A Verdade, por Uchiha Sasuke escrita por Pam Haruno, Paty_Haruno


Capítulo 1
Minhas cagadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55280/chapter/1

Hun.... Acho que todos sabem da minha historia, mais não contados pelos meus fatos, me chamo Uchiha Sasuke, o único sobrevivente o clã Uchiha, o único mesmo. Vou contar para vocês a cagadas da minha vida, não me orgulho de nada do que fiz, principalmente por ter matado uma pessoa que não tinha nada a ver com a minha vingança, vamos para o rank que vai de acordo com o tempo, desde que sai da vila ate agora, ta já vou dizendo que estou de volta, como prometido, Naruto quebrou meus dois braços e minhas duas pernas, e me deixou quase dois meses no hospital. Mas voltando ao assunto, das minhas cagadas.


1º: deixei a vila para treinar com o Orochimaru, para poder ficar mais forte e poder concluir minha vingança;


2º: deixei as pessoas que tinha laços e as únicas que me entendiam por completo;


3º: quase matar aqueles que nunca desistiram de mim, ta isso eu confesso que fiquei com muita raiva, por que eles tinham que ficar interferindo? Talvez por gostarem de mim! Voltando;


4º: matar a pessoa que era inocente, ta mais falando a verdade por que Itachi tinha que me deixar acreditar que ele era o verdadeiro culpado? A verdade é que eu queria muito poder ressuscitar ele para poder matar ele de novo, na verdade matar não, mais dar uma boa surra nele. Vamos deixar esse assunto, talvez outra hora;


5º: entrei para a akatsuk, realmente foi umas das minhas cagadas maiores, mais fazer o que? Madara me deixou acreditar que quem era realmente os verdadeiros culpados eram os conselheiros da vila, devem imaginar como fiquei. Não tive escolha eu e meu time entrou para a organização mais perigosa e mais procurada no mundo ninja;


6º: matei muitas pessoas inocentes;


7º: jurei vingança para contra Konoha, eu e meu time atacaríamos e mataríamos todos que tivesse coragem de entrar na minha frente, nem pensei nos meus laços que ainda estavam bem fortes, estava sego como sempre estive;


8º: matei todos os conselheiros da vila, principalmente Danzou;


9º: quase matei as pessoas que mais amava em toda minha vida, deixei Naruto todo machucado, mais claro isso não foi o basta;


10º: ate que enfim cheguei aonde queria chegar, com certeza esse é o meu pior erro, não ter coragem de dizer que amo Haruno Sakura.


 


     É minha gente sabe aquele ditado “não cuspa para cima que acaba caindo na testa”! Então, não sei bem ao certo quando e nem onde comecei a sentir esse sentimento por ela. Quem vivia dizendo que ela era totalmente irritante, que vivia nos atrasando, então acho que foi desde que a vi, não sei mais ela me parecia a mais sincera do meu fã clube. 


Hoje estamos no mesmo time sete, mais muita coisa mudou, na verdade Naruto, Kakashi e Eu, não mudamos nada, continuamos a brigar e a chegar atrasado, as mesmas coisas de sempre, mais quem mudou e que eu realmente torci para que não foi a Sakura, incrível, mas acho que gosto dela irritante. Sakura esta muito mais bonita, não que ela não fosse mais esta crescida, tanto fisicamente quanto psicologicamente, na verdade ela não mudou muito no jeito de ser porem não esta mais como antes, vocês estão me entendendo? Ta eu explico, ela trata o Naruto do mesmo jeito, mais sempre preocupada, o Kakashi também, na verdade todos nos tratamos ele como nosso sensei, isso não da para mudar, mais eu, ela esta muito diferente, nesse dias estávamos em uma missão, vou contar os fatos:


Flash Back on:


Estávamos protegendo um homem que queria chegar à vila da nevoa, mais no caminho fomos atacados por bandidos, mais nem chegava a ser perigoso eram um bando de fracassados, mais num movimento rápido um dos bandidos quase acertou a Sakura como eu que estava na frente dela, fui de encontro com o bandido, mais ele me enganou sabia que faríamos tudo por ela então me atacou, Sakura na mesma hora matou o homem e veio de encontro a mim, sabe o que ela disse? Eu te amo Sasuke-kun! NÃO, não foi isso.


- Sasuke, tem que ter mais cuidado – e deu um desses sorrisos dela irritante, mais não foi por mau ela estava sendo meio arrogante. – vem eu cuido de você! - Disse me arrastando pelo braço, eu confesso que foi uma sensação muito boa.  


- não precisa. – disse olhando em seus olhos.


- para com isso Sasuke-kun, você sabe que temos que chegar bem na vila, e como sou ninja medica...... – ela me chamou de Sasuke-KUN, faz tempo hein Sakura!


- Sakura-chan, o que aconteceu? – esse foi o Naruto, mais tenho certeza que vocês sabiam.


- ah! O Sasuke-kun se machucou. – nossa foi a segunda vez no dia que ela me chamou com o KUN no final, só as vezes que ela me chama, e fazia tempo que não me chamava mais.


- tinha que ser esse teme mesmo. – eu juro que um dia o Naruto vai me pagar pelos braços e as minhas pernas quebradas, mas voltando.


- não fala assim, o Sasuke-kun me salvou! – disse já acabando de me curar.


Depois que ela terminou fomos com segurança para a vila da nevoa, e voltamos mais rápido que eu imaginava, chegamos e o que foi que o Naruto falou? Isso mesmo.


- vamos comemorar comendo ramen, - disse saltitando, não tinha como negar. – mais cada um paga o seu.


- ahhhhh, mais algum de vocês poderia me pagar, - disse a Sakura, não eu não vou dizer nada. – estou sem dinheiro! – terminou a frase, com aqueles olhos que só de olhar, me dava vontade de me atirar em cima dela a arrancar um beijo que tanto espero desde o dia que voltei, mais como sou um Uchiha, não farei ate ela se declarar.


- Eu também estou, Sakura-chan. – o Naruto não poderia ter dito isso.


- ah, então eu vou indo para casa, já né! – quando ela estava quase na esquina não agüentei....


- Sakura! – ela olhou para trás, e acredite se quiser estava surpresa. – espera, eu pago para você. – é dei o meu melhor sorriso. (N/A Paty: ah mais todos os seus sorrisos são indos, quem me dera tirar proveito deles ^___^, ta parei...N/A pamy: ah que isso acho que todas nos concordamos com vc, nn)


- ah.......obrigada!!!!! – ela estava totalmente sem jeito.


Comemos em total silencio, acho que a Sakura esta se perguntando se eu vou pagar mesmo, ou se eu estou em algum genjutsu, estávamos esperando o Naruto que estava na sua terceira é minha gente eu que vou pagar por que ele falou que se eu ia pagar para a Sakura também teria que pagar para ele só que ele se alegrou de mais.


Estávamos andando pela rua, Naruto ia falando de qualquer coisa, na verdade não dei muita trela, para ser honesto estava mais concentrado em outra coisa que a mesma estava perdida em pensamentos, avistamos a casa de Sakura.


- ate mais Sakura-chan, amanha a gente se vê.


- xau, Naruto. – Sakura se virou para mim, com um sorriso – ate Sasuke-kun.


-hun. – não me culpem mais não consegui falar mais nada, isso é força do hábito.


Estávamos andando a próxima casa era de Naruto, quando estávamos quase chegando o baka tinha que abri a boca.


- teme, - Naruto me chamou, quando olhei para ele me deparei com um Naruto muito serio, apesar de estar com um sorriso na boca.


- o que é, dobe? – perguntei, mais não estava nem um pouco interessado em ouvir.


- sabe teme, a Sakura-chan ainda gosta de você, apesar de não demonstrar, acho que ela criou isso como uma barreira para se proteger de você, quero dizer do sentimento que ela sente por você, – ele parou de andar e me olhou bem nos meus olhos, eram poucas as vezes que ele me olhava assim. – e o que eu vi hoje foi a confirmação que você sente o mesmo... – antes que eu o interrompesse continuou – teme abre os olhos, não deixe que ela fique com mais ninguém, ela te ama, e isso seria.... – não agüentei mais.


- não, a Sakura não sente mais nada por mim, e sabe mais, o que eu sinto não interessa para ninguém. – quando eu ia saindo Naruto me segura pelo braço, fazendo olhar de novo para ele.


- não seja idiota, você esta magoando ela de novo baka! Não me faça quebrar você de novo. Escuta o que eu to dizendo, não perca mais tempo, vocês se amam.


E saiu andando para a rua que ficava sua casa, eu que fiquei tonto com todas as palavras, nunca imaginei que alguém iria saber dos meus sentimentos que sinto por Sakura, ainda mais o Naruto aquele baka dobe de uma figa. Mais ele tinha razão, tinha que fazer uma escolha e rápido.


 


Flash Back Off....


 


Vocês entenderam que tinha que fazer uma escolha, cá estou eu, já faz dois meses que tive aquela conversa com o Naruto, particularmente não mudei em nada, mais teve uma coisa que me esqueci de contar, naquela noite, não voltei para casa de imediato, tinha que pensar, comecei a andar e quando dei por mim, estava na frente de uma casa, era a casa de Sakura. Na certa estaria dormindo, não resisti e subi em uma arvore que ficava de frente para o quarto dela.


Lá estava ela, linda dormindo, todas as mulheres dizem que ficam feias dormindo, mais no caso de Sakura ela ficava mais bonita dormindo, quando dei por mim estava dentro do quarto. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste e se algum ninja inimigo entrasse? Ela com certeza iria morrer, mais que descuidada!!


A partir daquela noite não tive mais coragem de abandonar o sono dela, tinha que ficar com ela para protegê-la de tudo.


Agora estou eu aqui dentro do quarto dela, para que ela tenha um sonho lindo e que eu a proteja de tudo. Estava pensando em tudo que tinha feito, em tudo que fiz com as pessoas que mais amo, principalmente ela, estava pensando como que consegui ficar sem ela.


Ate que ouvi meu nome, me assustei de principio, desde que fiquei aqui nenhuma noite ela disse meu nome assim, parecia que estava me chamando. Aproximei-me da cama, a mesma parecia que estava num sonho bom. Aproximei-me mais, de repente:


- desde quando? – foi isso que ela perguntou, e no mesmo segundo começou acariciar meu rosto, não agüentei aquele toque, fechei os olhos para poder sentir melhor a cada carinho.


- você sabia? – perguntei com outra pergunta. Abri meus olhos. O que ela fez? Isso mesmo deu o seu melhor sorriso.


- sempre sentia uma presença, mais não queria acordar, queria que você ficasse comigo.


- sabia que era eu? – perguntei meio que sem jeito. Isso mesmo eu Uchiha Sasuke sem jeito (N/A Pamy: ai que lindo *____* eu queria esta lá. N/A  Paty: eu tbm, mais vamos continuar senão vamos apanhar. ^^).


- Sasuke-kun, desde que formamos um time, conheço o seu chakra, e fiquei feliz...... – coloquei o dedo no meio dos lábios dela, tinha que falar, era o momento certo.


- Sakura......... – tomei fôlego. – desde que formamos um time, não sei bem ao certo mais sempre gostei de você isso me deixava mais irritado, por não esconder direito para mim mesmo o que sentia por você, - a cada palavra, via que seus olhos se enchiam de água – você não imagina como foi difícil te abandonar naquela noite, foi a coisa mais dolorosa que tive que fazer, - as lagrimas, tinha que aguentar - mais quando volto você esta toda diferente do que era, acho que prefiro você – não acredito que vou dizer isso, mais vamos lá. – irritante comigo, esse era seu modo de me dizer que me amava.......


- Sasuke-kun.........


- Não! Sakura me deixa terminar, quero que seja a velha Sakura, vou me esforçar muito para corresponder seu amor, confesso  que vai ser difícil....mais vou tentar por você, quero reconstruir uma família com você, uma vida nova com você, você é a única que vai ter meu amor ninguém mais, sabe quando era mais novo pensava em reconstruir o clã, nada mais sem amor, mais não consegui quando você entrou na minha vida. Quero que seja a Senhora Uchiha – dei um sorriso que com certeza só ela veria.


- Eu te amo Uchiha Sasuke, demorou mais você teve coragem de me falar, apesar que pensei que nunca ouviria isso de você, teria que correr atrás de você de novo, - dei mais um sorriso – e sim aceito ser sua esposa, mãe dos seus filhos, ser a Senhora Uchiha, e sua mulher para toda a vida.


- a propósito, eu te amo. – não consegui resistir aquele sorriso.


Ela abriu mais o sorriso, mais fui surpreendido quando ela levantou a cabeça e me beijou, ah fala serio eu que deveria ter tomado a iniciativa, nossa como as lábios dela são gostosos, ainda bem que não a beijei quando abandonei a vila, senão, nem consigo pensar.


Abracei-a para que ficássemos mais pertos um do outro, nunca mais quero me separar dela, e se alguém prejudicar a mim e a ela, vai se ver comigo.


Me chamo Uchiha Sasuke e minha família logo, logo vai crescer, não nada do que vocês estão pensando, a Sakura não esta grávida ate por que foi ontem que a pedi em casamento, mais não vejo a hora de ver o distrito ser tomado por barulhos a gritos de crianças. Fico aqui, não vou continuar. Talvez essa seja uma outra historia, que conte como foi meu casamento como que vai se chamar meus filhos, e essas coisas de casado.


 obrigado pela atenção.        


Owari.......... ?


 


 


 


 


Ola Gil-chan!! Espero que você tenha gostado ^^


Devo ressaltar que a minha mana (na vida real tbm!!) Paty Haruno me ajudou e muito nessa fic!!


Mais uma vez parabéns Gil muitas felicidades pra vc


!!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paty: bom gente espero que tenham gostado, fiz de todo meu coração, e com a ajuda da minha mana consegui concluir ela.
bjs