Chronicles escrita por Getaway6738


Capítulo 9
Capítulo 9 - Me Deu Vontade


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente gostando dessa ideia de escrever poemas. Por mais que os meus não rimem... Eu gosto de poder escrever de uma forma poética, quase que amável, meus sentimentos. Acho que estou realmente inspirado para escrever aqui hoje, então vou postar quantos capítulos me der na telha.

Aviso, esse capitulo pode estar um pouco denso.

PLAYLOST:
Nome: Keaton Henson - Field
Link: https://www.youtube.com/watch?v=PnqZ6im1gsg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552735/chapter/9

Me Deu Vontade

De repente me deu vontade. Vontade de escrever algo novo... Ou melhor, mais do velho, mais daquelas situações que se repetem em ordens diferentes, com personagens diferentes.

Refletir as minhas esparsas frases em algum conto ou pequena historia de mil a três mil palavras.

Me deu vontade.

Vontade de falar as minhas emoções por metáforas, vontade de demonstrar o tsunami de emoções que acontece a todo momento dentro de mim, através de pequenas ondinhas.

Aquelas que você pula no ano novo.

Me deu vontade.

Vontade de escrever outra historia sobre um suicida que se apaixona no ultimo suspiro. Ainda acho que ela foi a melhor coisa que já saiu de mim em toda a minha vida.

Por que no fundo essa história é e sempre foi... A minha historia.

Não que eu vá pular de um prédio. Não... Eu só... Quero pular de mim mesmo. Quem sabe cair no chão e com o impacto descobrir quem realmente sou.

Me deu vontade.

Só vontade mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Curtiu? Favorite, comente e se possível recomende que você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D

Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.