A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/5

P.O.V. Calipso.

Ela me paga, agora a ceguinha está descendo as escadas. A oportunidade perfeita.

Um empurrãozinho e ela rolou escada a baixo.

—Eu disse que você iria me pagar.

Infelizmente como o empurrão, que foi testemunhado por Percy Jackson minha popularidade foi para o espaço e todos que passavam por mim me olhavam torto e diziam que eu tinha que me envergonhar de ter machucado a Annie.

Não sou mais convidada para as festas, ninguém quer ficar perto de mim nem mesmo minhas amigas.

—Vocês me amam, lembra?

—Isso foi antes de você ter empurrado a Annie da escada. Aquilo foi crueldade demais até pra você.

—É, a coitada foi pro hospital e está com a perna quebrada por sua causa.

—Traidoras!

—Víbora! Sem vergonha.

—Falsas!

—Vagabunda!

—Mal amadas!

—Idiota.

Insultos e mais insultos, a escola toda cochichava enquanto eu passava e de quebra ainda tacaram ovada e tomates em mim.

—Coisa ruim!

—Sua sem vergonha!

—Cretina!

Quando voltei pra casa ainda fiquei de castigo porque o diretor ligou pra minha mãe relatando o ocorrido.

Ai que ódio daquela menina, ela me paga. Vou acabar com ela nem que seja a última coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.