Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 30
Como assim pro Rio de Janeiro? part.2 Surpresas na praia...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!! Aí vai mais um capítulo inédito, e garanto que está IMPERDÍVEL! Então Tenham uma Boa leitura! E não se esqueçam de comentar, Beijos :3

Ps: Quero agradecer a DonaticaDoDodo, pela sugestão sobre o Samuca haha :3
Ps²: Garanto que certas leitoras que shippam um certo casal ae que eu não costumo escrever sobre, irão gostar :3 u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/30

No Rio de Janeiro...

Após visitarem o pão de Açúcar, todos seguiram a viagem turística, dessa vez rumo ao cristo redentor. Ao chegarem, muitos ficaram impressionados com seu tamanho, e Samuca achou uma boa hora para por em prática todos os seus conhecimentos.

– Vocês sabiam que ele tem 38 metros de altura! E já foi considerado uma das 7 novas maravilhas do mundo moderno. Aqui onde agente está já teve o papa, reis, príncipes, presidentes da república, artistas e cientistas do mundo todo!

– Caraca Samuca como você sabe de tudo isso?! – Perguntou Binho impressionado.

– Aposto que ele deve ter olhado no google antes de vir pra cá! – Zombou Bia, fazendo todos rirem, menos Samuca que ficou com cara de tacho.

Perto dali...

Mosca apreciava a paisagem quando notou que Mili que estava alí perto, continuava deprimida. Logo Pata que passava por alí resolveu falar com a amiga.

– Mili porque que você tá desse jeito, não tá gostando do passeio? – Perguntou Pata.

– Não, o passeio tá maravilhoso, eu só tô... – De repente Mili notou que Mosca a observava, este sorriu discretamente. – ... Pensando numas coisas. – Completou olhando para o local onde Mosca se encontrava. Logo Pata olhou para trás e deduziu que o problema era seu irmão.

– Então tá... – Concluiu Pata, saindo. Então Mosca decidiu se aproximar de Mili. Porém este não disse nada, apenas encarou a garota que retribuiu o olhar, ainda decepcionada.

– Mili, tá tudo bem? – Perguntou Mosca, segurando a mão da garota.

– Me solta! – Exclamou Mili, saindo de perto novamente.

Depois da visita ao Cristo redentor, todos pegaram um ônibus de turismo que passeou pela cidade os levando até a praia do Leme, onde ficariam até o final da tarde. Ao chegarem na praia todos ficaram maravilhados com a visão do mar, logo correram em direção a ele, todos com exerção de Neco, que teve medo pra variar, e Samuca, que parecia bastante desconfortável, este mesmo com o calor que estava fazendo nem sequer havia tirado o casaco, o motivo era óbvio, os cortes em seus braços, porém ninguém sabia, exceto Cris.

Enquanto todos estavam se divertindo na praia, Chico se refrescava com uma água de coco, este observava a alegria dos jovens quando de repente um dos celulares que tomava de conta começou a tocar, era o celular de Mili.

– Mili! O seu celular tá tocando! – Gritou Chico chamando a garota. Esta veio correndo atender o celular.

Ligação on

– Alô? – Atendeu.

– Oi Mili, aqui é o xxxx. – Disse o indivíduo.

– Oi xxxx! Você soube que agente tá aqui no Rio? – Perguntou Mili.

– Sim e é exatamente por isso que eu liguei, porque eu acabei de chegar no Rio, e queria saber onde vocês estão. – Avisou o indivíduo.

– O quê? Como assim no Rio, você?! – Perguntou Mili surpresa.

– Pois é, quando eu soube que vocês foram, nem nem me chamaram, eu resolvi ir sozinho de avião. Tô aqui no aeroporto.

– Caracas! – Exclamou Mili.

– Então, você vai me contar aonde vocês tão ou não? – Perguntou.

– Agente acabou de chegar na praia do Leme. – Respondeu Mili.

– Ah! Beleza, eu tô indo praí. Ah, e não diz a ninguém que eu vou, quero fazer surpresa! – Concluiu.

– Ok. – Disse Mili.

Ligação off

– Quem era Mili? – Perguntou Chico.

– O xxxx, ele acabou de chegar no Rio de avião e tá vindo pra cá. – Disse Mili ainda surpresa. – Mas não quer que ninguém saiba, quer fazer surpresa. – Completou. Logo Mili voltou para o mar e fingiu que não sabia de nada.

Samuca estava sentado na areia um pouco distante, este escutava música no celular "Vento no litoral - Legião urbana" enquanto observava os amigos se divertindo, especialmente Vivi, garota a qual ele gostava tanto porém que o desprezava por achá-lo um "nerd". Logo, este fechou os olhos por um momento e passou descansar. Então sem ele percebesse, os garotos se aproximaram.

– Você não vai entrar na água Samuca? – Perguntou Mosca, tirando Samuca dos seus pensamentos. Nessa hora, Cris, Vivi e Bia também se aproximaram.

– Não, eu tô bem obrigado... – Disse Samuca tirando os fones dos ouvidos.

– Qual é Samuca, até o Neco que tava com medo já entrou! – Exclamou Rafa.

– Ai gente parem de insistir, se ele não quer entrar deixa, quem tá perdendo é ele! – Exclamou Vivi.

– Bom saber que você pena assim Vivi. – Retrucou Samuca.

– O que foi Samuca, será que você também tá com medo? – Debochou Thiago.

– Nada haver... – Respondeu Samuca.

– Ai gente parem, ele só não tá afim de entrar! – Exclamou Cris, defendendo o garoto.

– Você não sabe nadar Samuca? – Perguntou Vivi.

– E eu que pensei que ele era um sabe-tudo! – Zombou Bia.

– Não tem graça Bia... – Retrucou Cris.

– Fala logo Samuca, porque você não quer entrar na água? – Perguntou Binho.

– De duas uma, ou ele não sabe nadar, ou tem vergonha de mostrar o "corpinho sarado". – Debochou Thiago mais uma vez, fazendo todos rirem.

Samuca mesmo se magoando com a brincadeira de mau gosto dos amigos, se mantia firme em não responder palavra alguma, pois sabia que se o fizesse, seria grosso com todos. Mas do contrário de Samuca que era paciente, alguém não se conteve e tomou suas dores.

Enquanto todos riam e curtiam com a cara de Samuca, Cris explodiu na intenção de defender o amigo.

– Calem a boca seus idiotas! Vocês não veem que estão o incomodando?! Já não é fácil pra ele passar por um problema sério desses como a auto mutilação e vocês ainda vem aqui ficar de debo...che... – Gritou Cris, que se calou rapidamente ao perceber o que havia revelado. Nessa hora todos ficaram pasmos com a revelação, principalmente Vivi. De repente Samuca levantou-se encarando Cris decepcionado. – Desculpa Samuca... – Pediu a garota sem saber o que fazer. Samuca não disse nada, apenas saiu correndo dali para o mais longe possível, para que ninguém notasse suas lágrimas caindo.

– Cris isso que você falou é verdade? – Perguntou Vivi preocupada.

– O que você acha? – Perguntou Cris, logo esta também passou a chorar, saindo de perto dos amigos.

Samuca foi para um lugar isolado da praia, onde ainda conseguia ver os amigos, porém estavam bem distante, logo este passou a chorar cabisbaixo. Enquanto chorava, este sentiu quando alguém tocou em seu ombro. Por um momento pensou que fosse Cris, mas ao olhar viu que não se tratava dela, era Vivi,então esta o encarou e sorriu.

– Oi... – Disse Vivi, sentando ao seu lado.

– Oi... – Respondeu Samuca, este desviou o rosto.

– Não precisa ter vergonha. Eu te entendo... – Disse Vivi, tentando confortá-lo.

– Como você pode entender, se não passa o mesmo? – Perguntou Samuca friamente.

– Posso não sofrer de auto mutilação, mas eu já passei por outros problemas. – Disse Vivi.

– Ah é? – Perguntou Samuca a encarando. – E quais foram?

– Bom, antes de você entrar pro orfanato eu sofri de bulimia... – Revelou Vivi.

– Eu não sabia... – Disse Samuca surpreso.

– Pois é, as vezes eu nem comia demais, e já tava no banheiro colocando a escova na garganta, por que só me sentia bem depois que botava tudo pra fora... – Completou.

– Mas você ainda faz isso? – Perguntou Samuca.

– Não. Graças a Deus eu venci. – Disse Vivi sorrindo.

– Ainda bem... – Disse Samuca.

– E assim como eu consegui vencer, tenho certeza que você também conseguirá. – Disse Vivi.

– Não, eu não conseguirei ... – Afirmou Samuca.

– Você já tentou? – Perguntou Vivi.

– N-não... – Respondeu.

– Então como você sabe? – Perguntou, deixando Samuca sem palavras.

– Não sei por onde começar... – Falou Samuca inseguro. Então neste momento Vivi sorriu, levantou-se e disse...

– Vem comigo pro mar! – Chamou a garota, estendendo sua mão.

– Mas todos vão ver os meus cortes... – Lembrou Samuca com receio.

– Você quer se libertar disso, não quer? – Perguntou Vivi.

– Quero... – Respondeu Samuca.

– Então não não pense nos que os outros irão pensar, pense apenas no seu objetivo! – Concluiu Vivi, sorrindo. Logo Samuca retribuiu o sorriso e segurou sua mão, então os dois foram caminhando juntos de mãos dadas, na direção do mar onde todos estavam, e antes de entrar na água Samuca tirou o casaco, sem se importar com seus cortes à mostra. E para a sua surpresa ninguém reparou nos cortes, todos agiram normalmente, o recebendo com sorrisos e jogando água para todos os lados. Cris que se sentia culpada pelo que fez, apenas observava tudo da areia, esta ficou triste ao ver que Vivi conseguiu fazer o que ela havia tentado e não obteve sucesso, Vivi conseguiu deixar Samuca feliz.

Depois que cansaram de nadar, todos resolveram jogar vôlei na praia. Com exessão de Mili que ficou os observando sentada na areia, esta voltou a pensar sobre Mosca e Janu, ficando deprimida novamente. Logo Pata se aproximou para conversar.

– Você não quer me contar o que tá acontecendo? – Perguntou Pata.

– Ta... – Disse Mili, porém essa sabia que se revelasse a verdade, Pata com certeza ficaria furiosa com o irmão, então resolveu omitir a parte pesada da coisa. – Eu tô assim pelo Mosca tá ficando com a Janu. – Contou Mili.

– E você ainda tá incomodada com isso? – Perguntou Pata.

– Não... Mas é que me deixa meio mexida, só isso... – Respondeu Mili. Logo esta se levantou e saiu, deixando Pata sozinha.

Mili foi em direção às escadas que levavam ao alto de uma pedra, onde também havia um penhasco, logo esta parou lá por alguns minutos para respirar a briza do mar. Marian que observava tudo de longe, resolveu agir por istinto (assassino).

"Essa é a hora perfeita de me livrar dessa idiota de uma vez por todas...", pensou.

Logo esta foi se aproximando lentamente para que Mili não percebesse, então, quando estava a ponto de empurrá-la do penhasco, foi atrapalhada pelas garotas menores que passaram correndo, levando Mili junto.

– Malditas fedelhas... – Resmungou Marian irritada.

Perto dalí...

Pata caminhou até uma barraca, na intenção de comprar uma água. Ao comprar a água, esta resolveu ficar parada por um momento, quando de repente alguém a surpreendeu tapando seus olhos.

– Quem é? – Perguntou Pata, achando que poderia ser algum dos garotos.

– Você vai ter que adivinhar... – Disse a voz familiar. Logo ao reconhecer a voz, Pata abriu um enorme sorriso no rosto, então quando o garoto tirou as mãos de seus olhos, esta se virou para ver se não estava enganada.

– Duda! – Exclamou com um enorme sorriso, ao ver que era realmente seu amado. Logo esta pulou em seus braços, lhe dando um longo e forte abraço.

– Gostou da surpresa? – Perguntou Duda.

– Claro! – Respondeu Pata – Mas como você veio parar aqui? – Perguntou curiosa.

– Peguei um avião de última hora... – Explicou Duda.

– E porque? – Perguntou Pata.

– Por você. – Sussurrou Duda, a roubando um beijo, que foi correspondido pela mesma. Logo enquanto se beijavam, Pata sorriu afastando seu rosto do dele por alguns centímetros.

– O que foi? – Perguntou Duda, sorrindo.

– É que eu só posso tá sonhando... – Afirmou Pata.

– Pois eu garanto que não está! – Exclamou Duda, beijando-a novamente.

Depois que Duda chegou, Mosca ficou bastante irritado, porém não foi o único, Marian também não achou nada legal. Logo esta se aproximou de Mosca para puxar conversa.

– Você não gosta de ver sua irmã com o Duda né? – Perguntou Marian.

– Sinceramente? Eu não suporto! – Respondeu Mosca.

– Eu sei como é, também não gosto. Mas por motivos diferentes claro. – Contou Marian.

– Eu sei... – Disse Mosca.

– Mas não fica assim, não deixe que eles estraguem esse passeio maravilhoso! – Exclamou Marian. – Porque só Deus sabe quando agente vai voltar aqui de novo, e se vai! – Completou.

– Você tem razão. – Disse Mosca sorrindo. – Obrigado Marian, você é uma amiga mesmo! – Exclamou.

– Não tem de quê! – Respondeu Marian, sorrindo.

Alguns minutos depois...

Os garotos resolveram dar continuidade ao jogo de vôlei. Todos jogavam com exerção de Marian, que ouvia música enquanto tomava sol na areia. E Bia e Binho que ainda estavam na água.

– Ei casal apaixonado! Vocês não vão vir jogar com agente?! – Perguntou Thiago aos gritos. Se referindo a Bia e Binho.

Na água...

– E aí você vai querer sair da água agora pra jogar? – Perguntou Binho que estava abraçado com Bia no mar.

– Ah não, tá tão bom aqui na água gatinho... – Disse Bia fazendo beicinho.

– Ah, vamo lá jogar vai... – Pediu Binho. – Depois agente volta minha linda! – Completou.

– Tudo bem... – Concordou Bia. – Mas vai indo lá na frente, eu só vou nadar mais um pouco! – Avisou Bia.

– Ok! – Respondeu Binho. – Eu te amo. – Disse Beijando a garota. Foi um beijo longo e desesperador.

– Eu te amo também! – Respondeu Bia sorridente após o beijo. Logo Binho saiu da água indo em direção ao pessoal que estavam jogando um pouco distantes dalí. E Bia ficou sozinha nadando.

Bia nadava tranquilamente, porém esta estava tão fascinada pela água à sua volta que sem perceber se distanciava cada vez mais da beira da praia. Ninguém estava próximo ao local que ela estava, a não ser Marian, que observava a garota nadar.

– Ai ai, seria um presente ver você se afogando Bia... – Disse a garota com um sorriso malígno no rosto.

De repente Bia que nadava, ao tentar votar para a beira da praia se sentiu puxada pelo mar, entretanto esta não se apavorou.

– Relaxa Bia, você consegue voltar... – Disse a si mesma. Então tentou nadar novamente, porém toda vez que nadava, mas ia sendo levada pela correnteza do oceano, então aí sim entrou em desespero. – Ai meu Deus, eu... – Ao entrar em pânico a cada onda que vinha, sua respiração ficava mais ofegante, logo esta começou a afundar, enquanto se debatia na água. – Socorr... – Gritou engolindo água. Marian então percebeu que a garota estava se aforgando. – Socorro! – Gritou Mais uma vez, porém de onde ela estava ninguém conseguia a ouvir, a não ser Marian.

– Ai eu não tô acreditando nisso! Meu desejo tá sendo realizado! – Exclamou Marian sorrindo. Bia de onde estava conseguia ver que Marian a observava.

– Marian! – Gritou a garota. – Chama alguém... Por... Favor... – Dizia enquanto as ondas passavam cobrindo sua cabeça. Logo, Marian resolveu fingir preocupação.

– Bia! O que tá acontecendo? – Perguntou na beira do mar.

– Eu tô me afogand... Sua idiot... – Tentou dizer Bia.

– Hã? Eu não tô te ouvindo! – Exclamou Marian, se fingindo de surda. De repente alguém gritou atrás da mesma.

– Marian o quê... Bia!!! – Era Duda, este ao ver Bia se afogando entrou em desespero. – Você não viu ela se afogando sua idiota?! – Perguntou.

– Eu já ia chamar ajuda... – Disse Marian se fazendo de vítima. Logo Duda a ignorou e correu em direção ao mar, este passou a nadar até chegar onde Bia estava, ao chegar lá viu que Bia já estava desacordada. Logo Marian, resolveu ir em direção dos outros que estavam jogando distante dalí.

– Gente! Gente! – Gritou fingindo desespero.

– O que foi Marian – Perguntaram.

– A Bia tá se afogando! – Exclamou, fazendo voz de choro.

– O quê?! – Exclamou Binho pálido. Logo este correu em direção ao mar acompanhado de todos, então viram que Duda tentava trazer Bia com certa dificuldade. Ao ver Bia desmaiada Binho entrou em desespero e começou a chorar, Ana reagiu do mesmo jeito. Os outros também ficaram desesperados. Logo Mosca também entrou na água e foi nadando até Duda, para ajudá-lo a trazer Bia. Até que conseguiram.

Logo Duda colocou Bia na areia, então pra tentar reanimar a garota, aproximou seus lábrios dos dela, na intenção de fazer respiração boca a boca.

– O que você tá fazendo seu imbecil?! – Perguntou Binho, que ainda chorava.

– Salvando a vida da sua namorada! – Respondeu Duda. Logo este encostou seus lábios nos lábios de Bia e respirou em sua boca. E assim alternou entre respiração boca a boca e massagem cardíaca, até que finalmente a garota reagiu botando toda a água que havia engolido para fora, voltando a consciência. Logo Binho se aproximou e a abraçou, ainda aos prantos. Em seguida todos foram em sua direção.

– Gente calma é melhor se fastarem, eu vou chamar uma ambulância! – Disse Chico preocupado. Bia estava consciente porém ainda não estava nada bem e nem conseguia falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caracas! Imagina se o Duda não resolvesse ir ao Rio? A Nossa Bia teria morrido?! E agr será que ela vai ficar bem? :o

E aí o que acharam?! Comentem!!! Espero que tenham gostado, cês sabem, faço tudo que posso para agradar meus leitores u.u