A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 24
Fugitivos... É sério,são mesmo fugitivos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu estou escrevendo uma fic no Spirit e ela deu muito certo,visitem lá...Meu nome é MisakiAiko tbm,amo esse nome!
Slendon diva,para vc...
E gente! Vou fazer cosplay de Suze na quinta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/24

COURTNEY:

Meu rosto queimou de vergonha,Jeff estava muito apressado! Mas fiquei meio triste por Zalgo ter atrapalhado...Ah sei lá!

–Eh... Hmm...Eu...Eh...Eu vou pro meu quarto se não se importa eu... - comecei.

Mas ele me puxou pelo braço e ficamos cara a cara,ele me encarou sério.

– Você está bem? - ele fez uma cara de preocupação.

– Eh...Sim,claro que sim! - respondi nervosa,acena de Jeff se aproximando para me beijar me deixava nervosa.

– Não parece.

– Estou tão mal assim! - respondi com a outra mão no rosto.

– Não... - ele tirou minha mão e segurou meu rosto com as suas,ainda me segurando com a outra - Você está...Perfeita.

E me beijou,um beijo nada normal,tinha gosto de sangue,e era amargo,mas tão bom...Saboreei cada segundo daquele beijo.

SCOTT:

– Quaaaaaase? - Nina perguntou cansada de andar,estávamos andando á umas cinco horas. Eu particularmente nem estava cansado.

– Não sei! Diz você! Vocé mora aqui a mais tempo!

– Aaaahnnn! Como você é chato!

– Ha! Ha! - ri óbviamente forçado.

– Palhaço.

Rimos um pouco.

Não muito tempo depois nós avistamos o final da rua,viramos e andamos mais ainda,até avistarmos casas e tal,andamos mais e mais até chegarmos no cemtro da cidade,Nina estava agitada.

– Minha nossa! Olha que legal! - ela gritava,fazendo todos a olharem.

– Nina,se acalma,está chamando muito a atenção. - cochichei.

– Ah,desculpa.

Por um segundo,pensei na grande merda que feito! Eu esta fugindo da Mansão de Pineview Drive com Nina! Se Zalgo descobrir eu serei morto! Eu e Nina na verdade!

Aquela garotinha meiga e fofa era muito elétrica e tal,porém percebi a diferença de quando havia pedido para parar,por um segundo pensei que ela havia sumido.

Olhei em volta,não pera,ela havia mesmo sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,irei postar de 1 em um dia,tipo,um dia sim,um dia não.
Se tiver algo "Harry-Potteriano" no cp comentem,OK!
Estou vendo agr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.