Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 3
Admitindo de quem gostamos!!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo
Sei que não ficou muito grande mas ta muito engraçado!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/3

NA CASA DE LUCY:

Ela estava arrumando sua mala quando Erza, Gray, Happy e Natsu vão visita-la.

– Oraio minna!- Diz a loira sorrindo.

– Oraio Lucy!- Dizem os quatro.

Erza pega das calcinhas em cima da cama da maga que estava pondo suas roupas na mala.

– Lucy, você tem coragem de usar?- Pergunta a ela fazendo uma careta engraçada.

– Essas coisas são bem... curtas- Diz Gray.

– Será que são comestíveis?- Pergunta Natsu.

– Lucy além de bizarra é tarada, que horror- Fala o exceed fazendo olhar de indignação.

– SAIAM DAQUI!!!!- Grita a maga os chutando pra fora.

Enquanto os quatro seguiam o caminho para a guilda em silencio Gray resolve quebra-lo.

– Então Natsu, é verdade que você apertou os peitos da Lucy- Ele pergunta abrindo um sorriso no canto de sua boca.

– Sim- Ele responde na maior naturalidade fazendo a Erza corar um pouquinho- Mas foi porque um dragão jogou ela em cima de mim nua, e pra não ve-la pelada coloquei minhas mãos em cima de seus seios!

– Os jovens de hoje são tão ousados- Fala Happy voando perto deles.

– Como você é baka- Diz Gray- Não podia ter fechado os olhos?

– Eto... Pensando bem podia ter feito isso!

– Como você é baka Natsu!

– O que você disse cuequinha gelada?- Pergunta o roseo colando sua testa com a do moreno.

– O que você ouviu cabeça de fogo!

Os dois começaram a brigar até que Erza quase quebra seus pescoços.

– Já chega, vamos logo pra guilda!

– Aye!- Responde os dois colocando os braços em volta do ombro de cada um.

NA GUILDA:

Eles ficaram lá bebendo até que Lucy também aparece mas vai lá onde esta Levy, Cana, Mira, Lisanna, Wendy, Charlie e Juvia.

– Juvia está tão feliz que vai ficar perto do Gray-sama- Fala a maga da água com os olhos em forma de coração.

– E foi bem na semana certa- Fala a maga celestial.

– Como assim Lucy-san?- Pergunta Wendy que não muito diferente das outras garotas também não entendeu.

– Aquarius e Scorpio estão de ferias por duas semanas. Loke e Aries começaram a namorar a pouco tempo e estão no meio de uma viagem romantica. É meio dificil fazer missões sem seus espíritos mais fortes!

– Isso me lembra que esqueci de dizer a vocês que estou namorando o Bacchus!- Diz Cana bebendo um barril inteiro de cerveja. As garotas nem se impressionaram muito, porque ele já não é o primeiro namorado dela e com certeza ela não é a primeira namorada dele.

– Parece que todo mundo já esta achando sua alma gêmea- Comenta Levy olhando para Gajeel que estava sentado em uma mesa conversando com Phanter Lily- Será que algum dia nós vamos namorar os garotos que gostamos?

– Não sei...- A maga celestial vira seu olhar para Natsu que estava brigando com Gray- Eles são tão crianças que nem percebe que a gente gosta deles!

Todas elas olham para o que a loira estava olhando, e ao ver que era o Dragon Slayer lançam um olhar de malícia para cima da mesma.

– Então você admite que gosta do Natsu?- Diz Mira com seu olhar angelical.

A maga começa a corar- Acho que sim...- Ao dizer isso os olhares das mesmas que apenas de malicia ficaram para pervertidos fazendo a loira quase queimar de tanta vergonha- E daí que eu gosto do Natsu?- Grita meio alto.

– Lucy... Você gosta do NATSU- A maga se vira e ve que quem fez aquela pergunta foi a Titania que estava com os olhos enormes e a boca no formato de um triangulo.

– ERZA??? Você não vai contar pra ele neh?

– Não se preocupe, ele nunca saberá disso por mim- Ela diz fazendo umas de suas poses dramaticas- Eu só queria saber se você está pronta para irmos no resort?

– Aye- A maga responde com uma gota na testa.

NO RESORT:

Lucy, Levy e Juvia foram nas lojas de lá; Natsu e Happy nos restaurantes; Gray apenas saiu por ai; Wendy e Charlie foram visitar os pontos turísticos de lá perto; Gajeel e Lily foram achar um lugar para lutar e a Titania foi nas lojas de armaduras.

NATSU POVS:

Eu e Happy já estamos no setimo prato de comida quando uma coisa me veio a mente.

– Ei Happy a Luigi não está mais estranha que o normal?- Pergunto.

– Aye. Mas é pelo mesmo motivo igual o da Levy e da Juvia!

– Qual é o motivo?

– Todas gostam de um garoto!

– Quem?

– Eu não sei- Acaba de comer seu peixe- Mas a gente podia espionar elas pra ver se descobre, o que você acha?

Me levanto com um enorme sorriso- IOSHI TO EMPOLGADO!!! Iquizo Hap-

– Senhor não pode sair sem pagar a conta!- Fala o garçom.

– Mas eu não tenho dinheiro.

– Então não resta outra escolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.