Feelings Precure! Ai to Zetsubou! escrita por Biah Lima


Capítulo 12
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552083/chapter/12

Olá! Long time no see, huh? Estou aqui para avisar que esta versão será DESCONTINUADA para que eu possa rebootar.

"Como assim rebootar?"
Ora, ora, meu caro leitor, irei refazer esta fanfic para que possa se adequar aos meus pensamentos atuais, que não mudaram muito, mas acho que será legal! Também quero corrigir erros de continuidade e ortográficos que cometi quando escrevi esta história sem pensar muito.

"Você irá mudar o plot da história?"
Claro que não! Foi um dos melhores plots que eu pude pensar para uma história! Ainda teremos a Ayami, Rinne e os outros personagens, mas podem haver algumas alterações minimas, como idade, aparência e outras coisas.

"Você ainda postará ela aqui?"
Sim! O Nyah sempre foi o o lugar onde eu pude escrever minhas fanfics por mais bobas que fossem, agradeço bastante a equipe do site por isso! Me sinto parte de uma grande familia com todo o amor que as pessoas do site e vocês oferecem ^^. Talvez eu poste no WattPad ou no Tapas pela possibilidade de colocar uma imagem por capitulo. 

É isso por hoje meus amores, fiquem ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!