O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 17
Festa do pijama- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/17

Expliquei todo o plano para o Carter, e ainda fiz um grito de guerra, nosso grito de guerra, não espera ai meu e dele, porque não existe nos, existe eu e ele separados, não juntos, ah vou parar de ficar discutindo com o meu subconsciente.

Olhei para Carter e falei:

– Carter qual é nossa missão? Ele respondeu:

– Entra lá, apanhar das crianças e ri de você de montão. E no fim ainda fez sentindo, e depois começou a ri. Dei um tapa na cabeça dele e disse:

– Não, é assim: Carter qual é nossa missão? Ai você responde: Entrar lá, e vencer aquelas pestinhas enviadas do cão.

Com essa eu e ele rimos, quando paramos eu falei:

– Preparado? Ele respondeu:

– Eu nasci preparado.

Revirei os olhos e disse:

– Então vamos lá.

Entramos no quarto das meninas, o mesmo estava todo bagunçado, eu não sabia se eu entrei no quarto de uma menina de 7 anos, ou no lixão.

Gritei:

– CALA A BOCA TODO MUNDO!

As meninas pararam e me olharam com cara de '' ela bebeu?''. Eu dei um sorriso e disse:

– A tia Aly aqui, e o tio Carter querem fazer uma brincadeira com vocês.

As meninas sorriram e disseram:

– Qual? Carter respondeu:

– Vamos lá para baixo, que nos vamos explicar, mais andem organizadamente.

Ouvi Zoe falar:

– Olha quem fala, o senhor limpeza pura.

Eu ri e as meninas andaram em filas ate a sala.

Eu e Carter fomos para o quarto dos meninos, e os mesmos desceram para a sala.

Quando todos estavam reunidos na sala, eu disse:

– Então, a brincadeira é o seguinte: vamos fazer um caça ao tesouro, meninos contra meninas, quem achar o tesouro, vai ganhar chocolate, bala, pirulito, brigadeiro... Vocês terão que achar um navio de brinquedo todo colorido, e ai o que acham?

Todas as crianças sorriram e gritaram um '' sim'' bem alto.

Aquele garotinho melequento veio ate a mim e disse:

– E depois dessa brincadeira o que você acha de um jantar eu e você hein gata? Olhei para Carter, e o mesmo ria, eu também ri e disse:

– Primeiro cresça e apareça, depois eu não sou ara teu bico garoto.

O garoto disse:

– E o que que tem, mais mesmo se eu crescesse você namoraria comigo? Pensei e disse:

– Você ate que é bonitinho, mais não, eu não posso namorar contigo pois eu tenho namorado... O que eu disse? Carter e o garoto olharam para mim e o garoto perguntou:

– Quem? Respondi:

– Não é da sua conta, agora vamos começar logo a brincadeira.

Peguei o apito, e Carter disse:

– 3, 2, 1... Vai!

E as crianças começaram a correr pela casa igual doidas, só se via aqueles toquinhos de gente passando pra lá e pra cá.

***

A brincadeira já estava rolando amis e 1 hora, e ninguém tinha encontrado o bendito navio de brinquedo, cara estava dentro do armário da cozinha, em baixo, será que eles são tão baixos assim?

Estava sentada ao lado de Carter no sofá, suspirei e disse:

– Será que vai demorar muito ainda? Ele olhou no relógio do pulso dele e disse:

– Acho que não, as crianças já estão cansadas, daqui a pouco elas desistem.

Assenti, e foi dito e feito, se passou 5 minutos e as crianças não acharam nada, e desistiram. Eu me levantei e disse:

– Já que nenhuma equipe achou o navio, as duas irão receber o premio, mais isso amanha, pois já esta na hora de dormir.

Eles fizeram em cor um '' ah'', mais Carter disse:

– Se vocês dormirem agora, amanha eu prometo dar mais doce para vocês em dobro.

Em segundos as crianças correram para os quartos, as camas já estavam todas forradas, então era só dormir.

Me virei para Carter e disse:

– Você acha que a gente pode estar iniciando uma diabete nessas crianças?

Ele pensou um pouco e disse:

– Não, um pouco de doce não mata ninguém.

Assenti e disse:

– Bom, boa noite, vou ver como estão as crianças e depois vou dormir também.

Ele disse:

– Boa noite.

Sorri e subi as escadas, fui ver no quarto de Austin e todos os meninos estavam dormindo, fui para o quarto das meninas e as mesmas também estava dormindo, me deitei sem fazer barulho no chão que estava forrado uns lençóis para mim dormir.

Deitei e fiquei pensando no que eu disse'' Eu tenho namorado'', será que eu fiz certo ter mentido? Mais agora que eu já falei não da para dizer que eu não tenho um, mais também quem se importa?

Dormi pensando nisso, e em outra coisa muito estranha, eu e Carter trabalhando juntos, isso é muito estranho, só acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo do meu core, então Alyter ganhou, mais sera que o nosso casal Alyter vão se acertar?
Comentem, bjs e ate o próximo capitulo.
OBS: Queria saber o que vocês estão achando da historia, não vou pedir para favoritarem ou recomendarem, pois isso é opinião de vocês, só queria saber se estão gostando.
Bjs