Feelings Precure! Ai to Zetsubou! escrita por Biah Lima


Capítulo 4
A Chegada de Aria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552083/chapter/4

PDV Ayami:

– Você conseguiu, Rinne-chan... Aquela tristeza não existe mais em seu coração. Ela simplesmente sumiu. - Sussurrei à mim mesma.

Começamos a chutar e socar o Souler, mas esse revidava.

– Kyaaaaaaaaaaa! - Gritamos, caindo no chão

– Vou na frente - Falou Rinne

– Cuidado! - Alertei.

– Você que está controlando o Souler, mostre-se agora! - Gritou Rinne

– Você nunca vai me achar, posso estar perto, posso estar longe, mas nada que você faça vai chegar perto de mim - Falou uma voz.

–É o que você acha! - Rinne falou baixo - Retorne Sentimento da Doçura! Sweet Shower!

Ao falar isso, raios com formato de doce revelaram a identificação da controladora e fizeram com que o Souler ficasse imóvel.

– Vocês já devem me conhecer certo? - Disse a garota.

Eu conhecia ela muito bem. Ela era a Aria. Ela era uma garota da nossa idade, humana. Então por que ela faz todo esse mal? Eu não sei. Só sei que devemos pegar esses fragmentos.

– Love, eu vou na frente e você purifica o Souler, o Sweet Shower não dura muito, é apenas para ganhar tempo. - Disse Rinne

Respondi que sim com a cabeça.

– Retorne Sentimento da Paixão! Love Song Dream! - Gritei

O fragmento caiu e o coloquei na minha bolsinha rosa.

– Como esperado das Precure! Mas esse tipo de coisa não me afeta. (risos) - Disse Aria, indo para o castelo.

PDV Aria:
Eu não pensei que fosse ver uma Precure novamente. Mas de qualquer forma tenho que ficar esperta e fazer com que a Niirra-sama não descubra que eu perdi.

Chego no castelo e o que encontro é a cara de zoação do Keyri.

– Ora, ora Aria-chan! Ao que parece você também perdeu uma luta. Parece que estou mais próximo de ganhar nossa apostinha. - Ele falou.

– Não me importo mais com ela! Me dê mais um tempo! - Pedi.

– Só mais duas chances. Mas na última eu irei lhe observar. - Ele respondeu

– Muito obrigada Keyri! - Agradeci

PDV Ayami

Estava chegando em casa quando Rinne veio correndo em minha direção com uma cara preocupada.

– Posso dormir na sua casa hoje? - Perguntou desesperada

– Pode, mas o que aconteceu? - Perguntei.

– Veja na sua casa. - Ela respondeu.

Eu comecei a correr até alcançar o portão de casa. Rinne não é do tipo que se assusta facilmente por isso fiquei procurando a chave do portão desesperadamente. Ao entrar, encontro uma carta com o seguinte conteúdo:

" Por motivos de força maior, retiraremos os capturados de suas residências para o conforto da nação. Então até que as Precures se rendam, nós ficaremos com eles. - Reino Dark Crown"

Eu nunca chorei tanto como chorei naquele momento. Sentia raiva. Dor. Angústia. Pressionada. Tristeza. Mas não podia me deixar abalar pelos sentimentos. tínhamos que procurar pela terceira Precure da Esperança.

Dia seguinte, 15 de Outubro,
Escola FeelingsCrown.

– Hoje nós iremos apresentar a nova representante de classe! - Anunciou a professora.

– Quem será dessa vez? - Cochichei para Rinne

– Uma novata. Niirra foi bem específica quanto aos requisitos - Ela cochichou de volta.

– Pode entrar Akari Namida-san! - Anunciou a professora

– Prazer em conhece-los, meu nome é Akari Namida. - Namida-san falou. Ela era bem bonita... Longos cabelos pretos com uma fita cinza atrás, olhos vermelhos como rubi e temperamento sereno. Era como se fosse um anjo cujo único problema estava invisível aos olhos. E esse problema era sua falta de sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!