Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 14
O Admirador Secreto part.2 final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aí vai mais um capítulo inédito õ/ Espero que gostem,
tenham uma Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/14

Já estava anoitecendo, e Bia ainda não havia chegado, as crianças já estavam começando a se preocupar.

– Gente, vocês não acham que a Bia já devia ter chegado? – Perguntou Mili.

– É mesmo, tá com mais de duas horas que ela saiu... – Concordou Pata.

– Eu disse que agente devia ter ido atrás dela! – Exclamou Binho, preocupado.

– Ai gente, eu acho que vocês tão se preocupando atoa. – Disse Marian.

– É, no mínimo eles foram pra um jantar romântico! – Disse Cris, suspirando.

– Que mané jantar romântico o quê?! – Retrucou Binho.

– Calma! – Exclamou Cris.

– Mas pessoal isso é sério, porque se for o Janjão mesmo, ele pode ter feito alguma coisa. Ainda mais se ele tiver mesmo por trás daquele assalto do Paçoca...– Disse Mosca.

– Eu tenho certeza que é o Janjão! Se duvidar ele deve ter sequestrado a Bia! – Exclamou Thiago.

– Vira essa boca pra lá! – Gritou Binho. De longe Ana observava, pensativa.

Na mansão Almeida Campos...

Depois que Bia desmaiou, Duda chamou o chofer pra levá-los para a mansão. Pois sabia que se aparecesse com Bia desmaiada no orfanato, exatamente no dia que ela foi conhecer o admirador secreto, ia dar na cara demais. Ao chegar na mansão, não havia ninguém em casa, apenas o mordomo, Simão.

– Duda?! – Exclamou o mordomo ao ver Duda carregando Bia, esta estava consciente, porém zonza demais para saber o que estava acontecendo. – Mas o que aconteceu? Essa menina não é do orfanato da dona Carmen? – Perguntou Simão sem entender.

– Simão, por favor não fala pra ninguém que ela tá aqui... – Pediu Duda.

– Porque? – Perguntou o mordomo.

– Por favor, eu posso cuidar disso sozinho. – Afirmou Duda.

– Tá bem, eu não vou contar. – Disse o mordomo.

– Obrigado... – Agradeceu Duda. Este subiu para seu quarto, carregando Bia nos braços, com certa dificuldade. Em seguida colocou a garota ainda mau, deitada em sua cama. Bia não estava entendendo nada.

– O que ta acontecendo? – Perguntou a garota num tom de voz baixo.

– Você desmaiou e eu te trouxe pra cá. – Disse Duda. Bia ficou em silêncio. – Você tá melhor?

– C-cadê, meu cachorro-quente? – Perguntou Bia. Ainda zonza. Duda riu da situação.

– Bom, quando você desmaiou eu me assustei e derrubei tudo. – Contou Duda.

– Eu quero cachorro-quente. – Pediu Bia. Duda então desceu e pediu que Simão preparasse um cachorro-quente para a garota. Logo este voltou com o cachorro-quente, porém, notou que Bia havia adormecido.

No orfanato...
Todos estavam jantando preocupados. Ana era a única que não estava presente.

– Já são oito da noite e nada da Bia... – Disse Pata.

– É mesmo gente, até eu já tô ficando preocupada... – Disse Cris.

– Agente devia ter escutado o Binho, e ter ido procurar ela. – Disse Thiago.

– Vai ver ela se apaixonou pelo admirador secreto e eles fugiram! – Exclamou Marian.

– Cala essa boca... – Disse Binho.

– Eu acho que não. – Discordou Thiago. – É mais fácil ela ter sido sequestrada, ou ter sofrido um acidente. – Completou.

– Thiago!!! – Exclamaram todos. Binho era quem estava mais preocupado com Bia, então enquanto todos discutiam, este entrou e desespero e saiu chorando da cozinha. Algumas crianças foram atrás dele.

– Binho! O que aconteceu? – Perguntou Cris, acompanhada de Mosca, Pata e Rafa. Binho chorava desesperadamente.

– Binho... Você quer ir atrás da Bia? Agente vai. – Perguntou Mosca, colocando a mão no ombro do amigo. Binho soluçava de tanto chorar.

– Nossa, eu nunca vi ele chorando desse jeito... – Sussurrou Rafa.

– Nem eu... – Concordou Pata.

– Eu não sei o que vai ser de mim se tiver acontecido algo de ruim com a Bia! – Exclamou o garoto, ainda chorando.

– Eu tentei ligar no celular dela, mas ela deixou aqui... – Disse Mili chegando.

– Binho, fica calmo... – Disse Rafa.

– Se agente soubesse que você gostava da Bia, agente não tinha deixado ela ir. – Disse Pata.

– Gente, acho que vai um pouco mais além disso... – Disse Mosca, sem jeito.

– Não Mosca, por favor você prometeu... – Pediu Binho.

– Desculpa mais é melhor todo mundo saber Binho. – Disse Mosca.

– Saber do quê? – Perguntou Pata.

– Ele e a Bia estavam namorando... – Revelou Mosca.

– O quê?! – Perguntaram chocados.

– Meu Deus! – Exclamou Cris. – Desde quando?! – Perguntou.

– Isso não importa. Agora o melhor que agente tem a fazer é ir atrás da Bia! – Disse Mosca.

– A Ana sabe quem é o admirador secreto... – Revelou Pata.

– O quê? – Perguntou Binho. – E porque só agora você disse isso?

Na mansão Almeida Campos...

Enquanto Bia dormia, Duda a observava. Como era linda... Parecia até um anjo. Duda não conseguiu evitar, estava hipnotizado por Bia, então este aproximou-se com cuidado para não acordá-la, e a beijou. Bia, mesmo dormindo correspondeu ao beijo, o que fez Duda pensar que a mesma havia acordado. Foi um beijo calmo e molhado. Porém apenas uma palavra fez com que esse momento fosse estragado.

– Binho... – Disse Bia, delirando. Ao ouvir isso Duda afastou-se da garota, que acordou bruscamente na hora. – Duda! – Assustou-se, ao perceber o que havia acontecido. Duda apenas a encarou com desânimo. – Onde é que eu tô? – Perguntou olhando para os lados.

– Na minha casa. – Respondeu Duda.

– Porquê? – Perguntou Bia. – Pera aí, porque você tava me beijando?! – Perguntou, voltando a si.

– Eu...

– Você me sequestrou?! – Exclamou Bia assustada.

– Não! – Exclamou Duda.

– Socorro! Esse louco quer me estuprar! – Gritou Bia. – Socorr...

– Cala a boca! – Exclamou Duda tapando a boca da garota.

– hunmrrung... – Resmungou Bia com a boca tapada.

– Não é nada disso sua doida! Eu posso explicar. – Disse Duda. De repente alguém bateu na porta.

– Duda? – Era Júnior. – O que tá acontecendo aí? – Perguntou btendo na porta.

– Ai meu Deus! – Exclamou Duda.

No orfanato...

Depois de passarem um tempo procurando Ana, sem conseguir encontrá-la, as crianças resolveram tomar outra providência.

– Gente, mesmo sem a Ana comprovar, eu tenho certeza absoluta que é o Janjão! – Exclamou Pata.

– É, eu também acho que deve ser ele! – Disse Mosca.

– Então o que agente tá esperando? Vamo atrás do Janjão! – Exclamou Binho.

– Mas e se não for ele? – Perguntou Thiago.

– Agente só vai saber quando chegar lá. – Disse Cris.

Mosca, Pata, Rafa, Binho, Cris, Mili e Thiago, resolveram arriscar, e foram até a casa de Janjão na esperança de que ele fosse mesmo seu admirador. Marian também foi, fingindo que estava preocupada.

Quando chegaram Janjão estava no portão de casa.

– O que vocês tão fazendo aqui?! – Perguntou surpreso.

– O que você fez com a Bia seu otário?! – Perguntou Binho agredindo o garoto, que tentou entrar em casa, porém Pata o impediu.

– Fala logo Janjão, agente sabe que você é o admirador da Bia! O que você fez com ela? – Perguntou Mosca.

– Ai! Do que vocês tão falando? Eu não sou admirador de ninguém! – Exclamou Janjão, tentando sair, este estava sendo segurado por Rafa.

– Calma gente... – Pediu Mili. – Janjão, a Bia saiu hoje a tarde dizendo que ia conhecer a pessoa que mandava cartas anônimas pra ela, e até agora ela não voltou.

– Quê? – Perguntou Janjão preocupado.

– É você ou não é? – Perguntou Marian.

– Não. – Disse alguém vindo de trás. Todos direcionaram o olhar para ver quem era. – Ele não é o admirador secreto da Bia. – Completou Ana.

– Então quem é? – Perguntou Cris.

– Eles acabaram de chegar, estão no orfanato. – Avisou Ana. Logo, todos saíram correndo em direção do orfanato para ver de quem se tratava.

Quando chegaram lá tiveram uma grande surpresa.

– Duda?! – Exclamaram todos chocados. Bia e Duda estavam sentados na sala, acompanhados de Júnior.

– Seu cafajeste! – Gritou Marian, avançando em Duda, essa tentou estapeá-lo, porém, Duda a segurou.

– Calma Marian! – Exclamou o garoto. Todos ficaram pasmos ao saber que o admirador secreto era Duda. Principalmente Pata. Duda percebeu que Pata o encarava com ódio. Mas esta não foi a única. Binho também ficou muito bravo, porém este apenas encarou Bia, e saiu da sala. Bia foi atrás dele, o garoto chorava no pátio.

– Binho... – Chamou Bia.

– Oi. – Respondeu o garoto, escondendo as lágrimas.

– Você tá chorando? – Perguntou.

– Não... – Respondeu Binho.

– Eu posso explicar! – Disse Bia.

– Não Bia, não precisa me explicar nada, eu já sei que você não gosta mais de mim. – Disse Binho.

– O quê você tá falando? – Perguntou Bia.

– Se gostasse não teria corrido atrás desse admirador, na primeira oportunidade. – Afirmou Binho, frio.

– É isso que você pensa? – Perguntou Bia. Binho ficou calado. – Bom saber... – Concluiu Bia, saindo de lá.

Na sala...

Depois do surto nervoso da Marian, Mili levou a garota para beber um copo de água com açúcar.

– Nossa, eu morria e não sabia que você era afim da Bia Duda! – Falava Cris.

– Foi um back pra todo mundo agora! – Exclamou Rafa.

– Você enlouqueceu Duda? – Perguntou Cris. – Tava todo mundo preocupado com a Bia e ela tava com você até agora!

– Vocês dois ficaram? – Perguntou Thiago.

– O que você fez com a Marian foi bem feio, viu? – Reclamou Teca. Todos discutiam de uma só vez, até que...

– Parem com isso crianças! – Pediu Júnior. Todos se calaram. – Bom, depois o Duda explica isso pra vocês. Agora é melhor agente ir pra casa Duda. – Disse Júnior levantando-se. Então Duda o acompanhou, e os dois saíram do orfanato.

Depois do acontecido, Bia explicou tudo detalhadamente para as meninas, e deixou claro que não sentia nada por Duda, a não ser amizade. Isso deixou Pata aliviada, porém ainda triste por saber que Duda gostava da amiga.

Próximo dalí,

Marian falava no celular

– Oi... Só queria dizer que vou precisar de mais um serviço seu. Não se preocupe, se você fizer direito, eu faço tudo que você quiser depois. Tudo mesmo... – Falou Marian, com uma voz safada. Desligando o telefone em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar!
Ainda vem muita coisa por aí u.u
Beijos õ/