A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 12
A ressaca


Notas iniciais do capítulo

Parabéns Slendon!!!!!!
E Obg pelos lindos e maravilhosos comentárrios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/12

SUZE:

Eu estava com tanta dor de cabeça,que doía até a alma! Jack estava pior porque havia bebido mais que eu,mas eu não conseguia nem levantar,olhei as paredes... Não era meu quarto! Não tinha animais torturados na parede!

Virei para trás e me deparei com Jeff! Mas o que aconteceu? Levantei a coberta e verifiquei se estava usando roupas,graças a Zalgo sim! Me levantei devagar vencendo a ressaca,mas minha cabeça doía muito! Tentei abrir a porta,mas estava trancada.

Cutuquei Jeff.

– O que é...?

– Cadê a chave?

– Hmmm,não lembro,volta pra cama!

– Você tá maluco?

– Hmmm,a chave tá na gaveta,pega um remédio pra mim?

Abri a gaveta e peguei o remédio,o entreguei e depois peguei a chave e abri a porta. Andei devagar e mancando,minha perna doía muito,fui para o quarto de Jack,vazio,nadinha. Por impulso fui até o final do corredor e abri a porta para o outro corredor,fui até o final deste também,e abri a porta do quarto de Jane. Me arrependi no mesmo momento. Jack estava deitado ao lado dela,abraçadinhos,a coisa mais fofa! E ele sem camisa claro! Fiquei ali olhando eles e Jane acordou,quando eu olho as pessoas elas meio que ficam incomodadas,não apenas por aquela coisa de "estou sendo observado",tá mais para "estou sendo observado por quem vai me matar",é um pouco mais perturbante.

– Suze? - ela baixou a cabeça - O que está fazendo aqui?

– Desculpe,se importa se eu levar o Jack?

– Não.

A vantagem dos meus olhos: ninguém vai negar um pedido meu.

Me assustei um poco,ela estava apenas com suas roupas íntimas. Mas que droga Jack!

– Jack.... - o cutuquei,não funcionou,e eu fiquei feliz de não ter funcionado,dei um tapa muito forte no rosto dele,ele acordou na hora.

– O foi? - ele olhou em volta,olhou para Jane e depois para mim. - Desculpa.

Saí do quarto e ouvi seus passos atrás de mim.

– Suze! Por favor! Me desculpa!

Virei para ele.

– Te desculpar pelo que? A gente nunca teve nada pra você se desculpar.

– Não,escuta o que vou dizer... Eu tava bêbado! Me perdoa!

Virei e fui para o meu quarto. Jeff apareceu no caminho,droga!

– Suze! Você é demais! - pra melhorar ele falou sem camisa.

– O que? - Jack estava confuso.

– Foi uma noite ótima.- ele piscou para mim.

Que droga! Jack deve estar pirando.

Jack acertou um soco na cara de Jeff.

– O que é que aconteceu entre vocês? - Jack me olhou,seus olhos expressavam tristeza e ódio.

– Eu não sei,eu só lembro de ter acordado do lado dele.

– Na cama. - ele completou rindo.

– O que você fez com ela seu babaca?!! - Jack deu outro soco no garoto.

– Não fiz nada.... A gente jogou um jogo. Ai eu ganhei e nós dormimos juntos,só isso.

– E depois?

– Ai a gente dormiu,só dormimos,nada de mais.

Jack me carregou,me colocou em seu ombro e saiu de perto de Jeff.

– Me larga! Me bota no chão seu idiota!

– Porque?

– Porque sim! Quero ir para o chão! Alguem me ajudaaaaa!

– Ninguém vai ajudar você,a essa altura devem estar todos no refeitório.

– Mas você tava na cama da Jane!

– Me perdoa! - ele abriu uma porta e me jogou na cama.

Era o quarto dele.

Ele pegou remédio na gaveta,a garrafinha de água e me entgou. Tomei o remédio,brava.

– Eu vou cuidar de você.

– Não preciso de você!

– Namora comigo?

JOKER:

Ouvi gritos altos,pareciam de Suze.

– Alguém me ajudaaaaaaa!

Comecei a rir,e abri a porta,mas não havia ninguém no corredor,que que é? A Mansão tem fantasmas também?

Fui para o refeitório,e me sentei na mesa de Oliver e Liu. Só havia os dois lá porque o resto devia estar de ressaca.

– Oi gente. - falei desanimado.

– Qual o problema?

– Nada. Mas eu ouvi gritos da Suze no corredor,quando fui ver não tinha mais ninguém lá.

– Sei,talvez fosse sua imaginação. - disse Liu.

– É.

The Rake passou por nós e riu.

– Quando o Rake ri só quer dizer uma coisa... Estamos ferrados! - depois de falar Liu correu e foi falar com Rake. - O que vai acontecer com a gente hein Rake?

– Bom,eu contei a Zalgo sobre ontem. - ele soltou uma gargalhada e se foi.

– Droga! Vamos reunir a galera de ontem! Oliver e Joker ajudem por favor,vão chamar a galera. - Liu se apressou e saiu correndo.

Fui lendo os nomes nas portas. Li Jack e abri a porta,Suze estava em cima dele na cama,ela não parava de bater no coitado,nem com a minha presença ela parou.

– Eu te mato!

– Para Suze!

– Parar? Você é um idiota! Sou boa demais para você!

– Mas... Eu te amo!

– Idiota! Me ama mas dormiu com a Jane!

– E você com o Jeff.

– Eu não transei com ele!

– Nisso você tem razão.

Eu pararia a briga, mas tava muito engraçado para parar.

Suze acertou um soco no rosto dele e acabou rasgando a bochecha dele,ela desceu as mãos ao peito - ele estava sem camisa - e rasgou sua pele,ele começou a gritar.

– Tá bom,já chega! Suze acalme-se! - segurei ela. - Rake riu da gente hoje.

Todos olharam para mim.

– Que droga! Ta tudo dando errado hoje! - Jack exclamou.

– Tá bom,mas o Liu mando reunir todo mundo no quintal dos fundos.

Suze me deu um soco e eu a soltei,ela saiu correndo.

SCOTT:

Estávamos reunidos no quintal dos fundos,faltava apenas Suze,Jack e Joker.

– Espero que eles não tenham se matado! - Liu disse sarcástico.

Joker e Jack apareceram na porta dos fundos.

– Jack? - Liu começou a rir.

Jack estava rasgado na bochecha e no peito. Ele parecia bravo.

– O que foi que aconteceu? - Liu perguntou ainda rindo.

– Ele brigou com a Suze. - Joker riu.

– Cadê ela? - o sorriso de Liu sumiu.

– Não sabemos,ela sumiu.

– Tá,faremos mesmo assim. É o seguinte galera! Rake riu hoje de manhã.

Todos ficaram assustados.

– Bom,Rake contou a Zalgo de ontem. E agora vamos todos morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Amo os comentários de vcs gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.