The Fame (Interativa) escrita por The Stranger


Capítulo 18
You Did Not Break Me, I'm Still Fighting For Peace


Notas iniciais do capítulo

Sim, mais dois meses se passaram. Não vou ficar aqui de MIMIMI e BLÁBLÁBLÁ pra me explicar porque não to afim hoje.
Bem, esse capítulo está legal (eu acho) e é finalmente a estréia do The Fame, espero que gostem. Ainda tem umas coisas que não expliquei mas vou deixar assim por enquanto.
Ah, as músicas desse capítulo serão mistério até a parte que vocês lerem, então não me matem.
Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552197/chapter/18

– EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!! – Gritava Jhonny enquanto os quatro voltavam para o apartamento. – Só pode ter sido o loiro!

Nic e Taylor se entreolharam, enquanto Logan tentava falar com Hayley. Sem sucesso.

– Eles roubaram a NOSSA música. A música que nós ensaiamos e que levamos semanas pra conseguir entrar no tom e eles... Simplesmente pegaram pra eles. – Continuou Logan.

Os quatro tiveram uma surpresa daquelas pela manhã, quando foram até os estúdios do programa pra acertar algumas coisas como figurino, palco, cenário e a música. E a surpresa foi exatamente a música.

Haviam ensaiado Counting Stars, do One Republic, e estavam prontos para se apresentar dali a dois dias quando...

Foram olhar a lista de músicas dos participantes, e colocar qual seria a música da banda. Parecia tudo bem, nenhuma música repetida, tudo certo, até que perceberam uma traição, um ato inadmissível, uma maldade extrema. O grupo rival da Destroy; o The Flame - liderado por Elliot e Melissa; havia escolhido a mesma música que os garotos. Parecia coincidência, mas os garotos sabiam que era uma armação suja e maldosa de Melissa.

– Hayley não atende... o que a gente vai fazer? – Logan estava apavorado, suas mãos tremiam e sua vontade era de esmurrar Elliot até a morte.

O elevador parou no 14º andar, Nic puxou a porta e deu espaço para os outros saírem.

– Pela primeira vez o senhor incrível não tem uma solução pro problema! – Disse Nic, rindo de canto enquanto soltava a porta do elevador.

– Nós vamos descobrir um jeito. Sempre tem um jeito. – Murmurou Taylor, abrindo a porta do apartamento.

Os garotos entraram, todos com uma expressão de derrota, e se sentaram no sofá, olhando para o nada e tentando encontrar uma solução. Mas não parecia tão fácil quanto achavam, não era um simples problema, estavam numa competição e estavam perdendo. Elliot havia os traído, mesmo depois de prometer que a amizade seria maior que a competição, mesmo depois de implorar pelo perdão de Harley – que não havia aceitado os pedidos de desculpa – e de todos os outros. Elliot havia mudado muito em menos de um mês, e agora estava mostrando quem realmente sempre foi.

O celular de Logan começou a tocar, todos saíram de suas tentativas sem sucesso de encontrar uma solução, e voltaram sua atenção para o ruivo.

– O que é? – Perguntou Taylor enquanto Logan terminava de ler a mensagem. – Anda Logan, fala!

Silêncio.

– Logan! – Gritou Nic.

– Porra, me deixe terminar de ler. – A voz do ruivo parecia meio rouca. Alguns segundos se passaram e ele terminou. – Tá legal, era a Hayley...

– Ela achou uma solução? O que ela vai fazer? – Interrompeu Jhon.

– Vocês parecem um bando de menininha histérica. – Zombou Logan – Mas então, ela tem uma solução pra gente, uma música que ela acha que vai ficar melhor que a outra.

– E qual é? – A cara de curiosidade de Nic era parecida com a de uma criança de 4 anos.

– Ela não disse. Pediu pra irmos até o estúdio.

– E ela acha mesmo que vamos conseguir passar com essa música, com dois dias pra ensaiar?

– Eu não sei, Taylor. Não sei de verdade!

...

– Acha que eles não desconfiaram? – Perguntou Melissa, a voz irônica, enquanto se sentava ao lado de Elliot e Ashley.

– Mas o intuito era eles desconfiarem. Eu queria mesmo que eles soubessem que fomos nós. – Respondeu o loiro, fazendo Mellisa sorrir.

– Adivinha quem passou no corredor com cara de bunda... – Zombou Andrew, fechando a porta do apartamento e indo se sentar ao lado de Ashley no sofá.

– Eles já descobriram? – Perguntou Elliot .

– Parece que sim. Eles acabaram de sair, e não pareciam animados.

Melissa sorriu de canto, enquanto Elliot parecia pensativo.

– Mas então, precisamos nos arrumar pra assistir os shows dessa noite. – Disse Ashley, mudando totalmente de assunto.

...

Harley, Alice e Safira terminavam de ensaiar para a apresentação da primeira noite. As garotas estavam exaustas, precisavam de pelo menos uma hora de descanso pra se prepararem. O que viria depois era um tremendo mistério, mas sabiam que seria muito mais pesado.

– Garotas, eu tenho que dizer que vocês me surpreenderam. – Disse Jessie J, enquanto as garotas bebiam longos goles de água a sua frente. – Eu achei que essa primeira apresentação ia ficar de um jeito, mas ficou muito melhor.

– Você gostou mesmo? Eu ainda não consegui me sentir solta. – Começou Safira, sendo beliscada por Harley. – Ai!

– Vou te empurrar de cima do palco pra você se sentir solta! – Disse Harley, séria.

– Podem parar com isso. Vocês vão com certeza surpreender o público. – Continuou Jessie – Agora vão pro hotel, durmam um pouco, tomem um bom banho e estejam prontas e calmas. É o primeiro live do ano, a audiência sempre é a maior e esse dia é o mais importante. Vocês precisam mostrar que merecem estar aqui.

...

– Muito bom Hope! – Disse Clark, aplaudindo Hope. Era o ultimo ensaio geral, depois daquilo, ela só iria subir naquele palco na hora da apresentação.

Hope estava nervosa, todo o seu corpo tremia. Sua voz continuava forte, mas só de saber que seria a primeira a se apresentar logo na primeira noite dos shows ao vivo, seu coração disparava de uma forma estranha, parecia que estava tendo um ataque. Estava com medo de desmaiar na hora do show, ou de sua voz falhar. Podia até acabar esquecendo a letra.

Hope se sentou, começou a lembrar de todas as batalhas que teve em sua vida. O orfanato, a luta pra ser adotada, tudo o que seu pai havia feito por ela. A luta pra conseguir voltar a cantar após a cirurgia que fez. Tudo aquilo a tornou a pessoa que era agora, todas aquelas batalhas.

O medo não é nada!

...

Os garotos estavam no estúdio a espera de Hayley, os 4 tentando imaginar qual era a idéia dela para a apresentação. Nada. Mas se havia uma coisa em que conseguiam pensar, era numa forma de se vingar de Elliot, ensinar uma lição para ele. Isso seria muito fácil se eles pensassem juntos.

A porta se abriu, revelando o corpo magro e baixo, e os cabelos ruivos de Hayley.

– Não me olhem com essas caras, o trânsito de Los Angeles é muito difícil. – Disse ela enquanto colocava a bolsa em cima de um balcão. – Bem, mas eu finalmente estou aqui, e tenho a idéia da salvação. – Disse, tirando alguns papéis de dentro da bolsa.

– Eu realmente espero que seja uma idéia revolucionária e muito boa! – Murmurou Jhonny, sendo atingido no ombro por um soco de Nic.

– Posso falar né? – Perguntou Hayley, se sentando. Todos ficaram calados e ela continuou – Já que a gangue do mal roubou a nossa música, decidi trazer uma que vai parecer bem melhor nas vozes de vocês. Mas vamos precisar ensaiar pesado, a letra é fácil mas o tom dela é bem diferenciado.

– “Diferenciado”? – Taylor a olhava, confuso.

– Sim, diferenciado. Essa música tem tons altos e baixos, por isso dá pra dividir entre vocês porque vai ficar bem diferente.

– Tá bom, fala logo que música é. – Gritou Logan.

– Vocês já devem ter assistido “American Idol”, não? – Todos fizeram que sim – Bem, tem um cara que venceu esse programa, e a voz dele é incrível, eu particularmente sou muito fã. Adam Lambert.

– Adam Lambert... sério isso? E você acha que vamos conseguir cantar?

– Nossa gente, vocês não me deixam terminar. Acho sim, Nic. E a música é essa aqui. – A ruiva apertou o Play, deixando uma metade da música tocar. Quando terminou, todos a encaravam.

– Você quer que a gente cante essa música? Como vamos encaixar as vozes no refrão? – Perguntou Logan, apavorado.

– Galera, não é tudo isso não, tá. Essa música é muito boa, o público vai adorar, os jurados vão se impressionar. Nós vamos ensaiar essa música, vocês vão cantar sim e ponto final.

Os quatro se entreolharam, e se levantaram.

– Vamos começar então!

...

O teatro da GWN estava lotado, todas as cadeiras ocupadas, um dos maiores públicos de todas as edições do programa. Pela TV, no canal da GWN, o público também já se preparava para assistir ao programa. Pelo menos 100 milhões de pessoas assistiam ao canal esperando pela estréia da fase ao vivo do The Fame. E no aplicativo de votação, mais de 50 milhões de inscritos, e cada vez mais pessoas baixando o aplicativo.

Enquanto o público esperava por Suzan Westwood e Chad Nolan para apresentarem a primeira noite de shows, todos os participantes conversavam e aguardavam por sua vez na sala dourada; uma sala que fica atrás do palco, onde todos os participantes ficam antes de se apresentar.

A lista com a ordem e o horário das apresentações da noite passava em uma das Tv’s da sala, enquanto em outra tocavam várias músicas escolhidas pelos próprios participantes.

O roteiro da noite era o seguinte:

Ás 21:30, abrindo a primeira noite, Muse

Ás 21:40, representando o Team Clark: Hope Longhard

Ás 21:50, representando o Team Hayley: Clan

Ás 22:00, representando o Team Jessie: Wings

Ás 22:10, representando o Team Matthew: Dean O’Mailey

Ás 22:20,representando o Team Rihanna: HIGH

Ás 22:30, show especial da banda Paramore

Ás 22:45, apresentação especial dos jurados

Ás 23:00, anúncio da votação

Apresentação especial do mais votado da noite.

Alguns minutos depois do anúncio dos horários, os cinco técnicos apareceram na TV, um ao lado do outro no palco. Estavam ao vivo, havia começado.

– Boa noite gente. – Disse Rihanna, sorrindo de orelha a orelha.

– Nós estamos aqui hoje, todos nós, por causa de um sonho. – Disse Clark.

– Alguns de nós já realizaram, outros estão lutando pra conseguir. – Continuou Matthew.

– E essa noite, começa o primeiro passo dessa jornada. – Jessie também sorria.

– São cinco apresentações, vocês escolhem quem foi o melhor. – Hayley concluiu, e os cinco atravessaram o palco até a bancada.

Segundos depois, Suzan e Chad apareceram. O barulho aumentou, muitas palmas, o público gritava e chamava alguns dos nomes dos participantes, e os apresentadores pararam no meio do palco.

– Hilsburg Central Theater, Los Angeles! – Gritou Chad.

– Boa noite. – Continuou Suzan – Está no ar a primeira fase ao vivo de The Fame.

– E esse ano, temos uma novidade muito boa no programa. – Disse Chad.

– Fãs de The Fame, jurados, participantes. Silêncio para a nova abertura de The Fame.

Ao som de Commander, da Kelly Rowland, a abertura de The Fame mostra os participantes, técnicos e apresentadores desfilando com roupas vermelhas ou brancas, enquanto seus nomes são creditados na parte inferior.

...

“Chad: E agora, abrindo a noite de apresentações ao vivo. Com vocês, Hope Longhard!”

Hope já estava no palco, seu coração disparado, seus pés tremiam um pouco. Pensou em Alex pra tentar se acalmar, mas não conseguiu. Pensou em seu pai, em si mesma. Apenas focou em seus sonhos, e foi se acalmando enquanto o telão se abria e as luzes se ascendiam.

Hope estava com um vestido cinza que ia até os seus pés.

HOPE LONGHARD: ELASTIC HEART

“HOPE: And another one bites the dust
But why can I not conquer love?
And I might've thought that we were one
Wanted to fight this war without weapons
…”

Hope ainda tremia um pouco, mas saiu de onde estava e foi até o centro do palco. Colocou o microfone no apoio e continuou.

“HOPE: You did not break me
I'm still fighting for peace

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah, I may snap and I move fast

You won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart… “

Ela sempre cantou assim mesmo? – Safira perguntou, impressionada com a voz de Hope.

“HOPE: And I will stay up through the night
Yeah, let's be clear, won't close my eyes
And I know that I can survive
I'll walk through fire to save my life
And I want it, I want my life so bad
I'm doing everything I can
Then another one bites the dust
It's hard to lose a chosen one

You did not break me
I'm still fighting for peace

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah, I may snap and I move fast…”

Hope pega o microfone e anda mais um pouco. Começa a ventar sobre ela, o que faz as penas de seu vestido voarem.

A música para, a luz do palco apaga e Hope some.

Quando ela reaparece, está pendurada sobre um cabo, voando sobre o palco e parte da platéia, com asas nas costas de seu vestido.

“HOPE: 'Cause I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah,I may snap, and I move fast

You won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah,I may snap,and I move fast

You won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart

I've got an elastic heart!”

A música acaba, Hope é puxada de volta. O público grita, aplaude muito.

...

Harley anda por um dos corredores dos camarins do programa, ela precisou ficar sozinha um pouco, se acalmar antes da apresentação. E agora estava voltando pra sala dourada. No meio do corredor, encontrou com Melissa, que a parou.

– Ei, ruiva. – Disse a loira. – Você ta legal?

– O que você quer, Melissa? Esfregar na minha cara que conseguiu o Elliot?! Ótimo pra você. – Disse Harley, irritada. – Agora me deixa passar.

Melissa a segurou pelo braço, e a puxou.

– Você quase estragou todo o meu plano, sua idiota. – Melissa disse, empurrando a ruiva dentro de uma sala – Conseguir o Elliot foi só uma parte, e a parte mais fácil. Ele nunca amou você de verdade.

– Sai da minha frente! – Harley foi pra cima de Melissa, tentando a empurrar. Mas a loira foi mais rápida, empurrando a ruiva para trás e a fazendo cair.

– Só pra me sentir melhor, vou te deixar aqui dentro! – Disse Melissa, fechando a porta da sala e trancando Harley para dentro. – Até mais, ruivinha!

– NÃAAAO!! MELISSA. ME TIRA DAQUI!! – Gritava Harley, espancando a porta. – SOCORROO, ME TIRA DAQUI!

...

“Suzan: E agora, representando o Team Hayley, Clan.”

CLAN: WHAT ABOUT LOVE

I...I’m feeling your thunder
The storm’s getting closer
This rain is like fire
And my...my world’s going under
And I can’t remember
The reason that you cut of the light

You’re moving on you say
Here I stay
I’ll take this pain
Yeah, I can’t, I can’t

What about love?
What about our promises?
What about love?
You take it all and leave me nothing
What about love?
What about us till the end?
What about love?
You cut my wings, now I'm falling
What about love?
What about love?...”

...

– SOCORROOOO!!! – Harley continua gritando, tentando chamar a atenção de alguém pra tirá-la daquela sala.

Dean sai do camarim, anda pelo corredor e escuta alguém gritar. Vai até a porta e escuta a voz de uma garota. Ele bate algumas vezes na porta.

– EEEEEEI! ME TIRA DAQUI, ME AJUDA!! – A garota grita.

– Calma. Não tem nenhuma chave aí dentro? – Ele também grita, para a garota conseguir escutá-lo.

– Eu to trancada. Se tivesse a chave não tava pedindo socorro! – Ela responde.

– Tá legal, fica calma. – Ele olha ao redor do corredor pra se certificar de que está vazio. – Vai pra trás, vou ter que arrombar a porta!

– Toma cuidado. – Responde a garota.

Dean dá dois passos para trás, e chuta a porta. Nada.

Chuta outra vez, com mais força. Ainda nada.

Tenta mais uma vez, e a porta finalmente vai abaixo, revelando uma bela garota ruiva do outro lado, que sorri para ele.

– Obrigado! – Diz Harley, que chega mais perto do garoto. – Qual o seu nome?

– É... Dean. O’Mailey! – Ele responde, fascinado com a beleza da ruiva.

– Harley Armstrong. Que será uma garota morta se não estiver no palco daqui dois minutos.

– Eu posso... Te levar.

– Então vamos logo. – Diz ela, enquanto Dean tenta parar de olhar para seus belos olhos. – Ei?

– Ah... vamos. – Responde ele, e os dois saem.

...

WINGS: MARRY THE NIGHT

As garotas estão no palco, cada uma em cima de um andaime. Safira no esquerdo, vestida com uma roupa prateada.

Alice no direito, vestida com uma roupa toda dourada.

Harley está no meio, vestida com uma roupa cor de cobre, quase no mesmo tom que seu cabelo, e cercada por 3 dançarinos.

A música começa, o telão se abre e o público começa a gritar.

“Alice: I'm gonna marry the night
I won't give up on my life
I'm a warrior queen
Live passionately tonight…”

“Safira: I'm gonna marry the dark
Gonna make love to the stark
I'm a soldier to my own emptiness
I am a winner…”

“Harley: I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
Gonna marry the night…”

As luzes do palco se ascendem.

All: I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night
Leave nothin' on these streets to explore…”

Todos começam a dançar a coreografia da música.

“All: Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night!”

As três começam a descer as escadas do andaime.

“Harley: I'm gonna lace up my boots
Throw on some leather and cruise
Down the street that I love
In my fishnet gloves
I'm a sinner…”

“Alice: Then I'll go down to the bar
But I won't cry anymore
I'll hold my whiskey up high
Kiss the bartender twice
I'm a loser…”

“Safira: I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night…”

“All: I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night
Leave nothin' on these streets to explore

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night…”

As garotas vão pra passarela que passa no meio da platéia, no final dela entram atrás de um conversível.

“Safira: Nothing's too cool
To take me from you
New York is not just a tan that you'll never loose
Love is the new Denim or black
Skeleton guns are wedding bells in the attic…”

“Harley: Get Ginger ready
Climb to El Camino front
Won't poke holes in the seats with my heels
Cuz that's where we make love…”

“Alice: Come on and runnnnnn
Turn the car on and runnnnnn!”

As três descem do carro, e voltam para o palco principal.

“All: I'm gonna marry the night
We're gonna burn a hole in the road
I'm gonna marry the night
Leave nothin' on these streets to explode

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night…”

As garotas voltam para os andaimes.

“Alice: I'm gonna marry
Marry!”

“Safira: I'm gonna marry
Marry”!

Uma explosão de faíscas começa na frente de cada andaime.

All: The night, the night, the night, the night…”

As garotas voltam a dançar, enquanto papéis dourados, prateados e acobreados caem sobre elas.

ALL:The night, the night, the night, the night
The night, the night, the night, the night
The night, the night, the night, the night
The night!”

DEAN O’MAILEY: LIVIN ON A PRAYER

Dean: Tommy used to work on the docks
Union's been on strike
Hes down on his luck
It's tough, so tough
Gina works the diner all day
Working for her man, she brings home her pay
For love, for love
She says, "We've got to hold on to what we've got
'Cause it doesn't make a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love, we'll give it a shot

Oh, we're half way there
Oh, oh, living on a prayer
Take my hand, we'll make it, I swear
Oh, oh, living on a prayer…”

– Vocês foram muito boas. – Logan diz, enquanto abraça Alice, roubando um beijo dela.

– E você é muito puxa saco. – Diz Safira, passando pelo casal e dando um tapa na nuca do ruivo.

Harley se senta no sofá do camarim, e percebe uma voz conhecida na televisão.

– EI! EI! – Grita ela, eufórica. – Foi esse aí que me salvou. – Apontando para a TV.

– Dean? Ele te salvou? – Questiona Jhonny.

– Você conhece ele? – Sussurra Harley.

– Bem, nós já estudamos juntos, ele era o típico garoto problema. – Responde Jhon.

– Falou o garoto exemplar! – Zomba Nattasha, rindo de canto.

Ouve-se uma batida na porta, que logo depois é aberta, revelando Cat.

– Oi. – Diz a garota, com sua típica voz doce e seu olhar fofo – Vim dar um abraço nas meninas.

– Entra, Cat. – Alice sorri.

Nic faz cara de desentendido quando Cat passa por ele, e se senta no sofá como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu. Os dois tiveram uma briga forte, que só terminou com o fim do namoro, e o fim de todo o amor que pensavam sentir um pelo outro.

– Eu assisti vocês, e foi muito bom, muito bom mesmo. – A garota continua sorrindo – Vocês tinham que ver a cara que a Melissa fez quando vocês apareceram, parecia que ela estava vendo...

– Um fantasma, né? – Interrompe Harley – Deve ser exatamente por que ela me viu, livre, solta e muito bem.

– Como assim? – Pergunta Cat, confusa.

– A Melissa armou pra cima da gente, trancou a Harley numa sala pra ela perder o show. – Responde Safira.

– Sem contar na trairagem que o Elliot fez. Ele sabia qual era a nossa música, pegou nossa idéia de show e decidiu usar no grupo dele. – Continuou Nic.

– Ah, então nem vou precisar perguntar se já perdoaram ele. – Murmurou Cat, se sentando ao lado de Taylor.

– Tá legal gente, fiquem calados pra eu poder assistir esse casal fofo que vai cantar agora! – Fala Harley, enquanto os outros se ajeitam para assistir também.

...

HIGH: STAY THE NIGHT

Serena está de pé, na frente do microfone. Luke está no piano ao lado dela.

A música começa.

“Serena: I know that we are upside down
So hold your tongue, and hear me out
I know that we were made to break
So what I don't mind!”

Luke: You cue the lights, I'll draw the blinds
Don't dull the sparkle in your eyes
I know that we were made to break
So what? I don't mind…”

All: Are you gonna stay the night?
Are you gonna stay the night?
Oh oh, oh oh, oh oh, oh oh,
Are you gonna stay the night?
Are you gonna stay the night?
Doesn't mean we're bound for life
So, oh oh, oh oh, oh oh
Are you gonna stay the night?...”

Luke se levanta, pega o microfone e os dois vão pro outro palco.

Luke: I am a fire, you gasoline
Come pour yourself all over me
We'll let this place go down in flames
Only one more time…”

Serena: You cue the lights, I'll draw the blinds
Don't dull the sparkle in your eyes
I know that we were made to break
So what?
I don't mind…”

– Após encerrada a votação, vamos anunciar os resultados da noite. – Disse Chad, com todos as apresentações da noite ao seu lado.

– Vamos começar pelos 3 melhores da noite. – Continua Suzan. – E o terceiro mais votado de hoje, com uma média de 8.5 foi... High!

Luke e Serena se abraçam e comemoram, enquanto os outros ficam cada vez mais aflitos.

– E a segunda apresentação mais votada dessa noite, com a média de 8.7, foram as meninas do Wings! – As garotas comemoram o anúncio de Chad, e alguns dos que estão na sala dourada também ficam eufóricos.

– E o mais votado de hoje, com a média de 9.1 e que vai encerrar a noite com uma apresentação especial, é... – Suzan tentou fazer mistério, mas a platéia gritava o nome de Hope incessantemente. – Hope Longhard!

Com a menor votação da noite, o grupo Clan é eliminado.

...

(NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS)

Taylor: Você não vai arrumar briga!

...

Logan: ANDA, ELLIOT. SE DEFENDE, ME MATA!! FAZ O QUE VOCÊ QUER FAZER.

...

Nattasha: Por que tem uma arma no seu carro, Jhon?

...

Harley: Isso tem que acabar antes que piore.

...

Safira: LOOOGAAAAAN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente, The Fame tá voltando. A história tá mudando, tô dando um novo ar pra tudo, mudando um pouco. Vamos aos poucos reerguer isso aqui.
Os personagens novos vão ganhar espaço, e vai ser isso.
O show continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.