Te amo mais agora! escrita por Kate Cookie


Capítulo 12
Estragando um jantar idiota


Notas iniciais do capítulo

Oláááá! Há quanto tempo! Tenho certeza que vocês já se esqueceram de mim (ou dessa fanfic), mas eu espero que ainda se lembrem.

Mil desculpas por ter demorado tanto pra postar, mas aconteceram muitas e muitas coisas de uns tempos pra cá. Bloqueio criativo é horrível e não ter tempo para escrever também. Por isso, desculpem se os capítulos ficarem pequenos, mas eu resolvi que é melhor postar frequentemente com capítulos pequenos, do que demorar séculos e conseguir escrever capítulos grandões.

* LEIAM AQUI, É MUITO IMPORTANTE! *

Como eu sei que vocês não se lembram de nada da história, então eu resolvi dar uma resumida desde o primeiro capítulo, e assim refrescar a mente de vocês.
America e Maxon tinham um amigo chamado Percy, não é? No primeiro capítulo eles convidam Annabeth para irem até a aula de natação e conversar com esse tal garoto. Annie vai no horário certo e acaba conhecendo ele. (E nem sinal de America e Maxon). Por esse motivo, Annabeth e Percy ficaram sozinhos lá, e se conheceram melhor e tudo mais... No segundo capítulo, America dá o número de telefone da Annie pro Percy, e este acaba ligando para a loirinha mais inteligente do colégio (huehuehue).

Nos capítulos 4 e 5, o pai da Annabeth se casa e ela convida o seu novo amigão (Percy) para ir. Pra falar a verdade, eu gostei bastante de escrever esses dois capítulos. Acho que ficou um pouco romântico, e isso me agradou.

CONTINUANDO... Aí no capítulo 6 a America vai a um encontro com o Maxon, mas antes dele chegar, Meri reencontra seu antigo amigo, Aspen, que é o único que sabe sobre o segredo que ela guarda. Nesse capítulo os dois ( Meri e Maxon) acabam se tornando namorados.

Já no capítulo 7, Annabeth vai dormir na casa de Thalia – que também é sua amiga – e as duas começam a brincar de verdade ou desafio. Thalia a desafiou enviar uma mensagem escrita “estou a fim de você” para o Percy. E Annabeth conseguiu cumprir o desafio.

Mais ou menos na metade do capítulo 8, alguém empurra a Annabeth na piscina e ela cai acidentalmente por cima do Percy; o que gerou pequenas complicações e por isso Percy teve que ficar um tempo afastado da natação. Mas quem a empurrou????? Eles só queriam saber a resposta dessa pergunta.

No capítulo 9, Percy acaba convidando Annie para passar as férias com seus pais em Montauk, que é a praia onde os pais dele se conheceram. No começo ela diz que não, pois passaria as férias com o pai. Depois ela fala que vai mudar de escola e de casa (já que seus pais são separados, e ela mora com a mãe, então a única opção que lhe resta é se mudar junto com ela, e Athena não abre mão da filha por nada!). Porém, Athena acaba deixando a Annie passar metade das férias de verão com Percy e sua família em Montauk. E é lá onde ACONTECE O PRIMEIRO BEIJO PERCABETH DA FANFIC!!!!

No capítulo 11, Maxon começa a trabalhar numa livraria, e acaba se deparando com Natalia (uma garota que anda de vez em quando com a America). Natalia convida Maxon para um jantar e ele, todo bobinho, aceita.

É isso, pessoal! Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551911/chapter/12

Maxon gostava muito de jantar fora, mas da última vez que isso aconteceu, ele e America acabaram se tornando namorados. Sabia que no fundo daquela alma angelical de Natalia, poderia existir alguém bem pior. Se realmente descobrisse que isso é uma das características da garota, acabaria fazendo de tudo para se afastar. Ou não.

Ele ficou esperando a moça por um bom tempo; mas cerca de meia hora depois, Natalia apareceu no restaurante, e seu olhar foi direcionado imediatamente a roupa dela. Usava um vestido apertado, mais ou menos altura do joelho, e um decote que mostrava parte dos seus seios. Qualquer pessoa acharia aquilo vulgar, mas Maxon ficou totalmente hipnotizado. Não acreditava que aquela doçura de pessoa poderia estar tão diferente.

— Oi. — Ela disse, sentando-se à sua frente, e Maxon logo sentiu o perfume forte da garota.

Maxon tocou as costas da mão de Natalia, levando para perto do seu rosto e depositando um demorado beijo. A mesma fechou os olhos, sentindo um arrepio percorrer seu corpo.

— Como vai, minha querida? — ele perguntou, tentando deixar a voz o mais sexy possível.

Ele era mais esperto do que realmente parecia, e tinha certeza que essa menina estava apenas tentando lhe provocar. Mas Maxon não podia deixar isso acontecer, e agindo assim, Natalia ficaria caidinha por ele, só que Maxon não sentia absolutamente nada por ela. Só estava tentando salvar seu relacionamento com America, antes que Natalia arruinasse tudo, fazendo-o cair em suas garras. Só alguém burro demais não teria percebido as intensões de Natalia.

Eles pediram a comida, e enquanto esperava, Natalia deixou seu cabelo algumas vezes sobre o ombro, e depois afastava novamente, tentando fazer com que Maxon notasse seu decote. Ele achou que se algo muito desconfortável acontecesse – como, por exemplo, uma ventania forte – aqueles peitos ficariam bem à mostra.

Maxon desviou o olhar várias vezes. Sentia-se culpada por estar ali, ao invés de ficar em casa com sua namorada, assistindo um filme de comédia e rindo de todas as besteiras que os personagens iriam dizer.

— Há quanto tempo você mora aqui? — Natalia indagou, inspirando profundamente de uma maneira quase ridícula.

Maxon sorriu de lado.

— Eu nasci aqui. E você?

Esta, por sua vez, mordeu o lábio inferior. Ele quase pirou com isso, mas tentou se controlar e a encarou de volta.

— Me mudei pra cá quando tinha nove anos.

Aquilo já estava ficando tão chato, que Maxon imaginou que a qualquer minuto Natalia iria deixar cair algum líquido em cima dele e dizer “Ai desculpa! Deixa eu te ajudar”.

— Sabe, Maxon... Você é um cara muito especial pra mim. Você é bonito, elegante e educado... — ela esticou seus braços, e passou as duas mãos pela blusa do menino, e ele soltou uma risada. Aquilo fazia cócegas.

America

Ela não podia acreditar no que estava vendo naquele exato momento. Era o mesmo restaurante onde ela e Maxon se tornaram namorado e namorada. O mais ridículo daquilo tudo, é que ele estava com Natalia! America falava com ela de vez em quando, pois seus armários eram bem próximos um do outro. America sentiu a própria pele ficar quente de tanta raiva. Não acreditava que Natalia usava um vestido vulgar e altamente decotado, e principalmente que Maxon retribuía o olhar “picante” e agia de uma maneira absolutamente normal, como se nada estivesse acontecendo.

America já estava prestes a desabar em choro, mas antes que isso acontecesse, ela respirou fundo, mantendo-se calma e entrou no restaurante de um modo espontâneo. Passou pela mesa de Maxon, só que nenhum dos dois pareceu nota-la; e daí foi até o balcão de atendimento e pediu um suco de morango. Sentou sobre os banquinhos giratórios dali, e ficou observando os dois, enquanto tomava aos poucos o suco.

A garota olhou para o copo ainda cheio e depois observou Maxon. Depois voltou o olhar para o copo novamente e teve uma vontade enorme de se levantar e ir jogar tudo na cara dos dois.

— Me dá outro suco de morango. — America pediu ao garçom.

Ele atendeu seu pedido e após pouco tempo, trouxe outro copo.

Maxon, de longe, percebeu que America o encarava com tanta fúria, que as veias da testa ficaram altamente visíveis. Ela foi até lá em passos rápidos, e derramou primeiramente em Natalia, e depois despejou tudo em Maxon.

— Você tá louca? — Natalia esbravejou, toda melada, chamando atenção de várias pessoas que jantavam lá.

A ruiva soltou uma gargalhada ao ver que o líquido estava passando pelo decote de Natalia.

— Eu não estou louca — afirmou. — Eu sou louca desde que nasci.

America saiu dali sem dar explicações e Maxon ficou boquiaberto, sem acreditar no que havia acabado de acontecer. Quando estava passando pela porta do restaurante, sentiu alguém puxar seu braço. Era Aspen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. Quero saber se devo continuar com a fanfic ou não. Quando recebo comentários me incentivando a continuar, fico MUITO feliz e motivada a escrever mais.

Beijos ❤