O Mundo Além do Abismo escrita por Doll of Hourai


Capítulo 1
Primeiro Dia de Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552403/chapter/1

Gensokyo, um mundo que existe paralelamente ao nosso, silenciosamente, separados por uma borda mística. Uma utopia onde humanos e outros seres como fadas, youkais e deuses vivem pacificamente juntos. Todo verão, um enorme banquete acontece no templo de Hakurei Reimu, a sacerdotisa guardiã da borda mística que separa tal mundo do nosso, assim o templo fica repleto de residentes de todos os lugares de Gensokyo.

O verão se aproxima...

A borda dimensional se abrirá novamente...

Laboratório de Dean Steerpike - 21:00

Já era tarde quando Dean havia terminado outro projeto, achava agradável passar o seu tempo construindo máquinas, mais especificamente robôs. Apesar de ter nascido com o dom da magia, não a usava como os outros nascidos com a mesma habilidade, sua paixão por tecnologia desenvolveu-se desde que era pequeno assim influenciando muito a sua forma de usar magia, ganhando o apelido de Tecno-mago.

Vencido pelo cansaço, decidiu ir para a cama, já era tarde e havia passado o dia inteiro em seu laboratório, sequer saiu de lá para jantar. Sua única companhia era seu robô Kormet, um simpático androide do tamanho de uma mochila, com a cor azul predominante e seus membros e parafusos amarelos, tinha uma aparência bem alegre tanto quanto sua personalidade, nem parecia ser um robô de tão saltitante.

Naquela noite Dean tivera um sonho um tanto estranho, lembrava de ouvir vozes e risadas de pessoas felizes, como numa festa. Sua vista no tal sonho estava embaçada, não conseguia ver tudo com clareza, lembrando apenas das cores predominantes: vermelho, verde e azul. As pessoas ao redor pareciam celebrar algo, o local em que o sonho se passava era familiar, trazia um sentimento de nostalgia e felicidade ao coração do tecno-mago. Mesmo depois de um dia cheio de tarefas, aquele sonho não saía de sua cabeça.

Ao chegar no quarto, se livrou dos sapatos que apertavam seus pés cansados, vestiu seu pijama e prendeu seus cabelos loiros em um pequeno rabo de cavalo. Ao tirar seus óculos embaçados, revelaram-se olhos azuis e uma expressão neutra em seu rosto pálido, tal expressão era comum em sua face, raramente sorria mesmo estando de bom humor.

Após um longo bocejo seguido de uma espreguiçada, encostou-se na cabeceira de sua cama e voltou a pensar naquele sonho, mesmo não tendo visto tudo com clareza era algo tão bonito... Como se já tivesse visitado aquele lugar antes, como se este mesmo lugar fosse sua casa.

▬ Será que um lugar como esse existe?

Kormet não sabia sobre o que seu dono estava falando, mas assentiu com a cabeça como se estivesse entendendo. Estava sentado logo ao lado de Dean, em cima do criado-mudo, sempre perto de seu criador Kormet era o grude do tecno-mago, seu melhor amigo.

Sempre passou maior parte do seu tempo dentro de sua casa, pelo menos era isso que ele lembrava, mal sabia que o lugar que via em seus sonhos era real e já esteve lá muitas vezes. Essa era a razão pela qual o sentimento de nostalgia invadia todo seu corpo quando se lembrava daquelas vozes, do cheiro das frutas ainda nas árvores, a brisa batendo em seu rosto e da festança que acontecia no que parecia ser um tradicional templo japonês. Quem se esqueceria de um lugar tão maravilhoso e mágico? Algo muito grave deve ter acontecido para que esquecesse este lugar, não lembrava nem mesmo de um nome de pessoa ou local.

Antes que pudesse pegar no sono, uma ventania muito forte se formou, fazendo com que as janelas se abrissem e o frio tomasse conta de todo o lugar. Dean se levantou rapidamente para fechá-las, podendo ver relâmpagos à distância através da janela de seu quarto, ficou assustado e se agarrou ao seu amigo Kormet que parecia estar com tanto medo quanto seu dono, mesmo sendo um robô era tão humano quanto um. Após um tempo aquela ventania mais parecia uma tempestade, tudo estaria um breu se não fosse pela pequena luz que saía do robô e os raios constantes gerados pela tempestade que se formou subitamente.

Após alguns minutos, Dean pôde ver um vórtice se formar no céu em meio às nuvens, parecia um enorme buraco negro e estava sugando os gases da atmosfera fazendo com que em pouco tempo as nuvens desaparecessem e o céu ficasse totalmente limpo, mas o vórtice permanecia, era como um portal.

A curiosidade não permitia que Dean ficasse ali parado apenas olhando para o fenômeno, mesmo com a forte ventania o garoto saiu para fora com a intenção de observar melhor aquele enorme buraco que se formava no céu. O vento ficava cada vez mais forte, mal conseguia ficar em pé, certamente não era uma tempestade qualquer. Mantinha seus olhos abertos com certa dificuldade, segurando-se em seu robô o mais firme possível, mas depois de um curto período o vento começou a levá-los para a direção do enorme buraco negro. Tentou se segurar na janela, mas a mesma cedeu facilmente ao ser puxada fazendo com que voasse até uma árvore próxima onde conseguiu se segurar por mais alguns segundos até se separar completamente de Kormet.

▬ K-Kormet!▬ Gritou desesperadamente antes de perder a consciência, apenas sendo sugado em direção ao enorme vórtice involuntariamente.

Gensokyo, Templo Hakurei

Era o primeiro dia de verão, os habitantes de Gensokyo estavam ansiosos para o banquete que aconteceria no Templo, a borda mística estava para se abrir e isso era motivo para uma grande festa, mas tinha algo errado, dessa vez a borda dimensional parecia instável e muito vasta, como se não estivesse fazendo conexão apenas com a Terra, mas sim com outras dimensões. Se isso realmente acontecesse, criaturas de outros mundos poderiam adentrar nesta dimensão, boas ou ruins, fazer palpites do que viria pelo enorme portal era contar com a sorte, sendo que até mesmo o que viria da Terra era algo incerto... Ninguém sabia se essa conexão com outros mundos era real, muitos achavam isso impossível, outros temiam o que poderia estar para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como essa é minha primeira história eu estive um tanto receoso sobre postá-la, sempre me preocupei em não fazer feio e não tenho muito o hábito de escrever, apesar de gostar muito disso então espero que gostem, estou aberto a sugestões e críticas construtivas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Além do Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.