Truth or Dare escrita por Karen CS


Capítulo 4
Capítulo 4 - Kisses


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, em cima da hora, mas to aqui...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552577/chapter/4

Ouvimos um baque de porta se fechando e desabei em lágrimas.

Por que tinha que ser assim? Se ele não queria mais ficar comigo era só ter falado. Não precisava fazer isso. Me humilhar na frente do pessoal.

— Re, não fica assim. O Killian é um idiota. Deixa ele com aquela biscate. — Emma veio falar comigo

Eu até pensei em dizer que não adianta nada ela falar aquilo, mas eu sei que ela só quer ajudar.

— É, Regina, você merece alguém melhor do que o Killian. Não desperdiça suas lágrimas com ele, não. — Robin disse vindo até mim e me abraçando de lado.

Fiquei um pouco sem reação, mas mesmo assim tentei retribuir.

— É, vocês tem razão. — falei limpando as lágrimas do meu rosto — Eu só... — me interrompi quando percebi que eu ia chorar de novo.

— A gente entende, amiga. — Ruby diz

— Eu vou falar com o Killian. — Robin disse se levando

— Não! Por favor, não. — pedi — Ele tá com aquela periguete lá agora. Vai saber o que os dois estão fazendo agora...

— A Kate não tentaria nada com o Killian numa situação dessa, Re. — Ruby diz

— Vai defender ela mesmo? — perguntei

— Não! Eu só acho que... Ah, esquece!

Balancei a cabeça.

— Tudo bem, ela é sua amiga, né. — falei me levantando

— Re.

— Quer saber, eu vou embora. — falei

— Não, você não pode ir agora. A chuva aumentou é perigoso sair com o tempo assim. — Robin disse

— Eu não vou conseguir ficar aqui vendo o Killian se agarrando com a Kate. — falei

— Eles não vão. — Julia diz — Eu posso conversar com a Kate. Ela é minha irmã. Pode ser que ela me ouça.

— Hum.

— Mas se não funcionar, VOCÊ podia fazer um ciúmes básico no Killian, né? — Julia diz

— Ainda tá insistindo com isso?

— Claro!

— Re, detesto admitir isso, mas ela tá certa. Você tem que dar o troco no Killian. — Emma diz

— É? De que jeito? — perguntei

— A gente dá um jeito. — Ruby diz

— Tá bom, pensem em alguma coisa e a gente vê se dá certo. — falei e elas começaram a gritar e comemorar.

Elas começaram a falar várias “ideias” ao mesmo tempo, mas pararam quando Killian e Kate entraram na sala.

— Regina, posso falar com você? — Killian diz

— Fale. — falei seca

— A sós. — ele diz

— Tá. — falei indo até a cozinha, e ele me acompanhou.

POV Kate

Depois da” discussão do casal”, Killian saiu da sala e me arrastou com ele. Ele foi até o escritório e bateu a porta com força.

— Desculpa, eu não queria causar uma briga entre vocês. — falei

— Tá tudo bem. Não foi culpa sua, era só um desafio.

— Mas mesmo assim eu pude me aproveitar disso... Quer dizer, eu acho que você e a Regina ainda vão se acertar.

— Eu acho que não, já era hora da gente terminar mesmo.

— Por quê?

— A Regina é uma ótima pessoas, mas... eu não sei... nosso namoro era muito superficial.

— Como assim?

— Eu não sei explicar, é só que... eu nem lembro da ultima vez que a gente teve um beijo “quente”.

— Resumindo: falta de sexo.

— A gente nem chegou a transar.

— O quê? — perguntei, e ele riu, provavelmente da minha cara de surpresa

— Pra você ver.

— Mas... mas... você é o Killian... como...? — aquilo me deixou inconformada

—Ela disse que queria esperar e eu não podia insistir pra não pressionar ela.

— É, tá certo... Que namoro animado, hein? — ironizei

— E tem essa história também dela gostar do Robin..

— É, isso tá bem na cara.

— Então... como é que eu vou ficar com uma garota que fica aí pelos cantos suspirando por outro cara?

— Tem razão, não dá. Mas e você?

— O que tem eu?

— Não se faça de burro. De quem você gosta?

— Ninguém. — ele respondeu rápido.

Rápido até demais.

— Você está mentindo. — falei

— Não estou não.

— Tá sim. Deixa eu pensar... tem a Ruby, ela até que combina com você.

— Eu não gosto da Ruby. Não desse jeito.

— Humm, a Tink?

— Não, ela é irritante. — ele disse rindo

— Um pouco. — falei rindo também — Tem a minha irmã, mas ela gosta do Jefferson, então seria complicado pra você...

— Não, eu não gosto da Julia.E ela também é irritante.

— Eei! – reclamei — Mas tá, você tem razão. Às vezes ela é mesmo.

Nós dois rimos.

— Continuando. — quem tá faltando? — Ah, claro! A Emma?!

— Não. — rápido demais... de novo.

—Haha, é a Emma!

— O que te faz pensar que não é você? — ele passa os braços pela minha cintura e me puxa para ele

— Porque não é. E porque se fosse, você não me traria aqui pra “desabafar”. E eu também já tenho meus rolos pra resolver...

— Humm, e quem seria esse?

— Ele... — comecei a falar, mas me interrompi — Killian Jones! Não tente mudar de assunto. — falei batendo no braço dele e o empurrando.

Ele sorriu e continuou me segurando.

— O que você acha da gente parar com essa conversa e fazer uma coisa mais interessante aqui? — ele perguntou apertando minha cintura de leve.

— Não, nós vamos continuar com a conversa.

Ele bufou e me soltou.

— Obrigada. — falei — Continuando, eu não vejo motivos pra você não assumir que gosta dela e, a não ser que você seja... — me interrompi — Oh, não. Killian você é gay?

— O quê? Não! Claro que não!

Tive que me segurar para não rir da cara dele.

— Se você gosta da Emma então por que não admite logo?

— Não é tão simples assim.

— Claro que é! Eu vou te ajudar com isso.

— Não precisa.

— Precisa sim! As garotas vão fazer de tudo para juntar a Regina e o Robin agora. Não é justo que você fique sozinho.

— Mesmo assim... o que você quer fazer?

— Posso ter algumas ideias. — falei sorrindo — Mas antes, você tem que ir falar com a Regina.

— Por quê?

— A gente precisa continuar o jogo e se vocês estiverem nesse climão, o jogo acaba.

— Ela não vai querer falar comigo.

— Vai sim. Vamos.

Voltamos para a sala e Killian foi falar com Regina. Os dois foram para a cozinha. Espero que ela não o esfaqueie lá.

POV Emma

Killian e Regina ficaram um tempo conversando na cozinha, e depois os dois saem sorridentes. Como assim? Sem mortes? Maçãs envenenadas? Não to entendendo a Re.

— Tá tudo bem? — perguntei para ela quando a mesma se sentou ao meu lado no círculo

— Sim. — ela respondeu

— Vocês não discutiram?

— Não.

— Dá pra você me responder com mais de três letras?

Ela riu.

— Nós conversamos e decidimos ser amigos. — ela disse

— Só isso?

— É.

Eu ia fazer mais perguntas, mas Tinker tirou nossa atenção.

— Vamos continuar então? EU começo agora.

POV Emma

Tinker girou a garrafa e caiu em Killian.

— Verdade ou desafio?

— Agora eu vou de desafio.

— Você vai ter que beijar a Emma. Mas um beijo de verdade, com pegada.

O QUÊ? Minha melhor amiga acabou de terminar com ele. Eu não posso beijar o ex dela!

— Eu não vou beijar ele. — falei me levantando

— É o desafio, tem que cumprir. — Tinker diz

— Você não dá conta, Swan? — Killian desafiou também se levantando

— Acho que é você que não dá conta. — falei

— Então prove. — ele disse se aproximando de mim

— Eu não vou te beijar!

Ele continuou se aproximando.

— Todos sabem que você quer. — ele sussurrou no meu ouvido. Killian estava bem na minha frente, nossos rostos quase colados. Eu tinha uma queda por ele, mas depois que ele e a Re começaram a namorar, eu desisti da ideia e EU NÃO POSSO BEIJAR ELE!

Senti suas mãos na minha cintura e, em seguida, meu corpo foi puxado pra frente e ele avançou em meus lábios. Tentei empurrá-lo, mas isso só fez com que ele me apertasse mais contra seu corpo. Eu não queria me entregar ao beijo, mas sentir aqueles braços fortes me segurando não estava me deixando pensar direito. Quando percebi eu já tinha dado passagem para a língua dele e estava completamente entregue. A Regina vai me matar! Uma das mãos de Killian afrouxou o aperto na minha cintura e foi descendo pelo meu quadril até chegar na minha bunda, onde ele deu uma leve apertada que me fez arfar.

Agora foi longe demais.

Dei uma joelhada nas “partes sensíveis” dele e ele soltou um gemido de dor. Aproveitei a chance e o empurrei.

— Já chega. — falei

Todos riram da minha reação, exceto Regina, já que a mesma estava saindo da sala.

— Re. — fui atrás dela.

Ela foi até a cozinha.

— Regina, por favor, não fica chateada comigo. — pedi

— Eu não estou. — ela disse se virando para mim — Eu só... me arrependo por ter começado a namorar com o Killian. Eu sabia como ele é e também sabia que eu poderia acabar saindo machucada nessa história.

— Agora, quem sabe, você pode ir atrás da pessoa que você REALMENTE gosta.

Ela riu.

— Quem?

— O Robin, é claro!

— Ai, Emma, não sei não.

— Re, você mesma disse que se não tivesse namorando você ficaria com o Robin. Bem, agora você não está mais namorando. É a sua chance, amiga!

— Mas o Killian...

— Esquece o Killian. Não é dele que você gosta.

— Ok, ok. Se tiver alguma oportunidade eu falo com o Robin, tá?

— Tá. Agora vamos continuar com aquele jogo... To com bons pressentimentos. — falei sorrindo

Voltamos para a sala e era minha vez de girar a garrafa.

POV Narrador

Emma girou a garrafa e caiu em Robin.

— Robin, escolha desafio.

Ele riu.

— Tá, pode ser.

— Ótimo. Bem como já deu pra perceber, esse jogo virou uma troca de provocações, então, Robin, acho que já está na hora de você dar um beijão na Re, né?

Ele sorriu.

— Tem que ser um beijo igual ao da Emma e do Killian. — Julia diz

— Melhor até. — a loira diz

Regina olha para a amiga, incrédula.

— Tá esperando o que, Robin? — Emma pergunta

Ele se levantou, um pouco sem jeito e Julia empurrou Regina para que ela se levantasse também.

— É só fingir que ninguém está vendo. — Julia diz

Os dois se olharam, sem graça, e Kate diz.

— Todos sabem que vocês querem se agarrar!

Os dois ignoraram o comentário e começaram a se aproximar. Robin passou as mãos delicadamente pela cintura de Regina e a puxou para mais perto fazendo a mesma sorrir. Regina já tinha praticamente assumido que “gostava” de Robin quando disse que namoraria com ele, e isso a deixava ainda mais sem graça. Ela sabia que Emma estava tentando ajudar, mas talvez esse não fosse o melhor jeito. Seus pensamentos foram interrompidos quando ela sentiu os lábios de Robin tocando os seus. O beijo dele era totalmente diferente do beijo de Killian, ela sentiu uma coisa além de apenas atração. Era um sentimento maior, e ela se repreendia internamente por isso. Por criar falsas expectativas para si mesma.

“É só um desafio, nada mais”, ela dizia para seu subconsciente.

Um desafio que poderia ser aproveitado. Ela passou as mãos pela nuca de Robin e sentiu ele a puxando para mais perto. Os dois poderiam ter ficado ali por vários minutos, como se não houvesse mais ninguém em volta, só ela e ele, mas a necessidade por ar falou mais alto e eles tiveram que se separar.

Alguns segundos de olhos nos olhos e então foram despertados pelo comentário.

— Me senti assistindo a um filme de romance agora. — Kate diz fingindo estar emocionada

Eles ignoram o comentário e cada um volta para seu lugar.

— Re, esse beijo de vocês foi tão bonitinho. — Emma diz

— Bonitinho? Dessa vez eu concordo com a Kate, vocês pareciam um casal de filme. — Ruby diz

— Ai, gente, para. — Regina diz corando

— Sua vez, Regina. — Killian diz

Regina girou a garrafa e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem spoiler dessa vez... :( :)
Então dois beijos de dois ships que foram pedidos... O que acharam?
Eu ainda estou pensando em colocar a conversa do Killian e da Regina no proximo POV dela... Bom, vocês decidem.
Ahh, não pensem que os casais se resolveram só porque beijaram, tá?
Não sei mais o que falar aqui...
Comentem :*