You're my Heaven escrita por Best Ships


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ^^
Mais um Ship pra vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552799/chapter/1

Hoje era dia da Penny levar as roupas para a lavanderia. Pegou suas roupas, colocou num cesto e desceu. Chegando lá, ela deu de cara com Sheldon, que olhou para ela assim que ela apareceu na porta.

– Ah... Oi Sheldon – Diz Penny, entrando no local.

– Penny – fez um leve aceno de cabeça.

Tomados em silêncio, fizeram o que deviam ter feito. Penny olhara várias vezes para Sheldon em busca de algum assunto para conversar.

– E Então... – começou – como vai a Amy?

– Bem... Desde a ultima vez em que conversamos.

– Como assim? Não conversam todo dia?

– Eu e Amy Ferrah Fowler acabamos – disse Sheldon, imparcialmente.

O queixo de Penny caiu.

– O quê? Mas iam tão bem! – exclamou Penny.

Sheldon permaneceu calado.

– Mas eram um casal tão fofinho. Você está bem, lindinho? – Penny se aproxima e segura seu braço.

Sheldon virou bruscamente para olhá-la novamente. Penny ergueu as sobrancelhas.

– Quer conversar sobre isso? - Penny pergunta.

– Eu estou tão bem quanto estava antes.

– Mas... Mas vocês acabaram mesmo? Você não está triste?

Sheldon parou por um instante, como se fosse pensar, e disse:

– Não.

Penny ficou chocada.

– Mas...

– Penny, sei que somos amigos e que é da sua natureza se preocupar, mas eu estou bem.

– Estou chocada.

– Eu sei.

Penny faz uma careta para Sheldon.

Na verdade, Penny não estava achando isso tão ruim, mas imaginava se sua amiga estivesse triste.

– E a Amy? – Penny perguntou.

– Ah, ela está bem, assim como eu.

Penny soltou um suspiro.

– Penny, me deixe voltar a fazer o que eu fazia. Tenho que completar uns cálculos lá em cima. – Ele se vira.

– Isso você completa na sua cabeça – ela puxa o braço dele – foca aqui – ele se vira.

– O que é?

– E agora? Como é que vai ser?

– Eu volto ser o que eu era antes.

– Mas por que vocês acabaram?

– O nosso relacionamento não estava dando certo e nossa amizade estava acabando. Eu, assim como Amy, pensamos se não era melhor tornarmos apenas amigos novamente, para que, caso acabasse, não perdêssemos nossa amizade.

– Ah – Penny soltou um gemidinho – então vocês ainda são amigos? Que fofo.

– Seria uma perda muito grande se eu perdesse uma amiga tão inteligente como a Amy.

Penny faz uma careta.

– Mas por que a relação não estava dando certo? – Penny insiste.

– Eu estava me sentindo muito preso, e Dr. Cooper não pertence a ninguém.

Penny ri.

– Do que você está rindo? – Sheldon indaga.

– Você solteiro ou não, não vai sair com garota alguma.

Sheldon a encara.

– De fato. Meu cérebro é uma máquina de trabalho, mas é claro que você não entende isso, pois você não tem o QI suficientemente para me acompanhar.- Penny faz uma careta – Enfim, eu não preciso me relacionar com mulher alguma no momento, mas sim quando eu finalmente decidir passar adiante toda minha inteligência numa linhagem que começar a partir do grande Dr. Sheldon Cooper.

– Bla, bla, bla, bla. Sheldon, você não se interessa por mullheres!

Sheldon a encara.

– Claro que eu me interesso por mulheres, mas...

– Se eu ficasse nua na sua frente, exatamente agora, o que você sentiria?

Ele ficou calado por alguns segundos.

– Nada. Você não me atrai.

Penny se sente pessoalmente ofendida. Penny bufa e começa a se despir.

– O que... O que você está fazendo? – Sheldon pergunta – não faça isso. Penny, pare agora.

Por fim, Penny coloca as mãos nos quadris.

– Então, o que sente?

Sheldon reage de um jeito que Penny conhece muito bem. Ele não tem o que falar. Ele não tem resposta e fica nervoso por isso. Penny dá uma voltinha e volta a perguntar:

– Então, o que você sente?

– Eu... Eu... eu estou... Meu corpo tenta confundir meu cérebro com sensações e desejos inoportunos. Se me dá licença, eu vou embora.

Penny o impede de passar.

– Então se sente atraído.

Ele tenta negar, mas não consegue.

– Sim.

Penny sorri satisfeita, e Sheldon se irrita.

– Você... Você... – ele tenta retrucar.

– O quê, lindinho?

– Vista-se já! – ele ordena.

– Não.

Ela se vira e fecha a porta.

– Ei, o que está fazendo?

– Lhe dando um castigo.

– Mas...

Penny beija ele antes que ele fale qualquer coisa. Ele empurra ela, mas ela insiste e novamente o beija. Sheldon, depois de muita insistência de Penny, não consegue resistir e agarra a cintura de Penny.

Penny puxa os lábios, afastando dos dele.

– E então? – ela diz.

– Para de falar.

Ele beija ela de novo, e Penny ri. Afinal, Dr Sheldon Cooper não era completamente uma máquina de cálculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Deixem um comentário e diga o que achou, não custa nada ;)Bjs, até a próxima.