O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 38
Aly X Luciana


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras divas e maravilhosas! Estou muito feliz pelos comentários do capitulo anterior! Leiam as notas finais porque eu tenho uma boa e uma má noticia para dar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/38

POV Carter

Já tinha se passado 1 semana que eu e a Aly estávamos namorando, e essa semana foi a melhor da minha vida, porque? Por simplesmente eu estar junto com o amor da minha vida, nossa eu tenho que parar de falar isso na frente das pessoas, isso soa muito gay.

Bom voltando, essa semana foi maravilhosa, eu e ela demos a noticia primeiro para os pais delas, e eles aceitaram numa boa, só o pai dela me fez varias perguntas e me assustou um pouquinho, mas ele aceitou e eu agradeço a Deus por isso. Quando contamos aos meus pais, eu não acreditei na reação deles, minha mãe começou a dançar feito uma louca e meu pai ficou sorrindo, os dois ficaram muito alegres, e minha mãe como é exagerada já estava falando da casa que eu e a Aly íamos ter, do vestido para o casamento dela, que casamento? Não faz nem 1 mês que começamos a namorar, e a mulher já esta falando de casamento? Não que eu não queira me casar com a Aly, eu amo ela, mas esta muito cedo e isso nos dois concordamos.

Na escola, nos só andamos de mãos dadas, diz a Aly que isso é para as meninas não ficarem de olho em mim, e eu para os garotos não ficarem correndo atrás dela, o que gente? Eu sou ciumento tá!

Bom, agora estou eu aqui no treino de natação, as olímpiadas da escola estão chegando, e a nossa escola quer muito ganhar, exclusive eu!

Já fazia duas horas que estávamos treinando, quando o treinador mandou a gente para o vestuário ir se vestir, graças a Deus o treino já tinha acabado.

No vestuário os garotos me deram parabéns por eu estar namorando com a Aly, alguns me criticaram por ela não ser uma popular, e sabe o que eu fiz? Mandei um belo dane- se e ainda mandei eles tomarem vocês sabem a onde. Ninguém fala mal da minha namorada, e isso foi porque eu não quebrei a cara deles.

Eu estive pensando nessa viajem da Aly, bom se as minhas suspeitas estiverem certas, ela não vai precisar ir embora, mas se eu estiver certo, eu sei que a Aly também vai ficar muito brava comigo e é ate capaz dela nunca mais me perdoar, mas eu tenho que fazer isso, se for para ela ficar eu faço.

Estava indo procurar a Aly, quando eu passei pela piscina e lá estava uma roda formada, andei ate lá, e não acreditei no que vi, Aly socando a cara de Luciana, é tenho que me lembrar de nunca mexer com a minha namorada, ela pode ser bem forte quando quiser.

POV Alyssa

Eu estava indo procurar o Carter depois do treino de natação dele, quando a vaca da Luciana chegou com um sorriso falso parecendo mas um cão chupando manga.

Ela parou na minha frente, colocou a mão na cintura como aquelas piranhas fazem e disse:

– Ai esta a rouba namorado das outras. Eu me virei para ela e disse:

– Eu não sou rouba namorados de ninguém, se eu estou com o Carter é porque eu amo ele e ele me ama, agora vaza perua vai rodar bolsinha em outro lugar.

Ela cruzou os braços e disse:

– Não eu prefiro ficar aqui, mas você deve estar achando bom esse momento de felicidade não é? Porque tadinha, você já passou por tanta coisa, seus pais sem dinheiro, você ter que ir trabalhar, e a coitadinha da sua irmã que morreu, deve ter sido triste não é mesmo?

Quando aquela cachorra falou da minha irmã eu não me aguentei, apontei o dedo na cara dela e com raiva eu disse:

– Você não é ninguém para falar da minha irmã, você não tem o direito de falar dela. Ela riu e disse;

– Porque? Eu não tenho direito de falar de uma pobre coitada que morreu porque chegou a hora? Aceite Alyssa, ela só era mais um peso nas costas dos seus pais assim como você.

Na mesma hora, eu dei um tapa na cara dela, os meus dedos ficaram certinhos na cara daquela vaca. Ela colocou a mão no rosto vermelho e disse:

– Você tá louca? Respondi indo para cima dela:

– Não, mas vou ficar agora!

Pulei em cima dela, e derrubei ela no chão puxando os cabelos da mesma, e ela só gritava, essa vaca vai me pagar por fala isso da minha falecida irmã.

Subi em cima dela e disse:

– Você. ( tapa) nunca. ( tapa). mais. ( tapa) fale. ( tapa) da. ( tapa) minha. ( tapa) irmã. (tapa) !

E assim eu comecei a socar a cara dela, e quanto mais eu socava mais ela gritava, mas ela mereceu, ela mereceu!

Senti alguém me puxando para cima, ouvi alguém falar perto da minha orelha:

– Calma meu amor, calma, não vale a pena bater nela. Eu me soltei do Carter e disse:

– Ah vale sim!

E assim, eu empurrei a cachorra da Luciana que já estava de pé, com o nariz sangrando, a empurrei dentro da piscina, e por final eu gritei:

– AGORA SIM, O LUGAR DE PIRANAH É DENTRO DA AGUA.

Já ia me virando para ir embora quando eu voltei e disse para a mesma que já tinha voltado a superfície:

– E SE VOCE FALAR MAL DE NOVO DA MINHA IRMÃ, VAI SER BEM PIOR, EU NAO VOU SÓ TE JOGAR NA PISCINA E NEM SOCAR A SUA CARA, EU VOU TIRAR TANTO SANGUE DE VOCE, QUE VAI SER PRECISO VOCE FAZER UMA PLASTICA PARA VER SE VAI AJEITAR A NSUA CARA,OUVIU?

E assim eu puxei Carter e nos saímos com todos me aplaudindo pela bela surra que eu dei na vaca da Luciana, mas antes de sair pude ouvir Luciana gritar:

– Vamos ver se isso vai ficar assim, você me paga Alyssa, você vai vê do que eu sou capaz de fazer, você mexeu com a garota errada.

Dei de ombros e eu e Carter fomos para o estacionamento. Entramos dentro do carro dele, e eu fechei a porta, sentei no banco de carona e suspirei de raiva. Carter olhou para mim e eu disse:

– Vai me da uma bronca, você tem todo direito de falar que o que eu fiz foi errado.

Para a minha surpresa Carter começou a rir e disse:

– Porque eu falaria isso? Você mandou muito bem meu amor, você fez o certo, e eu não sabia que a minha namorada brigava tanto, merece uma salva de palmas.

Ele bateu palmas e eu ri, é, só o Carter mesmo para me fazer ri quando eu estou com raiva. Eu disse:

– Só você mesmo para me fazer ri quando o que eu mais quero e voltar lá e torcer o pescoço daquela vaca. Ele riu, me deu um selinho e disse:

– Mas não vai voltar, economize as forças para a próxima briga, que eu sei que você vai ganhar. Nos rimos e eu disse:

– É, eu sei que eu brigo muito. Ele de repente ficou serio e disse:

– Falando serio agora Aly, a Luciana não é flor que se cheire, se ela quiser ela pode ser muito perigosa, ela pode fazer algo de ruim para você meu amor, você não conhece a Luciana como eu conheço.

Eu neguei com a cabeça e disse:

– Nos já conversamos sobre isso Carter, eu não tenho medo dela, e se ela fizer alguma coisa eu sei em defender tá bom? Para você ficar menos preocupado, eu prometo tomar cuidado com ela, mesmo eu sabendo que nada vai me acontecer, ok? Ele assentiu e disse:

– Tá bom, assim fica melhor.

Nos dois sorrimos e eu disse:

– Próxima parada: casa dos González.

Ele riu e cantou pneu para a casa dele, sabe as vezes uma briga cai bem, e você bater nas recalcadas mais ainda, agora sim a Luciana aprendeu a não mexer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noticia má é que eu estou sem tempo para postar, minhas provas começam semana que vem, e eu tenho que estudar, e também que a historia esta acabando ;(
E a noticia boa, é que uma nova historia vem ai, e quem sabe eu poste só uma previa de como ela seria, se eu postar a previa vocês me dizem se leriam?
O próximo capitulo sai com 4 comentários e também quando eu tiver tempo para postar haha, beijso