O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 44
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas, voltei!
Obrigada pelos comentários, irei responder todos assim que puder. Leiam AS NOTAS FINAIS OK?
Boa leitura e nos encontramos lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/44

POV Carter

Hoje eu tinha acordado tão feliz, levei a Zoe na escola e depois fui para a minha.

Encontrei Aly e fomos para a aula, depois me despedi dela e fui para o treino.

Estava tudo perfeito, ate que Alycia chega chorando no treino. Fui ate ela e disse:

– O que aconteceu Alycia? Aconteceu alguma coisa com a Aly?

Ja estava preocupado, ate que ela disse:

– Com a Aly nada- suspirei- Mas vai acontecer se ela descobrir o nosso segredo.

Olhei para ela confuso e disse:

– Como assim? Você contou alguma coisa?

Ela secou as lagrimas, pegou o celular e disse:

– Eu não, mas hoje eu recebi uma mensagem de alguem que sabe e que ameaçou a contar pra ela Carter, se a Aly descobrir agora ela vai me odiar, E EU VOU PERDER A MINHA IRMÃ!

Eu suspirei frustado e disse:

– Calma tá, deixa eu ver essa mensagem.

Ela me estendeu o celular e ali estava a tal mensagem:

Imagina só se a sua irmã descobrir o seu segredo e o do Carter, acho que ela iria ficar muito magoada não é mesmo? Mas alguem tem que contar, e se vocês não tiveram coragem de falar, pode deixar que ela vai descobrir hoje o grande segredo dos ex-pombinhos ai.

Não tinha nada que podesse indentificar de quem enviou a maldita mensagem. A Aly não pode descobrir isso, não agora!

Passei a mão nos meus cabelos irritado e Alycia disse;

– Carter precisamos fazer alguma coisa, a Aly vai me odiar se souber e a gente não explicar, eu não quero perder a minha irmã!

Ela estava chorando, ah meu pai o que eu fiz para merecer isso?

A abracei, ela começou a chorar mais ainda e eu disse:

– Não se preocupa, a Aly não vai descobrir agora. E se ela descobrir tem muitas chances dela perdoar você, mas eu é capaz dela me odiar pelo resto da vida, ai sim eu que tenho que me preocupar.

Alycia riu, pelo menos ela parou de chorar.

Ela suspirou e disse:

– Ela te ama e você ama ela, vou te pedir uma coisa Carter, não deixe ninguem e nada atrapalhar vocês, o amor de vocês é tão lindo.

Eu sorri e disse:

– Eu amo ela Alycia, e vou lutar por esse amor. Mas caso ela descubra e não queira mais me ver, eu vou lutar pra ela me perdoar, mas caso ela não perdoe eu vou sofrer muito.

Alycia assentiu, eu a soltei do abraço quando ela deslizou e caiu me levando junto.

Ela caiu em cima de mim e ficamos nos olhando, ate que olhamos para a porta e lá estava Aly chorando com Luciana, merda será que ela descobriu?

Alycia saiu de cima de mim, quando eu ia me levantar Aly saiu correndo. Me levantei em um pulo e quando ja estava passando pela porta para ir atras da minha namorada, Luciana disse:

– Ela ja descobriu tudo Carter, ja era. Ela não te quer mais e com razão.

Olhei para Luciana irritado e disse:

– Você não presta mesmo Luciana, eu tenho nojo de você.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu sai antes que pudesse ouvir mais alguma baboseira.

Fui correndo para o patio principal, e droga ja estava chuvendo. Corri ate sair do colegio, assim que ia passando do portão eu vi Aly andando na chuva chorando.

Segurei o braço dela e disse:

–- Aly por favor, eu posso explicar eu...

– Explicar o que Carter? Que eu sou a corna do ano? Quer me dar os parabéns é isso? Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo Carter, NUNCA!- Ela gritou. Ela entendeu tudo errado!

Suspirei e disse:

– Eu te amo Aly, por favo me deixa eu te explicar, não faz isso por favor.

Ela bateu palmas e disse:

– Belo ´jeito de amar alguém Carter. Você não me ama, você só me usou porque eu fazia lembrar da Alycia não é mesmo? EU TE ODEIO CARTER, TE ODEIO! NUNCA MAIS FALA COMIGO E NEM OLHA PRA MINHA CARA SEU IDIOTA, TÁ ME OUVINDO?

Quando ela disse me me odiava a tristeza me invadiu, eu não posso perder ela, não posso. Cheguei mais perto dela e disse:

– Não faz assim Aly, eu te amo de verdade.

Ela negou com a cabeça e disse:

– Acabou Carter, nunca mais me procura. Eu não quero amis saber de você, vai lá atrás da Alycia e fica com ela. Não precisa ter pena de mim, eu prefiro ficar sozinha do que com um idiota como você.

A raiva me invadiu, respirei fundo e soltei as palvras sem perceber:

– Tudo bem, mas lembre-se que foi você que quis assim. E você tem razão, a Alycia é bem mas fácil de lidar do que você, talvez eu tenha feito a escolha errada pra escolher uma namorada.

Logo eu senti o meu rosto arder e o rosto da Aly cheio de lagrimas, eu não queria ter dito aquilo, eu sou um burro mesmo!

Ela se livrou da minha mão e disse:

– Esquece que eu existo. Adeus Carter.

Virou as costas e saiu correndo pela chuva, me deixando ali parado com raiva de mim mesmo.

Depois de um tempo que eu ja estava todo ensopado, resolvi voltar para casa. Estava muito nervoso para dirigir, então fui a pé mesmo me molhando, talvez eu pegue um resfriado mas dane-se estou pouco me lixando para o que vai acontecer comigo, eu perdi a mulher que eu amo.

Cheguei em casa, abri a porta e encontrei Zoe e Austin assistindo televisão, assim que entrei Austin perguntou:

– Cadê a Aly Carter, ela não vem hoje?

Fechei os olhos e disse:

– Não Austin, nem hoje e nem nunca mais. Nos terminamos.

Zoe fez uma cara triste e disse:

– Sinto muito Carter, ams o que você fez, tenho certeza que fez alguma coisa pra ela terminar com você e...

– ZOE! Não esta vendo o estado do Carter? Ele esta sofrendo sua burra, cala a boca.

Respirei fundo e disse:

– Não ela tem razão, eu fiz uma coisa que ela não vai me perdoar nunca, lembram da Alycia?- as crianças assentiram- Então, a Aly descobriu que eu e ela ja namoramos e terminou comigo sem me deixar explicar, ela acha que eu só namorei com ela por que ela me fazia lembrar da Alycia.

As crianças ficaram caladas, ate que Austin perguntou:

– E ela faz?

Trinquei os dentes e disse:

– Não! Eu amo a Aly por que me apaixonei por ela, mas ela não entende.

Zoe me mandou um sorriso triste e disse:

– Vai ficar tudo bem Carter, você vai ver. Daqui a pouco a sua maluca vai esta aqui, rindo e fazendo as palhaçadas dela.

Assenti e disse:

– Ate pdoeria ser Zoe, mas eu prefiro cair na real porque eus ei que não vai ser assim, por mais que eu queria não vai.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e voltei para o quarto.

As lagrimas vinheram e a sensação da raiva veio junto, peguei o despertador em cima da mesinha e joguei na parede.

A verdade era uma só e a mais triste, dessa vez eu perdi a Aly, perdi de vez.

1 Mês depois...

Já se passou um mês desde que eu e a Aly terminamos, e confesso que esse mês foi horrivel.

Todos os dias e via ela na escola, mas todas as vezes que eu ia tentar falar com ela, ela fugia de mim e saía correndo.

Na sala de aula ela se sentava o mais longe possível de mim, na hora do intervalo me evitava. Na hora de ir embora ela era a primeira a sair da sala e ir embora.

Ela não queria nem em ver, se ela podesse eu tenho certeza que nem olhar para a minha cara ela olharia, e isso esta acabando comigo.

Hoje é a competição de natação, fiquei a procurando entre as arquibancadas mas ela não veio, e tenho certeza que o motivo dela não ter vindo foi porque não queria me ver.

Deixei esses pensamentos de lado e dei o meu melhor na competição, nadei, nadei e nadei.

Descontei toda a minha raiva na agua, ate que ganhei. A nossa escola ganhou.

O treinador e o pessoal do time vinheram correndo ate a mim. Uns me abraçaram, outros me parabenizaram.

O diretor me entrgou o trofeu e eu o levantei para cima, os alunos da escola gritaram. Estava uma animação só, mas eu não via por que disse tudo.

Depois de todo alvoroço, me troquei e Taylor veio falar comigo. Ele me abraçou e disse:

– Parabens cara, sabia que ia ganhar.

Dei um sorriso e disse:

– Obrigada cara, mas mesmo que eu não tivesse ganahdo não importaria.

Taylor olhou para baixo, levantou a cabeça e disse:

– Ela não veio ne, mas Carter entenda que esta sendo dificil pra ela tambem, a Lyli me disse que a Aly esta mal com tudo isso.

Suspirei e disse:

– Eu tambem estou, mas só queria que ela tivesse vindo. Sabe Taylor eu tomei uma decisão nesse mês que passou.

Taylor me olhou curioso e perguntou:

– Qual cara?

Olhei para ele seriamente e disse:

– Eu vou tentar falar com a Aly ate a formatura, mas se ela não quiser me ouvir e não me perdoar, eu vou embora Taylor. Eu prometi para mim mesmo que iria lutar pelo o amor que eu sentia pela Aly, e eu lutei. Mas eu cansei de lutar, então vou tentar mais uma vez. Se ela me perdoar vai ser otimo, mas se ela não me perdoar, eu vou seguir a minha vida em frente, sem ela mas eu vou.

Taylor olhou para mim preocupado e disse:

– Tem certeza Carter, eu sei que você ama muito ela para ir embora. Tem certeza que essa é a decisão certa a se fazer?

Suspirei e disse:

– Eu tenho Taylor, ja tomei a decisão e não vou voltar atras.

Nesse ultimo mês eu não tenho tendo certeza de nada, nem sei o que fazer. Essa decisão que eu tomei pode não ser a mais certa, mas pelo menos foi a menos dolorosa que eu achei. Pra que ficar insistindo em uma coisa que só me machuca? Pra que ficar tentando falar com a Aly se ela só foge de mim? Cansei de correr atras e ser rejeitado, vou tentar mais uma vez e se ela não quiser, depois da formatura eu vou embora para Los Angeles, vou tentar seguir minha vida sem ela.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, se vai ser dificil seguir sem ela vai, mas se eu vou conseguir ai eu ja não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras divas do meu coração, não odeiem o Carter, ele é legal (hehe)
Bom, só faltam mais dois capítulos para começar a segunda temporada, ansiosas? Eu estou muito
Outro aviso que eu quero dar, não sei quando postarei, tudo dependerá da minha internet( então rezem para ela pegar se vocês quiserem capitulo)
Comentem ok? Bjsss