Amor e Ódio escrita por CrazyMind


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora em postar um novo capitulo... Mas aqui esta o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552697/chapter/15

3 meses depois...

POV. Claire

Não acredito que já fazem 3 meses que eu e o Tyler terminamos... No inicio ele insistia, mas depois ele parou... As meninas insistiam que era para eu deixar ele explicar, mas não tem oque ser explicado, eu sei oque eu vi... Mas como ele pode? Eu era e infelizmente ainda sou apaixonada por ele... É incrível como eu ainda não consegui superar, apenas aprendi a sobreviver sem ele... Miguel continua insistindo que eu e ele devemos ficar juntos, mas eu não o amo e seria injusto da minha parte fingir esse sentimento... O mais engraçado disso tudo é que Tyler não esta com a Beatriz... Na verdade, pelo que eu fiquei sabendo ele não fica com ninguém desde que a gente terminou, esse fato me deixa confusa, pois se ele não ia ficar com a Beatriz por que raios ele me traiu com ela? Hoje tem a festa de halloween e as meninas vão me obrigar a ir... Elas no momento estão aqui em casa se arruando:

Eu: http://4.bp.blogspot.com/-P7IRkU4yn4M/UmKxkrrIO6I/AAAAAAAACJE/-vLjAVRdcB4/s1600/rainha-de-copas-luxo.jpg

Milena: http://www.tudointeressante.com.br/wp-content/uploads/2013/10/cosplay_terror4.jpg

Julia: http://www.universofantasias.com.br/imagens_produtos/15_gnd_bruxinha_rosa.jpg

POV. Tyler

Não sei como consegui passar 3 meses sem a Claire... Acho que só consegui isso porque eu estava tentando arrumar provas de que não tinha acontecido nada entre eu e a a Beatriz, e que ela entendeu tudo errado. Ontem consegui a prova que eu precisava:

Flash back on:

Estava indo para a casa da Beatriz decidido a pegar a prova que eu precisava por isso iria faze-la confessar para mim e gravar tudo oque ela dissesse, quando finalmente chego na casa dela aperto a campainha e ela atende animada:

– Oi Tyler- Ela dizia com um enorme sorriso na cara, será que ela esta pensando que eu vim falar que eu queria ficar com ela? Ela não é tão burra assim ou é?

– Oi Beatriz... Antes de tudo eu tenho que te avisar que eu não vim aqui porque eu quero ficar com você ok?- Aviso logo de cara

– Porque... Eu sou bem melhor que aquela coisinha que você namorava!- Minha querida você não é nem nunca será melhor que ela...

– A “coisinha” tem nome e ele é Claire! E não ouse falar dela! Ela que é bem melhor que você!- Falei com ódio

– Tanto faz o nome dela! E olha aqui depois de tudo o que eu fiz para ter você para mim, você já deveria me amar!- Ela falava chorando

– Eu NUNCA vou te amar! A única pessoa que eu AMO é a Claire e graças a VOCÊ eu terminei com ela!- Falava furioso

– Quer saber foi graças a mim mesmo! Eu te beijei naquela festa! Mas não fui só eu que fiz tudo! O Miguel também colaborou, ele chamou a Claire para ver eu e você nos beijando! E nesse momento a Claire e ele devem estar se beijando! Bem feito para você!- Ela falou também com ódio e eu fiquei bem chateado com o fato de talvez ela ter razão sobre a Claire e o Miguel, mas eu nunca vou deixar de lutar pela Claire...

Depois disso sai de lá batendo a porta e bem satisfeito com o que eu tinha gravado.

Flash back off

No momento eu estou me arrumando para a festa de halloween onde eu vou me declarar novamente para a Claire e mostrar para ela oque eu tinha gravado e se Deus quiser ela ira voltar para mim!

POV. Claire

Depois que nós finalmente acabamos de nos arrumar, descemos as escadas encontrando a Micaela: http://nutribrazil.com/wp-content/uploads/2011/10/jji.jpg

E Micaela não e Milena acabaram brigando então a gente seguiu para a festa com o intuito de fazer essas duas pararem de brigar. Assim que nós chegamos a festa cada uma seguiu para seu devido namorado me deixando sozinha, Miguel até que tentou puxar papo comigo, mas não deu muito certo:

– Oi Claire você esta linda!

–Oi Miguel, você também está bonito- Um pouco de silêncio depois disso, era engraçado como com o Miguel o assunto acabava rapidamente e com o Tyler eu poderia ficar conversando durante horas sem o mínimo de tedio... E lá esta Tyler novamente na minha cabeça...

– A noite esta bonita né?- Serio que ele quer falar sobre se a noite esta bonita ou não? Para mim nenhuma noite é bonita desde que o Tyler e eu... Você sabe!

– Esta... Mas olha será que você poderia me deixar sozinha?- Sério, esse garoto esta me incomodando

– Err... Claro!- Falou triste saindo de onde estava agora a pouco

Pouco depois se ouviu alguém gritando:

– SERÁ QUE DA PARA VOCÊS CALAREM A BOCA? MEU AMIGO ESTA QUERENDO SE DECLARAR AQUI!- Era a voz do Rafael e quando

Eu olhei para o lugar que o som vinha eu vi o Tyler, lindo como sempre, mas espera aí! Ele vai se declarar para outra pessoa? Na minha frente? Ele logo começou a falar:

– Bom, eu estou aqui porque eu sou um idiota! Consegui perder a única mulher que eu já consegui amar!- Espera, isso é comigo?- Eu a perdi por algo que eu nem cheguei a fazer! Eu perdi a minha baixinha por algo que eu nunca na minha vida faria!- Sim... É comigo!- E para provar isso eu tenho que mostrar isso...- E colocou seu celular na mesa do DJ.

Todos nós começamos a ouvir a Beatriz admitindo que tinha sido ela a armar para me separar do Tyler... Nesse momento eu já estava chorando e morrendo de ódio da Beatriz.

– E aí minha baixinha, você me perdoa?- Ele pergunta e percebo que ele também esta chorando.

Eu não respondo nada, só corro até ele, pulo no colo dele e o beijo como nunca sussurrando logo depois de separarmos o beijo devido a falta de ar:

– Eu te amo!

– Eu te amo mais!- Ele sussurra também agora sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.