Friendship or love? escrita por Lili Mellark


Capítulo 23
Não importa a fase o amor por pizza não muda


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!Eu sei que estou atrasa só que minha vida esta realmente uma loucura.Quase não para em casa.Estou pra postar esse capítulo deis de segunda e não tenho tempo.Hoje tive aula no meu colégio bosta.

Gente daqui 5 dias a fic faz 6 meses nem parece né?Enfim tem um capítulo que é especial pra postar nesse dia.Então ficará assim eu irei me virar para posta um capitulo domingo e outro na terça que é o dia que completa 6 meses!Estou muito animada pra terça e espero muito comentários.Ok?!Sejam lindo com essa pobre autora.Eu sei que estou vacilando nas postagem mais eu realmente minha vida esta uma loucura.Só tenho a pedir desculpas.Espero que gostem do capítulo,eu gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552669/chapter/23

Leiam as notas iniciais

(POV PEETA)

—Merda corre!-Mad me empurra e eu acordo de meu transe e saiu correndo.

A sigo enquanto ela desvia de várias pessoas e se encaminha ao último quarto.Ela abre a porta apreçada e nos entramos para dentro do quarto.

—Cade ela?-pergunto aflito ao não vê-la na cama .

—Ai meu deus não sei cara ela acordo gritando eu tentei segura-la na cama e ela começo a se debater,eu não sabia o que fazer ai ela saiu correndo pro banheiro e se trancou lá-ele atropela as palavras nervosamente.

—Não tem uma chave reserva?-pergunta Mad.

—Não.

—Mais que bosta-soco a porta-Katniss abra isso-grito.

—O gênio eu ja tentei fazer isso ela não abre-diz sarcástico.

—Ideia melhor?-ele nega-Então me ajuda-nos dois começamos a esmurrar a porta.

—Da licença-Madge nos empurra pro lado-Observem-ela lentamente gira a maçaneta e a porta se abre-Finnick você tentou abrir?

—Não,logicamente ela fecharia-diz e Mad revira os olhos.

—Ela esta drogada a última coisa que esta pensando é em lógica-grita.

Deixo os dois na briga deles e entro no banheiro.Encontro-a encolhida no chão do tremendo por inteiro.

—Kat-a chamo me ajoelhando no chão em sua frente.

Suas cabeça que estava entre os joelhos levanta lentamente e seus olhos se encontra com o meu,vejo que os delas estão vermelhos e seu rosto esta inchado.Ele me olha assustada e começa a recuar até que suas costas batem na parede.

—Calma-tento me aproxima e ela se encolhe-Sou apenas eu Peeta

—Você esta morto-acusa-Isso só pode ser uma alucinação,alucinação,alucinação-ela fica murmurando isso repetidas vezes.

—Katniss eu estou vivo.Olha me toque-pego sua mão e encosto no meu rosto.

Ela me olha fascinada por alguns segundos enquanto encostava em meu rosto e em um súbito momento ela me da um tapa forte.Porra até drogada ela não perde essa mania de bater em minha cara e assim ela não tem noção nenhuma de medir a força.O mãozinha pesada me lembre de nunca á provocar.

—Você só esta brincando comigo-ela grita-Você não existe é apenas uma obra da minha cabeça.Suma daqui sua aberração.Suma.Suma.Suma-ela vem pra cima de mim e eu recuo sem reação.

Ela continua a gritar coisas sem sentidos e eu fico olhando para ela totalmente perdido.Que bosta de droga é essa?Seus gritos continuam e eu respiro repetidas vezes antes de fazer qualquer coisa.Com um movimento pego seus pulsos e suas mão que se agitavam não ar param.

—Me desculpa-a arrasto até o chuveiro e ligo na água gelada.

Ela grita,esperneia,tenta sair,me bater porém eu apenas com um braço a prendo dentro do box.Mad e Finn aparecem no banheiro assustados com a gritaria.

—Por deus o que aconteceu aqui?-pergunta.

—Não tive idéia melhor.Ela esta a muito agressiva e nervosa achei que esse seria o único jeito para trazer ela de volta a realidade.Eu sei que ela não conseguiria fazer nada muito grave,porém não era bom para ela fica desse jeito-digo a Madge.

—Se fosse pra fazer isso nós não teríamos o chamado-resmunga Finnick e eu reviro os olhos.

—Ta fofinhos agora saiam daqui que eu acabo com isso-ela nos empurra pra fora do banheiro-Só tragam um moletom e uma toalha pra ela-diz e antes de fechar a porta nos assentíamos.

—Vem comigo pegar-diz Finn.

—Tudo bem-concordo.

—Cara vocês não podem continuar escondendo isso-eu suspiro pesadamente.

—Eu sei,eu sei,por mim a gente ja teria contando a décadas só que ela tem receio não sei do que.

—Você sabem sim-suspiro.

—Sim.Ela tem medo que caso aconteça alguma coisa com a nossa relação o grupo se separe achando que tem que escolher entre um de nos.Eu também tenho medo,porém estou disposto a arriscar-digo e ele sorri.

—Ja pensou em falar isso a ela?

—Não.Sabe é realmente estranho receber concelho amorosos de você e ainda mais que eles estão certos.Quem é você e o que fez com meu amigo?-o provoco.

—Sou o capeta.Mas cara serio fale com ela você podem resolver isso e se a conversa não funcionar nada que sexo não resolve.

—Ta agora você volto-ele ri

—Sempre volto

Ele começa a mexer em uma gaveta em busca da roupa e a toalha.

—Aquilo foi apenas um momento a parte.Agora pegue isso e leve para Mad-ele me joga um moletom preto e uma toalha branca.

—E o que você vai fazer?

—Eu vou descer e avisar aos outros o que aconteceu,pois quando Ann,Johanna,Clove e Gale verem que vocês sumiram vão ficar preocupados.Ai mais tarde eu subo,mas se precisa de minha ajuda vou ficar atento no telefone.

—Pode deixar.Agora vai la antes que eles percebam.

—Ja to indo-ele sorri e sai do quarto.

Saiu do quarto e passo pelo corredor que tem muitas pessoas.Estou a menos de dois passos da porta quando escuto meu nome sendo chamado.

—Peeta-Glimmer me chama e eu viro meu rosto para encara-la.

—Aahh oii-digo sorrindo e escondendo as coisas em minhas costas.

—Porque esta aqui em cima?-diz sorrindo malicioso.

Porque o amor da minha vida esta passando mal e falando nisso eu preciso ir até ela?Serve essa resposta.(N/A Depois dessa eu morro feliz)

—Estava procurando o banheiro-minto.

—Você acabou de passar por um-ela ri.

—Nossa nem avia percebido-sorrio sem graça-Finn falou para ir até o do quarto de hóspedes então vou obdece-lo.

—Você tem razão.Achei que estava aqui por outro motivo e ainda mais que esta com a bochecha toda vermelha-ela ri com malícia.

Pois é leve uma tapa bem dado na cara.

—A isso?-rio sem graça-Nem perto disso que esta pensando.

—Se você diz quem sou eu para discorda.Mas então ja que estamos conversando-la vem- Que tal dançar comigo?

—Agora realmente preciso ir ao banheiro,mas me espere lá daqui a pouco eu irei-digo sorrindo.

—Estou te esperando-diz se afastando e eu assinto.

—Vai fica mofando vadia dos inferno-escuto as voz de Mad me fazendo dar um pulo de assustado.

—Tive um enfarte agora.Não surja assim.

—Espero para seu bem que tenha mentido para ela,pois minha amiga pode não esta em condições de fazer nada,mas eu estou e muita-ela sorri ameaçadora

—O que foi?Não posso nem mais dançar-digo com a maior inocência

—Você sabe muito bem.Dançar você pode,mas não com Glimmer.Agora me de
isso não queremos ninguém com uma gripe-a entrego a toalha e o moletom

—Vou esperar aqui fora.Ps eu estava mentido-digo e ela revira os olhos

—Ai que sono de você-eu sorrio e ela entra no quarto

Passos as mãos no cabelo os bagunçando e encosto a cabeça na parede.Muita coisa em menos de duas horas.Resumindo esse lindo dia eu fiz mais merda que não sei o que.Enfim tenho que pedir desculpa quando ela estiver devidamente sóbria.

—Peeta você pode vir aqui?-grita Mad

—Depende

—Eu não consigo levanta-la do chão.Ela ta tipo numa fase criança birrenta e não que me ajudar e se ajudar

—Ela esta vestida?

Ta isso soou gay,mas vê-la sem roupa não vai ajudar em nada no momento

—Não sabe esta pelada,entra logo porra ela ta vestida

—Calma não precisa se irritar-digo ja na porta do banheiro

—Você é muita idiota-resmunga e eu rio-Agora me ajude aqui-ela aponta pra Katniss que esta sentada no chão com os braços cruzados e com um bico enorme

—Ela se esqueceu de tudo que aconteceu?

—Sei la!Provavelmente

—Até que ela ta fofinho com esse bico parece um bebê gigante-rimos

—Agora pare de fazer piada e me ajude-diz tentando parecer seria,mas logo um sorriso brota em seus lábios-Mano que eu quero enganar estou quase morrendo de tanto segurar a risada

—Ta depois a gente ri.Vamos tira-la antes que fique doente

—Tente ai

—Katniss vamos ajudar o tio Peeta e tia Madge a trocar você de roupa

—Com toda certeza você tem um problema mental

—Nossa pra uma "criança" ela tem a língua bem afiada

—Pois é ela ja me deus uns fora que voei la longe.Mas essa você mereceu Tio Peeta Tia Madge?

—Estou tentando.Vamos Katniss você vai ficar doente se continuar ai

—Não me importo-diz mostrando a língua

O criança insuportável.Uma ideia brilhante surgi na minha cabeça

—Uhhunnn estão é assim?-pergunto sorrindo-Mad vem aqui-ela vem eu falo algo em seu ouvido e ela ri

—Genial.Vou descer pra pegar-ela sai correndo pra pegar minha idéia genial

—O que você falou pra ela?

—Agora você fala fofinha comigo?

—Não estou sendo fofinha só estou curiosa-rebate

Reviro os olhos.Espero que passe logo pra próxima fase

1.Medo

2.Agressiva

3.Criancice

Vejo que ela tremi levemente.Frio.

—Vamos Kat!Esta com frio que eu posso ver-tento a levantar

—Não estou com frio

—Estão pelo menos pegue essa toalha-doa a toalha que relutante ela aceita e se enrola a ela

—Cheguei-diz Mad sorrindo e escondendo nossa salvação atras de si

—Então Kat se você sair dai a gente vai te dar uma coisa que você adora-começo

—O que?

—Pizza-diz Mad sorrindo

—Ai meu deus me dê essa pizza

Não importa a fase uma coisa não muda:o amor dela por pizza

—Só se a senhora for legal conosco e colabora-ela parece pensar por um segundo

—Aceito-sorrio vitorioso

—Então o Peeta vai ficar la fora enquanto eu ajudo Katniss a se vestir.A Peeta fica com a pizza-ela me entrega o prato e eu saio do banheiro

Me jogo na cama fofinha e o pedaço de pizza pula do prato meu coração para,mas volta a bater quando o pedaço cai perfeitamente no prato.Cagado sim ou claro?

—Pronto ja pode ir comer sua pizza-escuto Mad dizer e nem meio segundo depois uma pessoa ja esta voando por cima de mim arrancando a pizza de minha mão

—Parece que funcionou-brinco

—Agora só falta pentear o cabelo dela-fala com uma escova na mão

—Que horas são?

—Ainda é 20:00 a festa começo cedo.Você pode fazer isso pra mim Peeta?-pergunta me estendendo o pente-Estou morrendo de fome fiz um esforço do caramba

—Pode deixa comigo

—Depois de comer eu subo ai você pode descer e aproveitar a festa

—Não precisa.Eu fico com ela não iria fazer nada demais nessa festa mesmo.Vai la e aproveita-digo e ela ri

—Obrigado-diz ja se encaminhando para porta

—E vê se desencalhe-rio

—Idioto-ela resmunga saindo do quarto

—Katniss agora eu vou pentear seu cabelo ou você quer fazer isso?-pergunto me virando pra ela-Ai que ótimo dormiu-suspiro

Tiro o prato de sua mão e boto no criado mudo.Com muito esforço consigo a sentar na cama e a apoio com um braço.Penteio seu cabelo em outras palavras tento.Quando acabo a deito novamente de lado e levo o pente ao banheiro.O mais impressionante e que nenhum momento ela fez qualquer sinal que possa dizer que estava a acordado.Ótimo remédio para quem tem insônia

—Boa noite-beijo sua testa

Percebo que o moletom subiu um pouco expondo o começo de sua bunda.Respiro
fundo tentando não me afetar com isso e pego o coberto da cama e a cubro com o edredom até um pouco antes de sua cintura.

Tiros os sapato e me sento na cama com as costas encostada na cabeceira da cama.Fecho meus olhos e meus pensamentos começam a viajar em várias direções.

É um tanto quanto engraçado pensar que em menos de um anos tantas coisas podem mudar.Estamos no começo do ano e imaginar que a um ano atrás nessa mesma data eu só a consideraria como uma irmã.Não vou negar sempre a achei bonita,mas na minha cabeça o que tem demais pensar isso de uma quase irmã?Nunca me senti muito confortável a vendo com outros,porém eu sentia o mesmo com Annie que pra mim somos irmão de pais diferentes.Só que avia algo de diferente tenho que admitir não a gostava de ver com ninguém,com Ann ja era diferente se eu soubesse que era uma pessoa boa até daria força.Também tenho essa preocupação com Johanna,Clove e Madge.Tipo com Johanna não se dá pra ficar se preocupando com todos seus peguetes,porque pelo amor de deus são muito.

—Minha amiga ninguém sai-alguém grita me fazendo dar um pulo da cama

Falando na peça

—Caralho Johanna-resmungo-Fale baixo ela esta dormindo

—Ela ta bem?-pergunta Clove que esta ao seu lado

—Agora esta

As conto tudo que aconteceu e elas ficam preocupada.Elas se sentam ao lado de Kat e ficam mexendo em seu cabelo

—Você não acha melhor acharmos o menino e descobrir que droga era aquela?-pergunta Joh

—Vai adiantar de algo?

—Não

—Então esquece isso e vamos torce para que ela acorde bem

—Quer que nos pegamos algo para você comer ou beber?-Clove pergunta

—Não precisa

—Quer que nos ficamos com ela?-Johanna se oferece

—Eu estou bem mesmo podem ir.Qualquer coisa que ela sentir eu ajudo não se preocupem

—Se diz-Clove da de ombros-Mais tarde eu passo aqui para ver se ela esta bem

—Pode me incluir nessa

Elas ficam mais um pouco e vão embora aproveitar a festa.

Olho pra Katniss que dorme tranquilamente.Uma onda de sono passa por mim e como não tenho nada a fazer decido a acompanhar.Me deito na cama de lado.Penso em a puxar para mais próximo de mim,mas com medo de acorda-la a penas viro de costa e espero o sono chegar

(...........)

—Owwwnnn deveria tirar uma fotos de vocês dormindo ficam realmente muitos fofos-escuto uma voz ao longe dizer

Viro um pouco a cabeça e abro apenas um olho.A silhueta embaçada pelo sono aparece em minha visão

—Vai se ferrar Gale-volto a posição anterior e fecho os olhos

—O que foi?Estou falando a verdade.Não sei mais você ja percebeu como esta dormindo?

—Como todos fazem agora se você quiser me deixar continuar essa ardia atividade -zombo

—Serio olho como você esta-insiste

De má vontade me levanto para olhar essa maneira minha de dormi que é tão sobre humana.

—Estou dormindo de cocinha nossa isso deve ser coisa de outro mundo.A gente se mexeu e acabou ficando nessa posição pronto fim de história

—Se diz quem sou eu pra discorda.Eia como ela esta?

Me obrigo a empurrar o sono para longe de mim e contei a tudo a Gale

—Catnip do céu você é a pessoa mais azarada que eu vi na vida-diz e eu rio

—Melhor nem comentar.Menina macumbada

—Vamo chama um padre só exorcismo mesmo

Rimos alto e ela se remexe na cama

—Acho melhor a gente rir mais baixo vai saber a próxima fase

—Então ta pegando né Peeta?

—O que?-digo assustado

—Mentir pra mim Peeta?

—Mentir?O que?Não estou mentindo

—Sei..

—É serio

—Ok-eu bufo-Se você diz,mas enfim rolando algo esta não adiantar discutir.Mas como eu sou um ótimo amigo esperarei até você terem a boa vontade de me contar

—Se você diz-ironizo e ele ri

—Se eu digo você não pode discorda.Só vim aqui mesmo para ver se ela estava bem-ele beija a testa dela-Tchau

—Tchau

—Sem safadezas-brinca

—Claro vou fazer enquanto ela dorme

—Nunca se sabe

—Vai se fuder-digo e ele sai rindo do quarto

Me jogo novamente na cama e volto a dormi


(...............)

Acordo com meu braço sendo tirado de cima de algo e logo depois escuto o barulho da porta do banheiro se fechando.Tateio a cama ao meu lado procurando por ela.Nada.Pulo da cama meio atordoado e acabo caindo no chão.Parabéns Peeta seu bosta!Levanto e corro até a porta do banheiro.Abre ou não?Penso nos pros e os contras se eu abrir a porta.ABRE

A encontro ajoelhada no chão vomitando tudo no vaso.Pego seu cabelo e fico segurando o pra cima.

—Sai daqui isso é nojento-resmunga

—Não se preocupe a segunda coisa que mais amo depois de te beijar e ver você vomitando.Então continue ai-digo rindo

—Fofo porém nojento.Acho que ja acabei por aqui-a ajudo a levantar

—Você esta se sentindo bem?

—Além de uma dor de cabeça do capeta e eu não me lembrar de nada que aconteceu a parti do momento que a gente foi dançar?Acho que eu sobrevivo

—Dramática.Então você esta sóbria?

—E porque não estaria não bebi nada

—Bêbada você não ficou,mas drogada eu não posso dizer a mesma coisa

—OQUE?-ela grita

—Eu tenho que te explica muita coisa e você com essa roupa não esta me ajudando na minha concentração-digo rindo e ela parece percebe o que esta vestindo

—Porque eu estou vestida assim?

—Faz parte da historia vem-digo a pegando pela mão e levando para o quarto

—Eu não deveria esta brava com você?-pergunta e eu rio

—Me desculpa por aquilo.Só que eu tenho um grande problema e agora querida você ja se meteu nele

—Qual problema?

—Amar possessivamente

—Possessivo?

—Tipo muito possessivo ciúmes até da sombra

—Ai meu deus aonde eu fui me meter?

—Agora não adianta mais tentar sair.Você me perdoa?

—Não faça essa cara pra mim eu quero tomar minha decisão sem ser influenciada por uns olhinhos azuis.Para Peeta.Peeta.Para de me influencia com essa cara.A que saco eu te perdoou-diz brava

Ela empurra meus ombros e eu me desequilibro e antes de cair em cima da cama a trago comigo.Eu caio deitado com uma parte da perna para fora da cama e ela cai no meu colo.Ela faz menção de levantar,mas eu a impeço segurando a pelo quadril

—Fica ai eu gosto quando você ta no meu colo

—Você é um tarado-diz rindo

—Disso você ja sabia.Posso começar a contar a história?

—Comigo no seu colo?

—Será realmente um desafio,porém acho que conseguirei -digo e ela me da um tapa no braço

—Idiota-fala rindo

Eu me sento com as costas na cabeceira e ela se senta no meu colo com as pernas uma de cada lado do meu quadril.Ela bota a cabeça na curvatura do meu pescoço

—Pode começar-diz beijando meu pescoço

—Assim vai ficar difícil-digo e ela ri

—Só estou dificultando um pouco mais seu desafio

(.............)


—Nunca mais eu tomo nada sem saber o que é

—Acho bom

—Me desculpa pelo tapa

—Ja estou acostumado-ela ri

—É que é muito foda bater na sua cara e fofinha.A bochecha fica vermelinha e eu tenho vontade de morde

—Meio canibal,mas obrigado

Contar a historia demoro mais que o planejado ja que Katniss fez questão de dificultar o máximo possível.Porém foi a melhor dificuldade da minha vida

—Uhhuummm você cheira bem-diz passando o nariz no meu pescoço

—Você esta me provocando?-pergunto e ela ri

—Me diga você

—Você esta me deixando animado

—Ops não foi minha intenção-diz com a maior cara de inocência

—Sem intenção?-aperto sua bunda-Essa também foi

—A claro eu entendo-ela rebola no meu colo e nos gememos-Oh querido me desculpe eu estava me ajeitando melhor

—Cansei de brincadeira-puxo sua nuca e colo nossos lábios

Suas mãos vão para meus cabelos os bagunçando e as minhas pra sua cintura a puxando mais pra mim.Quando eu iria aprofundar o beijos escutamos um gemido e nos separamos rindo

—Parece que algum geme alto demais-digo e nos rimos

—Meu deus que nojo.Fica quieto que eu quero escutar-diz e eu rio da sua contradição

"Vai mais forte"

"Assim que você quer gostosa?Então toma"

—Tem certeza que eles tão transando?-pergunto rindo

—Então toma é foda.Acho que estão sim,mas vai saber a pessoa não ta raciocinando muito bem o que fala

—To com sono

—Também,mas acho pouco provável a gente conseguir dormi com essa agradável trilha sonora

—Quer ir pra minha casa?

—E seus pais?

—Eles nem vão perceber se nos sairmos antes dele acordarem ou até depois,não importa.Você é só minha amiga mesmo-digo sorrindo

—Só amiga-sorri maliciosa-Que horas são?

—Meia noite.Então amiga vamos ou não?

—Vamos amigo-ela se levanta do meu colo e pula pra fora da cama

—Ai eu ja aproveito e te dou os meus presentes

—Você falou presentes!?!?-diz pulando ao meu lado

—Sim plural,só que nem adianta senhora Katniss eu não irei te contar o que é

—Nossa eu nem queria saber-diz se levantando com o nariz empinado

Ela vai até o armário é o abrir e começa a procurar algo

—Eu tenho certeza que as vi botando minha roupa aqui-ela fala com si mesmo

Ela abre a última gaveta e começa a procurar dentro dela

—Por favor não empine essa bunda na minha direção-resmungo

—O que disse?-pergunta sorrindo

—Você sabe o que eu disse

—A achei!Vou me vestir ai nos ja podemos ir

—Te espero

(.............)

—Tente ser silenciosa-digo assim que chegamos a minha casa

—Se eu seguir o seu exemplo não serei nada silenciosa-diz sarcástica

—Realmente muito engraçada-digo revirando os olhos

Abro a porta o mais divagar possível e nos entramos.Pego sua mão e subimos as escadas

—Parece que esta passando uma manada de mamutes a cada passo que você da-sussura

—Então me mostre como ser silencioso-desafio

Ela sorriu pra mim apontando para o quarto e eu assenti.Nas pontas dos pés passo por passo ela chegou no quarto sem ao menos um ruído.Ando a passos largos sem me preocupar com o barulho

—Sua cagada-resmungo a puxando pra dentro do quarto

—Não sou sortuda só não quero abrir um buraco no meio do chão-debocha e eu lhe mostro a língua

—Vou tomar banho-anúncio-Pode fazer o que quiser aqui dentro do quarto-ela sorri-Menos procurar seu presente-ela faz bico

—Estraga prazeres.Será que você pode me emprestar um moletom

—Claro

Abro o armário e tiro de lá um moletom do super-man cinza

—Toma-a entrego e entro no banheiro

Tomo um banho rápido visto apenas uma calça de moletom e saio do banheiro.Katniss ja esta com meu moletom e suas roupas estão dobrada em cima da bancada

—Você fico extremamente sexy com esse moletom do super-man-digo e ela levanta o olhar que estava concentrados em tirar os nós dos longos fios negros

—E você só com essa calça de moletom ó tentação-diz assobiando

—Sou todo seu-digo e ela sorri

—Repeti-pedi pulando de joelhos na cama

—Sou todo seu-digo rindo e ela me dá um selinho

—E meu presente?-pergunta piscando os olhinhos várias vezes

—Não sei se você se lembra direito,mas aquela vez que fomos pra praia e chegarmos tarde na sua casa eu disse que queria te mostra algo só que rolo tanta coisa que não deu tempo.Então agora que esta pronto eu decidi te dar como "presente" o presente,presente vai chegar na sua casa pelo correio-pego a caixa embaixo da cama-O do correio foi uma dica da Prim,ela disse que você adora isso,porém faz muito tempo que você não faz nada ligado aquilo-digo a entregando a caixa-Espero que goste desses é um hobbie que eu tenho-sorrio a incentivando a a abrir

—Vamos ver-ela abre caixa e fica com uma cara confusa ao ver o caderno grande de desenho-Um caderno?Deixe eu ver o que tem dentro-cuidadosamente ela tira o caderno de dentro da caixa e o abre-Ai minha nossa que lindo!Peeta você tem muito talento-fala emocionada-Eu quero esse talento meu deus é perfeito.Seu escroto talentoso-diz sorrindo

—Gostou?-pergunto

—Se eu gostei?Eu amei!Parece que eu estou em frente a um espelho ta muito perfeito.Estou extremamente tentada em te bater-rio

—Um dia ainda te ensino a desenhar

—Vai passar a vida inteira e eu não vou aprender!Nem boneco palitinho meu sai direito

—Não exagera nem esta tão bom

—Cú doce!Cú doce!Cú doce.Alerta cú doce-diz e eu rio-Minha inveja aqui esta incontrolavel seu vadio.Deixa eu fechar isso antes que eu chore de tristeza-ela diz guardando o caderno novamente na caixa-Eu amei!Amei!Amei.Vou mandar enquadrar e botar na parede do meu quarto-diz e eu sorrio-Meu recalque da pra se sentir a quilômetros, o que você não tem de perfeito?Loiro,olhos azuis,bonito,sabe cozinha,desenhar, é fofo,tem pegada e sabe la deus o que.Esta decretado eu te odeio

—Nossa quantos elogios!Assim vou me acostumar mal

—Não se esqueça que eu chamei você de vadio e escroto

—Não estraga o momento.Magoado

—Mentira seu lindo.Então lindo será que você não podia me falar sobre o meu segundo presente?

—Não

—Nenhuma possibilidade?

—Zero porcento

—Vai Peeta por favor!

—Não

—Idiota-ela me deu um tapa no braço e sorriu-Nem se eu fizer isso-ela me da um selinho

—Com esse selinho péssimo?Nossa agora eu fiquei ofendido.Ta achando que me vendo por tão pouco

—É um selinho meu então vale muitíssimo.E isso-ela me da um beijo,mas não me permite aprofundar-Sim?

—Não,Kat você pode fazer o caralho a4 e não vai conseguir que eu te conte

—Você é um chato-diz fazendo um enorme bico que eu mordo e assopro-Vamos dormi?-pergunto balançando a cabeça como se quisesse espantar um pensamento

—Vamos-digo rindo

Levanto-me apago a luz do quarto e volto a cama.Estava quase me deitando quando o telefone toca

—Não vou atender

—Atende

—Ai não deve ser nada

—Pode ser importante-pego o celular e atendo ser ver quem é

~Ligação ON~

—Alô

—Peeta Mellark aonde você esta?-grita

—Olá para você também

—Onde esta a Katniss?Não me diga que você saiu do quarto e quando volto ela não estava nele e nesse exato momento você esta a procurando,porque se for isso eu juro que te degolo!E vamos ter Peeta com batata no jantar

—Annie você é uma amor de pessoa

—Estou pouco me lixando em ser educada me fale logo se ela esta com você?

—Esta comigo.Viemos pra minha casa ai não dava pra ficar.Muito sons

—Ela esta bem?O efeito da droga ja passou?Esta cuidando dela direito?

—Sim pra todas as perguntas

—Acho que bom que seja verdade.Amanhã não quero ela nada mais do que perfeita

—Sim senhora

—Eu não estou brincando

—Eu sei senhora.Será que agora eu posso ir dormi?O pobre aqui ja encerro o expediente

—Eu deixo.Boa noite pra você dois

—Pra você também

~Ligação OFF~

—Annie queria saber se você estava..-me calo quando vejo que ela ja dormiu-Nossa que rápido

Boto o celular na bancada e tranco a porta.Deito na cama e dou um beijo em sua bochecha

—Boa noite-me viro pro outro lado e durmo

(POV KATNISS)

—Boa noite

Na verdade não estou com sono nenhum,porém finjo estar dormindo.Espero que se passe um tempo para que eu me vire em sua direção.Dou de cara com suas costas.Fecho os olhos e começo a falar em um sussurro

—Porque isso parece tão errado?Eu gostaria de saber.Eu realmente não entendo como chegamos a isso.Parece um crime gostar de você dessa forma.Amigos.Eramos apenas isso a pouco tempo e olha aonde estamos agora?Você era um irmão pra mim droga!Como Finn e Gale nunca me imaginaria tendo nada a mais com eles do que amizade.Não que eu esteja me arrependendo.Jamais.Gosta demais de você,mais do que meu próprio bem.Sabe isso é errado,mas assim que seus lábios tocam os meus eu me esquece do errado a única coisa que existe é o certo e nos viramos um certo.Talvez seja confuso.Será que se você estivesse me ouvindo me entenderia?-suspiro e finalmente abro meus olhos

Estava tão concentrada em falar que nem o senti virando na cama.Seus olhos azuis me encaram atentamente.Estávamos tão próximos que quando ele falou sua respiração bateu em meu rosto

—Não podemos mais esconder isso deles.Eu não quero mais esconder-sussurra

—Eu tenho medo

—Estou disposto a enfrentar

—Pode estragar a amizade

—Não irá.Eles irão nos apoiar

—Não é justo eu te enrolar mais.Amanhã durante o meu aniversário?

—Amanhã

—Dormi?

—Dormi-nos rimos

Me ajeito na cama ficando de costas e ele me abraça pela cintura

—Boa noite loiro-digo sorrindo

—Boa noite moreno

(.............)

Acordo com o barulho de batidas na porta.Sinto a respiração de Peeta bater tranquilamente.Dorme igual uma pedra

—Peeta-o chamo me virando em sua direção-Peeta

—Só mais cinco minutinhos-rio

—Peeta tem alguém na porta

—Deixa bater

—Amor pode ser algo importante-ele abre apenas um olho

—Você me chamou do que?-diz sorrindo

—Amor.Agora você pode atender?

—Só porque acorde com você me chamando de amor.Estou de ótimo humor!-diz se levantando da cama-Fica lá no banheiro

—Ok-entro e fecho a porta sem fazer barulho

Como a curiosidade faz parte de mim colo o ouvido na porta pra escutar a conversa

—Oi Pai

—Achei quem tinha morrido ai dentro.Porque tranco a porta filho?

—Estava desmaiando de sono,cheguei tarde ontem acho que foi involuntário

—Ahaaammm.Eu e suas mãe vamos pra empresa,pois temos uma reunião

—Sábado?Voltam que horas?

—Agora são 10 horas talvez umas 2 horas

—Espero pra almoçar?

—Não,iremos almoçar com os negociantes

—Tudo bem.Eu vou pra uma festa a tarde,posso?

—Claro que pode.Peeta não tente esconder nada de mim

—Esconder o que?-sua voz fica nervosa

—Da pra sentir o perfume de mulher e você esta cheirando a perfume feminino.Então ao menos que você esteja usando perfume feminino tem uma garota no seu quarto

—Eu gosto de perfume feminino

—Quem é?

—Quem é quem?

—Não me enrole

—Apenas uma amiga pai-rio baixo

—É bonita?

—Sim pai é bonita

—Posso ver ela?

—Não pai

—Não seja velho filho!

—Pai não

—Não posso conhece minha nora?

—Não pai

—Eu conheço?

—Conhece

—Algumas das suas amigas?

—Acho que eu ja tinha falado que era minha amiga

—A baixinha?

—Não pai-diz rindo

—A de cabelo curto?

—Johanna?Não-ri ainda mais

—A loira?

—Também não

—A morena?

Cri cri cri

—Não pai

—Vou fingir que não senti o vacilo.Annie e sua irmã então nem vou cogitar ela

—Pronto pai ja tentou todas não é nenhuma agora desista e me deixe voltar a dormi

—Tudo bem ainda descubro quem é!Talvez nos encontramos antes de você ir a festa.Se não tenha um bom dia

—Pra você também pai-escuto o barulho da porta se fechando-Pode sair-abro a porta-Me desculpa por isso

—De boa.Com minha mãe foi muito pior-ele ri alto

—Não me lembre daquele dia

—Melhor mesmo e você seu babaca também zoou com a minha cara

(.............)

—Mocinha,mocinha qual a parte de não chegue tarde a senhora não entendeu?-minha mãe diz brava

—Mãe eu ja lhe expliquei o que aconteceu

Depois que os pais de Peeta foram embora eu logo me apressei em chegar em casa,acabei por nem tomar café da manhã com ele.Cheguei em casa sendo metralhadas de perguntas por minha mãe e no final vendo que não conseguiria mentir optei pela verdade

—Depois conversamos melhor.Suba tome banho e me ajude a arrumar as coisas antes que nossos parentes cheguem

—Sim senhora

Corro para o meu quarto,tomo banho e visto uma roupa qualquer.A muito tempo antes de começar a festa.Desço as escadas e começo a ajudar Prim na decoração,pois se fosse ajudar minha mãe na cozinha ia da merda

—Kat me ajuda aqui?-pedi Prim tentando botar na parede aquelas letrinhas que você pendura e fica escrito "Feliz Aniversário"

—Claro baixinha-digo bagunçando seus cabelos

—Falou a gigante dos anões-zomba

—Muito engraçado,mas eu-prendo o negocio na parede-alcanço mesmo sendo gigante dos anões-mostro a língua e ela rola os olhos

—As vezes acho que eu sou a irmã mais velha.Mãe tem certeza que ela nasceu primeiro?-pergunta irônica

Antes de eu responde-la a campainha toca

—Vai atender-diz a folgada

—Ei é meu aniversário

—Corrigindo ontem foi seu aniversário

—Eu sou a mais velha

—Só na cronológica mesmo

—Insuportável-digo batendo o pé e indo em direção a porta

—Também te amo irmãzinha

A pré-adolescente mais chata eu eu vi na vida.Abro a porta sem olhar a pessoa e gelo a sim que nossos olhos se cruzam

—Parabéns docinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Comentem,favorite e recomendem!Domingo eu volto e depois responderei os comentários.Como falei a vida ta louca e agora ja tenho que sair.Desculpe qualquer erro,bjss suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.