o que bastava para minha felicidade. Havia roupas pretas no armário, resolvi que deveria fazer umas "compras".

Suze e Scott voltaram a seus assassinatos e eu fiquei no meu quarto,pensando o que aprontar. Aquele ser sem expressão chamado Zalgo me dava nos nervos,parecia não se importar com nada,isso me dá nos nervos,tende ter algo com o que ele se importa. Com a Mansão, tenho certeza.

Dormi jogando GTA 5. Uma ótima noite.

– Hora do café da manhã.

– Interfone maldito!Vá se danar!

Me irritei,estava cansado,com sono,ainda mais aquela voz irritante do Zalgo.

Me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto.

Quando cheguei no refeitório, me assustei um pouco,não era como eu esperava,era como um restaurante,todas as mesas cheias,havia um garoto numa mesa sozinho,pensei em ir la naquela mesa,mas havistei Suze que acenou,um cara alto,magro e com nariz engraçado estava do lado dela,havia uma garota de cabelo amarrado com mecha vermelha e moletom roxo com os cantos da boca cortados,um garoto com cabelo castanho e olhos verdes falava bastante com uma garota com cabelo preto enrolado nas pontas,havia também alguem que eu não sabia se era garota ou garoto,tinha um cabelo um tanto cumprido. Suze me chamou com o dedo,fui até ela.

– Oooi.

– Oi. - todos olharam para nós - Esse é o Joker,ele veio ontem a noite.

– É um prazer te conhecer,seja bem vindo! - a garota da mecha vermelha se levantou para falar - Eu sou Nina!

– Joker,é um prazer. - sorri.

– Bom,junte-se a nós. - sentei ao lado dela,entre a garota dos cabelos enrolados nas pontas e Nina.

Percebi que aquela pessoa que eu não sabia distinguir de garota ou garoto era um garoto,que tinha os cantos da boca cortados também.

– Sou Jeff. - ele se apresentou.

– Sou Liu! - o garoto com cabelos castanhos disse - Essa é Oliver,aquele é Jack Risonho e ela é a Suze.

– A gente se conhece!

– Eh...!?! - exclamaram e os olhares virados para Suze,que ficou corada.

Jack beijou a testa da garota,eu não estava de olho nela!

– Ela e o Scott me acharam e me trouxeram até aqui.

– O que você estava fazendo com Scott? - indagou Jack.

– Hmm,ele estava matando alguem da mesma casa que eu,ai o Joker apareceu.

– Sei... Bom,hoje a noite de qualquer jeito não vamos matar. - Jack mudou de assunto - Vamos fazer algo diferente?

Todos,até mesmo eu, menos Suze e Oliver demos um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agr?
Obg por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.