A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 19
Adivinha quem é a empregadinha?


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES DE OBRIGADOS A MARU POR TER RECOMENDADO A HISTÓRIA! VC N SABE O QUANTO ESTOU FELIZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/19

SCOTT:

As tarefas eram as mesmas de antes,Liu e Oliver limpavam a cozinha,eu e Nina limpariamos os lustres.... Era como antes.

Mas eu não parava de pensar no porquê de Zalgo ter fugido,nós não somos tão maus assim! Somos até comportados! Ás vezes.

Afinal,ele é um diabo com todo mundo.

Sentamos na mesa,junto com a galera da Van,e Courtney. Courtney é a moradora nova,ela tem olhos de um azul celeste,ela é linda,seu cabelo é loiro,quase branco,ela é fofa e linda. Nina também é fofa e linda,é engraçado quando ela começa com seus ataques de riso,eu gosto dos risos dela.

– Boooooooom,então,eu acho que... Esqueci o que eu ia dizer.... Acho que.... Acho que... - Nina massageou a cabeça - Ah,eu não consigo lembrar!

– Já que você não consegue lembrar... Lembrei de uma coisa importante,assim como a comida,a Mansão também é limpa por alguém misterioso. Então nãoprecisaremos limpar. - Liu falou feliz.

– Então por que Zalgo nos fez limpar a Mansão? - Nina perguntou.

– Pra nos fazer de idiotas,a cozinha estava muito suja,mas ela se limparia sozinha depois,alguém a limparia na verdade. - Liu disse.

– Estou curiosa para saber que é que limpa essa Mansão. - Nina disse - Bom,eu vou descobrir,quem vem comigo?

– Eu vou! - dissemos todos ao mesmo tempo.

Esperamos até a noite,quando iria ficar tudo escuro e não teria ninguém na Mansão,ai nós iríamos até o refeitório,que estará sujo,ai veremos quem é que vai lá limpar.

Já era noite,combinamos de as seis da tarde,no último "lanchinho" do dia nos escondermos debaixo das mesas.

Era uma idéia ótima. Do Liu,claro.

Eu e Nina ficamos em baixo de uma mesa,juntos.

– Quem você acha que é? - sussurrei.

– Não consigo pensar em alguém.

– Sei,eu também não.

Ela riu baixinho.

– O que foi? - sussurrei de novo.

– Você é fofo.

– Cala a boca.

Escutamos um barulho,era o barulho daqueles carrinhos de limpeza,devagar e sem fazer barulho nós espiamos,e não acreditamos em quem era.

– Ah,não acredito! - Joker gargalhou - Rake é a empregadinha da Mansão é!!!

Rake se virou para ele e lançou um olhar desafiador.

Todos saíram dos esconderijos e começaram a rir dele. Suze ria tanto que nem parecia ela.

Rake correu para atacar Suze,mas a garota rápida enfiou uma faca no Magrelo Pelado,como diz Joker.

– Vish Magrelo! Se FODEU. - Joker nos fez rir.

– Vadia. - Rake jogou a garota chão.

Ela pegou a faca e fincou em Rake,que nem parecia sentir dor,ela ficou um pouco desesperada. Rake tomou a faca dela e fincou na coxa de Suze,que soltou um uivo de dor. Nunca escutei ela gritar,era perturbador. Jack empurrou Rake e puxou a faca da coxa de Suze,que soltou mais um berro ensurdecedor.

– Rake eu te mato! - ela gritou. O que soou até irônico vindo de alguém que quase não conseguia andar.

– Não,você vai para seu quarto. - Jack colocou e no ombro.

– Jack me larga! Desgraçado! Me larga! - ela gritou.

– Nossa! - Joker comentou depois que se foram. - Então Rake... Como é ser uma empregadinha nua?

Todos riram.

– É divertido. - ele respondeu.

Rimos mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemten!
OBRIGADA A MARU,MAIS UMA VEZ!
Ah,e amanhã n vai ter cp novo,essa semana vai ter pouco cp pq preciso estudar e esse final de semana eu tenho um retiro pra ir.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.