A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 22
Você fala suas idéias burras de um jeito burro!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por n ter postado ontem!
Mas estou aki,hje vai ter...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/22

SUZE:

Do quarto eu podia escutar "asleep" do The Smiths. Bati na porta e a musica aumentou,irritada,bati mais forte,e nada.

Abri a porta.

– Jack? - falei devagar.

Ele estava chorando,lendo "a culpa é das estrelas". Soltei uma risadinha. Ele jogou o livro longe e se escondeu debaixo das coberta.

Sentei no canto da cama.

– Jackie,não faz mal,eu também chorei... - comecei.

– Sai daqui! - ele me empurrou.

Caí no chão. Me levantei,rápida e brava,e o encarei... Como eu queria que meu olhar fizesse efeito nele!

– Qual é a sua!? Porque tá me evitando?!!! - explodi.

Ele gargalhou.

– Você... - não aguentou e caiu na risada de novo.

– Qual a graça?!! IDIOTA!!! - joguei travesseiros em cima dele.

– Ai! Para! - ele tentou se esquivar,sem sucesso.

– Qual a graça? - repeti.

– A sua cara,quando disse que eu estava te evitando - gargalhou de novo.

– E porque tá me evitando?

– Só queria saber se você se importa comigo...

– Vai a merda! Seu idiota!

– Também te amo... - ele se aproximou para me dar um abraço.

– Sai fora! - me esquivei e saí.

JOKER:

– Eu pensei em procurar pistas na sala dele,seríamos como detetives! - Liu,deu sua primeira má idéia.

– Cê é burro cara! Você fala suas idéias burras de um jeito muito burro! - falei.

– É... Boa gênio! - Jeff jogou seu refri em Liu.

Liu se irritou e jogou outra lata em Jeff,que se esquivou e a lata acertou Eyeless,tudo ficou em silêncio. Eyeless puxou uma faca e partiu para cima de Liu,Oliver saiu de perto dele antes que ela fosse atacada também.

Eyeless e Liu estavam numa guerra.

E do nada o refeitório todo estava numa guerra de comida e sangue.

Senti macarrão em cima de mim,e Metani saiu correndo,corri atrás dela.

COURTNEY:

Jeff e eu estávamos particurlamente em guerra.

Virei uma mesa e a usei como escudo,Jeff fez o mesmo. Me encostei ma mesa,pensando em como ataca-lo,ou melhor,em como pegar comida para jogar nele. A mesa da comida estava perto,mas eu teria que me levantar e assim ficaria exposta a qualquer ataque de Jeff,que tinha uma panela cheia de almôndegas. Me virei e elevei u, susto,Jeff estava preparado com uma almôndega na mão.

– Não Jeffinho... Não faz isso! - fui para traz a me encostei na mesa da comida.

Ele ameaçou jogar almôndega então fechei os olhos tentando ficar invisível, infelizmente eu não tenho esse poder. Abri os olhos,devagar,temendo ele jogar as almôndegas assim que o fizesse. Mas quando abri os olhos,Jeff e Nina estavam em uma batalha mosrtal. Ela estava agarrada nas costas dele,o inforcando,enquanto ele tentava desesperadamente tirar suas mãos de seu pescoço.

Ri baixinho.

– Héupiiii! - Jeff e seu inglês.

Jeff foi para traz e esmagou Nina contra o chão,ela soltou um uivo de dor. Jeff se levanto e me puxou para longe. Corremos bem para longe.

– Você é maluco! - falei sem fôlego.

– Por você docinho.

– Ela vai matar!

– É,eu sei.

– E não está preocupado?

– Com você... Minha preocupação some.

– Awnnn,que fofo que você é... Mas vai ter de ser melhor se quiser me conquistar.

– Estou disposto a qualquer coisa por você.

Rimos juntos,não sabia se ele falava verdade ou se estava só brincando.

OLIVER:

Eu e Liu vs. Joker e Metani.

Era uma gerra de comida,panelas,líquidos e beijos,mas só da minha parte e do Liu,Joker e Metani lutavam muito bem,mas não o suficiente para a gente.

– Pega o arroz. - Liu pediu,assim fiz.

Ele arremessou o arroz longe,e foi na certa na cara de Joker,que se jogou em cima de Liu. Metani se aproximou.

– É sempre assim? Os dois? - perguntou com a voz confusa e fofa.

– Joker brinca com todo mundo,ele é um palhaço! - rimos.

Olhei em volta,quanta diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelos comentários divos!
Obg por favoritarem!
Obg por acompanharem!
Obg por lerem isto aki tbm! Hueheuheuheuheu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.