Ops... Meu cachorro virou gente! escrita por Panda Creative


Capítulo 2
Capítulo 2 - Líquido colorido


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Paulo (panqueca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552040/chapter/2

–Você quer esse biscoito? Você quer? Coisa linda! - dizia a mãe da Mack com uma voz de bebê.

Existe lados bons e ruins em ser cachorro. Os lados bons são: você só come, dorme e brinca. E os lados ruins: tem um tempo curto de vida, não sabe falar, não tem dedões entre outros.

Comecei a pular querendo aquele delicioso biscoito. Sério eu queria muito falar, se eu pudesse iria dizer "Me dá logo esse biscoito mulher!".

Queria tanto que a Mack inventasse uma poção que os cães pudessem falar! Ia ser a glória! Mas pois é, a vida é assim.

–Gigi e Panqueca fiquem quietinhos aí! Eu e Samyla vamos ao supermercado! Se comportem! - dizia o pai da Mack

–Gigi! Eles vão sair! - dizia eu à minha irmã Gigi

–Isso é muito bom! - respondia ela

Quando fecharam a porta dei um grande pulo no sofá, me aconcheguei e dormi, o mesmo fez Gigi.

Fui acordado com um leve tapa no meu bumbum:

–Acorda! Seus folgados! - dizia Mack

Comecei a lamber ela e a Priscila.

–Vamos Pri, temos que fazer a experiência!

Elas correram para o laboratório, e eu claro fui atrás. Mack nem viu que eu tinha entrado - era proibido a entrada de cachorros no mini laboratório dela.

Elas duas começaram a conversar e a misturar uns líquidos coloridos. Mack, como sempre muito atrapalhada derrubou um pouco de líquido em mim.

–PANQUECA! Aí meu Deus! Desculpe-me!

–Não vai causar nada de dano a ele? - perguntou Priscila

–Não, não vai não.

Era oque elas pensavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se quiser deixe um comentário. Até o capítulo 3!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops... Meu cachorro virou gente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.