West Coast escrita por Iago


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552413/chapter/1

- Hey Cass! – Dean se dirigiu até Castiel que estava sentando sobre o capo do Impala tentando jogar um game boy. O anjo virou seu olhar para o caçador e deixou o jogo de lado, entediado. – O que você acha de ir até o litoral? Podemos deitar na areia e ficar lá...

Dean aproximou seu corpo de Castiel e fitou os olhos azuis, tão azuis quanto o oceano que vira anos e anos atrás. Seria perfeito estar relaxado e sentir a brisa do mar no seu rosto. Não gostava de praias, mas adorava olhar o mar. Aquilo o deixava tranqüilo.

- Não sei, Dean. Lá tem muitos tubarões e algo ruim pode acontecer...

O loiro riu do comentário inocente e preocupado do moreno. Embora soubesse que Castiel não estava brincando, aquilo pareceu uma piada.

- Cass! Nem precisamos entrar no mar...

- Mas então porque ir até lá?- Confuso, o anjo virou a cabeça para o lado.

- Para pensar, oras... E para ver o mar. É tão bom... Você não se sente mais calmo quando relaxa sobre a areia e olha para o mar? – Dean deu um sorriso de lado. Estava curioso também. Cada minuto ao lado do anjo que amava era especial e sempre que pudesse queria saber mais sobre ele.

Castiel não soube responder. Ué, só vira o mar por cima. Voava sobre ele e nunca ficou observando muito o mesmo. Era a mesma coisa sempre: Azul, ondas, azul, água, azul e... mais azul!

O anjo se colocou em pé e ficou olhando para o caçador. Seu olhar era fascinante. E aquelas sardas pareciam mais chamativas do que nunca.

- Bom, então vamos...

Dean sentiu as mãos de Castiel no seu braço e em um segundo estavam na praia. As ondas e gaivotas agitavam o lugar. Mas o oceano foi o que mais prendeu a atenção do loiro. Era sempre tão lindo.

Sua jaqueta se agitou sobre o vento salgado que pairava sobre a costa oeste. Seus passos pesavam e afundavam sobre a areia limpa que contrastavam perfeitamente com o azul escuro da água. Seus pés o levaram até um pouco mais à frente e protestaram por estarem protegidos pelo coturno grosso. Imediatamente, o loiro retirou seu calçado e correu até a água. Estava gelada, dando rapidamente um choque térmico que mais foi uma benção.

Castiel observava seu amado se divertir na beira do mar, chutando as ondas e correndo do nada. Era bom vê-lo assim. Essa era a primeira vez que o via se divertindo tanto, livre de todos os medos e preocupações.

- Então vamos lá... – O anjo terminou a frase enquanto retirava seu sobretudo e blazer, ficando apenas com sua camisa branca e a gravata desarrumada. Os sapatos saíram rapidamente de seus pés e se perderam por algum lugar. Começou a correr em direção do caçador, assustando o mesmo quando o alcançou e o abraçou trás.

Dean havia esquecido do anjo. O lugar era tão bom e relaxante que seus sentimentos voavam.

- Cass! – Dean disse, virando seu rosto e prendendo o moreno com seus olhos. – Muito obrigado por me trazer aqui. Não imaginava que viríamos voando, pensei em dirigir.

- Era a minha vez de surpreende-lo! – Castiel respondeu. O loiro parou ligeiramente e ficou de frente para o anjo. – Mas minhas surpresas ainda não acabaram.

Os lábios rachados se juntaram aos delicados e rosados. Começaram com movimentos ligeiros, mas assim que suas línguas se tocaram, tudo ficou calmo e intenso. As mãos do anjo prenderam Dean pela cintura e o puxou para si. Agora estava tudo perfeito para os dois.

A imagem dos dois homens se amando completou perfeitamente o cenário do pôr do sol que chegara.

O amor entre eles jamais iria se esgotar. Independente da distância e de suas diferenças, o coração de cada um respondia ao batimento do outro.

You're feelin' hot at the show

I'm feeling hot to the touch

You say you miss me the most

And I always say I miss you so much

Something keeps me real cold

I'm alive, I'm a lush

Your love, your love, your love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado tanto da música quanto da fic. Muito obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "West Coast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.