Irmã de Shaka escrita por Beckm9


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5528/chapter/2

CDZ não me pertence... só a Dandara hehehehhe

  

Shaka esperava por Dandara no aeroporto, pelo endereço ela viria da Inglaterra. Quando a chegada do vôo foi anunciado, ele foi para o portão de desembarque internacional. Por ser período de férias, havia muita gente lá. Após todos saírem, o cavaleiro viu que uma garota estava parada no outro lado do portão, olhando para os lados.

 

 - Você não mudou nada!

 - Ka! Que saudades! E dá um abraço apertado no irmão

 - Cansada da viagem?

 - Foi rápida, mas tinha uma criança atrás de mim que não parava de chutar o banco. E olha que eu gosto de crianças!

 - Vamos, assim tu descansa um pouco.

 - Ah sim, claro... O hotel que reservei é o...

 - Nada disso! Ficará em minha casa! Onde já se viu isso?

 - Não quero te incomodar...

 - Não tem problema nem será um incomodo! Oras...

 

A irmã abraça o irmao mais uma vez, não esperava ficar hospedada na casa dele. Foram de táxi até os limites do santuário, até onde carros podiam chegar. Por sorte as malas eram pequenas – uma de mão e outra média com rodinhas – pois teriam que caminhar ( e subir escadas) um pouco.

 

 - Nooossa! Nem acredito que estou no santuário!

 - Pode acreditar e isso me lembra uma coisa: nada de andar sozinha por aí!

 - Por quê?

 - Porque aqui não é lugar para garotas como você!

 - Eu sei me defender sabia?

 - São discípulos de cavaleiros Dara...

 - Todo homem tem um ponto fraco, se é que tu me entende!

 - Se fizer isso, não te peço mais nada! Dandara bufou, mas ficou feliz por saber que o irmão se preocupava com ela.

 

Ao chegarem na doze casas, o virginiano explicou que cada uma tinha seu guardião e que o cavaleiro da primeira casa é seu melhor amigo. Também falou que apenas duas amazonas costumavam passar por ali: Shina e Marin. Parou de falar ao sentir a presença do amigo se aproximando.

 

 - Olá Mu! Esta é Dandara, minha irmã

 - Olá ( ambos )

 - Ei! E eu?

 - Kiki, seja mais educado!

 - Ahn...este é Kiki, aprendiz do Mu.

 - Que fofinho! O treinamento não é muito puxado?

 - Naahh! O mestre Mu não tem exigido muito.

 - Kiki! (Mu o repreendeu e Shaka deu risada)

 - Acho que te meti em encrenca. Dara diz para Kiki, mas em seguida pisca para o cavaleiro, que fica vermelho.

 

Shaka vê os demais cavaleiros chegando no inicio das escadas e arrasta a irmã para a sexta casa.

 

 - Credo Shaka! Eles vão pensar que sou mal-educada!  Nem deixou eu dar tchau direito!

 - Nem te preocupa que eles nem vão ligar para isso.

 - E que eram aqueles que iam subir?

 - Os outros cavaleiros de ouro

 - E eles mordem por um acaso?

 - Deixa eles para lá! Esta é minha casa ( disse passando rapidamente pela sala ) e este é seu quarto!

 

O cômodo não era grande. Em uma parede tinha uma janela, de onde se via as casas abaixo e o resto do santuário. A cama era de casal, com os pés voltados para a porta e para o armário. Na parede da porta, um espelho enorme e a porta para o banheiro. As paredes eram em tons pastéis e a decoração era simples.

 - Uau! É lindo!!!

 - Pintei assim que recebi tua carta. Pelas cores de canetas que tinha na carta achei que gostaria de ter um quarto colorido.

 

Dara pulou no pescoço do irmão quase derrubando os dois no chão. Como estava próximo do horário de almoço, Shaka deixou a irmã desarrumar as malas e foi preparar a comida. Tirando a parte que a garota não estava habituada com comida vegetariana, o almoço foi de muita conversa. Dara contou que os pais haviam morrido há alguns anos. Ela ficou sob a guarda de um tutor até os 15 anos, conforme estava escrito no testamento de seu pai. Ainda falou que apesar de não ter terminado o curso, já lecionava artes para crianças.

 - Que coragem lidar com um bando de crianças.. Mu as vezes tem problemas com Kiki, já que ele não teve infância ahn... normal.. e cresceu sozinho, é meio mimado..

 - Eu tenho jeito com crianças.. sempre me obedeceram...

 - Se tu gosta, não serei eu a reclamar por ti. Sobremesa?

 - Claro!

 

Durante o resto da tarde, os irmãos ficaram conversando, vendo fotos (de Dandara, claro) e tirando outras com o que a garota chamava de brinquedinho favorito: sua digital. Morta de sono por ter acordado cedo, ela foi dormir cedo.

   

Olá! Bem, sorry por não ter atualizado antes... eu queria ter terminado a fic nas férias, mas não sei pq não escrevi mais...e os caps já são pequenos O.o Nem postei apesar de já ter uns três capítulos escritos (à mão, no caderninho... hihi) .... parei total com as minhas fics.. tenho outra em andamento... 2007 foi loucura total..  vamos ver se eu consigo atualizar mais seguido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmã de Shaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.