MY ANGEL - stay with me escrita por Leitor L


Capítulo 2
Capítulo I - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! uhul! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552580/chapter/2

Scott estava deitado na sua cama no momento em que acordou, ele não tinha um corpo sarado, mas também não tinha uma “barriguinha de cerveja, na verdade ele era magro. O relógio afirmava ser dez horas naquele sábado, mas seu corpo dizia que era quatro da manhã. Scott ficou mais dez minutos na cama até que resolveu levantar; ele foi ao banheiro e se olhou no espelho perguntando “Será que alguém pode gostar disso?”, ele virou de costas, estava sem camisa, “Talvez um pouco mais atraente assim” pensou.

Os pés descalços pareciam sussurros emitidos pelo chão. Quando arrastou a cadeira para se sentar a frente do computador o quarto pareceu mais vazio do que na realidade, Scott ligou a tela do notebook: uma mensagem no seu perfil da rede social “Scott já viu os nomes aprovados do exame da universidade de publicidade?”, era uma mensagem do Liam. Martin por descuido não tinha se lembrado que hoje seria o resultado do exame, mas rapidamente ele abriu a aba do site, o nome de Liam estava lá, Scott ficou feliz por isso.

–Parabéns idiota. – Scott falou ao vento

Liz, uma outra amiga de Martin também tinha passado, se passaram mais alguns cinqüenta nomes até que Scott achou o dele. Um sorriso abriu no seu rosto, pelo menos uma noticia boa, ele precisava avisar sua mãe. Ele saiu para fora do quarto e foi até à sala; sua mãe estava assistindo uma série romântica na TV.

–Mãe!- falou Scott. A mãe virou o rosto lentamente.

– Oh! Bom dia filho!- ela deu um sorriso

–Eu passei mãe! Eu passei!- gritou Martin

–Passou em que?! Tá louco garoto?!- a mãe assustada perguntou

–A faculdade! Eu vou para a faculdade!- o entusiasmo dele pareceu aumentar quando percebeu que sua mãe entendeu.

–Meu filho! Meu filho! – ela disse com os olhos com lágrimas- Você vai para a faculdade!- os dois estavam se abraçando.

A cena continuou por mais alguns minutos até que pararam de se abraçar. As horas passaram e a Sra. Martin preparou o almoço especial, ambos se deliciaram. Scott preparou tudo da faculdade o resto do mês com a ajuda da sua mãe que de hora em hora tinha qud ir trabalhar.

. . .

Scott e Liam estavam dentro do carro bem em frente a faculdade. O primeiro dia de aula: apresentações , novatos e veteranos. Scott estava muito feliz com tudo aquilo, inclusive com a presença de seu melhor amigo.

–Desta pronto?- Martin perguntou

–Eu nasci pronto- retrucou Liam

–Não seja esnobe senhor Franco- Scott fez uma cara engraçada ao dizer isso.

Os dois então saíram do carro e entraram no primeiro bloco da universidade. Veteranos receberam ele com simpatia, até mesmo alguns professores.

–Todos parecem bem legais- disse Scott

–Desde que seja uma boa noticia- respondeu Liam enquanto cumprimentava um veterano.

O sinal bateu as nove, o que significava que as aulas iriam começar, todos entraram nos corredores, os novatos ficariam em duas salas. Liam ficava olhando as paredes e chão em busca de defeitos.

–Esse chão é de mogno!- falou uma loira aleatoriamente

–Exatamente! –Liam olhou com um olhar para ela como se tivesse lido sua mente. Scott ficou achando os dois loucos durante alguns segundos

–O que é isso?- perguntou uma morena apontando para um papel no mural

– São os nomes dos estudantes que ainda não confirmaram vir até aqui no site.

Scott se arriscou olhar o papel,”Talvez o nome dele esteja aqui” pensou. Com o dedo Martin foi olhando os nomes: Beatriz, Max, Alexandro, Lucas, Pedro, JOHN, Alice.. JOHN! O nome dele realmente estava lá, por um segundo Scott se sentiu atraído fortemente pelo papel. “Espera mas e se ele não vier? Não! Não posso criar expectativas! Idiota!”

–Scott? Está procurando algum nome especifico?- Liam estava com a sobrancelha erguida

– N-Não, ninguém- ele falou

Martin tremeu por um segundo, a suspeita de Liam não podia ir além do que aquela pergunta

–Ei! Tem certeza que esse chão é de magno?!- instigou Scott em voz alta

–Claro que é!- A garota loira falou novamente

–Eu concordo!- disse Liam, logo os dois voltaram a discutir para o alivio de Scott, que estava encostado em uma das paredes.

–Senhores por favor entrem na sala- um vigia de corredor falou

Então vagarosamente todos, inclusive Scott entraram e sentaram nas carteiras. As vozes ecoavam pela a sala, enquanto Scott ficava de cabeça baixa e Liam discutiam com a loira.

–Bom dia! – disse um professor que entrou na sala quase imperceptível.

–Bom dia um coral de vozes respondeu

Tudo que aconteceu logo depois da apresentação do professor foi excluido da mente de Scott, mas logo ele voltou a prestar a atenção quando falaram sobre as matérias. Scott já tinha desistido da visita de John a faculdade naquele dia. Em alguns momentos ele ainda podia ouvir “mogno” ou “madeira” atrás dele.

–Então vocês terão aula comigo na segunda e na quinta, no segundo e terceiro horário, mas..

A porta da sala foi aberta e o professor parou a explicação, pelo rosto dele parecia estar acostumado com a situação.

–Desculpe professor- John entrou na sala, parecendo pisar em ovos. Ele se sentou ao lado de Scott que nem percebeu a presença.

John olhou para o menino do seu lado com a cabeça baixa, o olhar no horizonte provocou certa atração nele. John esticou o braço e tocou em Scott.

–Ei cara. Você está bem?- Scott virou na mesma hora, espantado com a presença dele.

– V-Você!- falou Scott- Joh..

–Ei! Eu sei quem é você também!- John deu o mesmo sorriso da primeira vez em que se encontraram.

– Eu sou o garoto da caneta..- completou Scott negativamente

–Não! Você é Scott, o garoto que tem o corpo mais bonito que já vi. – John falou acariciando o próprio braço musculoso.

Scott ficou paralisado no tempo, “o garoto que tem o corpo mais bonito que já vi”, ele sentiu por um minuto a voz de John apossar de seu corpo. Martin não conseguiu resistir aos sentimentos dentro dele.

–E você é..- Scott vacilou- Você é o garoto mais bonito que eu já vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!