Te amo mais agora! escrita por Kate Cookie


Capítulo 4
Casamento - parte I


Notas iniciais do capítulo

Como vocês perceberam eu adicionei a categoria HDO, já que vão aparecer alguns dos personagens! Amei os comentários. Roupa da Annie nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551911/chapter/4

Alguns meses se passaram, Percy e Annabeth se tornaram muito amigos; America conheceu uma nova colega, Marlee, e agora todos andavam sempre juntos.

Fazia um tempo que Frederick Chase organizava sua festa de casamento com a futura Sra.Chase – Annie até convidara Meri e Maxon para o casamento, mas ambos tinham compromissos. Percy, a convite de sua nova amiga, estava muito contente, enquanto se arrumava para o casamento.

– Foi muito bonito da parte de Annabeth – Sally deu uma piscadela. – Querido, você está lindo!

Percy estava muito bonito e elegante vestindo um terno escuro com uma camisa de cor clara e gravata azul. Cabelo penteado, as mãos suadas. Sally não quis ir, por isso só deixou seu filho no evento.

Era manhã, o céu encontrava-se azul, nem uma nuvem indicando que iria chover. Algumas das cadeiras brancas já estavam ocupadas; árvores e plantas deixavam o local mais bonito e atraente. Onde ela está?, pensou ele. Mas logo encontrou Annabeth levando seu iphone até os ouvidos. Caminhou ligeiramente até ela.

– Cara, estava ligando para você – comentou nervosa.

O rapaz sentou-se ao seu lado e encarou-a. Estava linda, parecia uma princesa. Trajava um vestido bege e prateado que combinava perfeitamente com os olhos cinza dela. A pele bronzeada, os cabelos loiros voando por causa do vento.

– Pelo menos seu pai ainda não casou.

Annabeth riu, contente. Estava cansada, pois já havia cumprimentado metade daquelas pessoas. Sentiu o coração acelerar e pensou: Até que ele está bonitinho...

Uma mulher usando vestido dourado, que possuía olhos castanhos e cabelos pretos lustrosos apareceu na frente deles.

– Olá, sou Deméter... O que acharam da decoração? – disse entusiasmada.

Percy e Annie se entreolharam.

– Ficou muito bonito e natural, senhora – a garota admitiu. – Organizou tudo sozinha?

Deméter deu um longo suspiro.

– Você é inteligente, mocinha – Annabeth gostaria de falar que qualquer um saberia disso porque a mulher chegou perguntando a opinião e tal, mas achou melhor ficar calada.

– Você são namoradinhos, é? – indagou sorrindo. – Gostam de cereal?

– Hã... – Percy começou.

– Sim, sim, sempre comemos cereal – Annabeth cortou-o.

Deméter estampou um sorriso feliz, logo em seguida completou:

– Ótimo, já vou indo – e saiu arrumando os mínimos detalhes do cenário cheio de plantas.

– Você está bonita! – Percy elogiou, mas as palavras saíram tão baixinho que Annabeth demorou em compreender o que ele tinha dito.

– Obrigada, cabeça de alga – este era o apelido que ela deu ao amigo, já que uma vez ele comentou que gostaria de ser biólogo do mar, como seu pai. Annie parecia contente, apesar de não esquecer algo que Deméter disse: Você são namoradinhos, é?

Ela levantou.

– Preciso ir. Sei que sou grandinha pra isso, mas como papai insistiu vou ser dama de honra...

Frederick Chase e a mãe da moça eram separadas (embora ela morasse com sua mãe), então eles resolveram chamar apenas os amigos e familiares mais íntimos. Annie caminhou ao lado de uma garota realmente atraente, os cabelos cor de chocolate, tinha um corte repicado assimétrico, era linda. A noiva apareceu, estava bonita, usando um vestido branco e gracioso e segurava um buquê de flores. Sr. Chase endireitou o corpo e arrumou a gravata. Os dois se olharam e sorriram. Os Convidados se levantaram para ver melhor.

Depois de trocarem palavras bonitas, o juiz perguntou se eles aceitariam e tudo mais... Ambos disseram “sim”.

– Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Annabeth voltou rapidamente e sentou novamente ao lado do amigo, cravando os olhos em Percy.

– Estou realmente feliz, porque se meu pai está feliz, eu também estou – confessou ela. – Mas a verdade é que eu não me dou tão bem com minha madrasta.

– Hum. – O garoto não sabia o que dizer.

Minutos depois de os noivos terem dançado a moça não sabia onde estava o pai: ele e Sra. Chase desapareceram, mas os convidados ainda estavam ali dançando.

– Quer dançar cabeça de alga?

– A-hã.

Uma música lenta começou a tocar, Annabeth conheceu que era lego house, cantada por Ed Sheeran. Dança não era o forte de Percy, mas ele ia conduzindo a amiga. Após pararem, eles foram até o lago, onde se sentaram no banco que dava para ver uma bela vista: lagoa, pássaros voando por perto... A garota bonita que entrara como dama de honra estava lá também.

– Oi Piper – disse Annabeth. – Não quis dançar?

Ela olhou confusa e sorriu.

– Ah, não, não. Quem é ele? – perguntou Piper.

– Sou Percy Jackson, amigo da sabidinha.

Piper achava que eles combinavam muito juntos.

– E Jason? Ele veio? – questionou Annabeth, mesmo sabendo que, se Jason tivesse ido estaria junto a Piper (já que namoravam).

– Ele foi pegar bebida – a loira estreitou os olhos. – Foi pegar refrigerante para nós.

Annie limpou a garganta.

– Percy... – falou assim que avistou Jason, um garoto bonito de olhos azuis e cabelos loiros, segurando dois copos nas mãos. – Acho melhor a gente ir agora! Até mais Piper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu estou com muita raiva porque um imbecil rasgou a capa do meu livro "A culpa é das estrelas". Então, eu sei que não tem tantos momentos Percabeth, mas no próximo capítulo vão ter algumas surpresas huehuehue... Também sei que não faz muito sentido porque o pai da Annie nem conhece a Piper kkk mas faz de conta que eles se conhecem, tá? Deixem reviews, pois é tão triste ver que várias pessoas favoritam mas apenas duas comentam :(
PS: Pode parecer sem sentido, mas como é uma fanfic, então tudo pode acontecer

Roupa da Annie: http://www.polyvore.com/roupa_festa/set?id=138535403